Intruder 125: Customização de lanterna e velocímetro

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
thiagodomingos

fala cambada tudo bem ???

:D

podem me ajudar ??? ? ? ?

qual o nome deste farol de que moto é ? alguem sabe ?

Imagem

e como colocar o velocimetro unico ?? ??

eu coloquei o meu porem estourava um cabo por semana alguem tem alguma ideia????

Imagem

vlw cambadaaaa

se precisarem de alguma sugestão de alteração que eu ja tenha feito pode perguntar olha minha moto....

Imagem
thiagodomingos

ajuda ai putada :cry:
augusto-salgado

A lanterna que esta na foto e de caminhão Mercedes e é super barata procure na no ML por lanterna delimitadora.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onibus-_JM

O velocímetro é o original mesmo só que reposicionado e se o cabo esta quebrando tem algo errado.
A unica certeza é a MORTE!
thiagodomingos

augusto-salgado escreveu:A lanterna que esta na foto e de caminhão Mercedes e é super barata procure na no ML por lanterna delimitadora.

O velocímetro é o original mesmo só que reposicionado e se o cabo esta quebrando tem algo errado.

ai siiim hein !!! vo procura pelas loja de caminhão aqui !!!

valeu pela ajuda queridão !
thiagodomingos

augusto-salgado escreveu:A lanterna que esta na foto e de caminhão Mercedes e é super barata procure na no ML por lanterna delimitadora.

ai siiim hein !!! vo procura pelas loja de caminhão aqui !!!

valeu pela ajuda queridão !
thiagodomingos

namedandclaimed escreveu:leve sua moto em uma oficina. e a pintura da pra mudar sim, desde que vc mude no documento tambem. Imagem

não intendi ?
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
FLIPERAMANIA
Contato:

galera tenho uma yes mod.2014 ta zeradinha ainda mas já to querendo arrancar os "trem inutil" dela, alguem sabe se existe algum velocimetro beem pequeno e barato, quero deixar ela sómente com o velocimetro...
Bons garotos vão pro céu,motoqueiros vão pra qualquer lugar!!!
Stefano
Contato:

FLIPERAMANIA escreveu:galera tenho uma yes mod.2014 ta zeradinha ainda mas já to querendo arrancar os "trem inutil" dela, alguem sabe se existe algum velocimetro beem pequeno e barato, quero deixar ela sómente com o velocimetro...
Tem o da Kansas (dafra), só que você tem que adaptar a luz de neutro/seta/farol alto pra sua moto.
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
johnsurf

thiagodomingos escreveu:fala cambada tudo bem ???

:D

podem me ajudar ??? ? ? ?

qual o nome deste farol de que moto é ? alguem sabe ?

Imagem

e como colocar o velocimetro unico ?? ??

eu coloquei o meu porem estourava um cabo por semana alguem tem alguma ideia????

Imagem

vlw cambadaaaa

se precisarem de alguma sugestão de alteração que eu ja tenha feito pode perguntar olha minha moto....

Imagem
Olá Companheiro, onde conseguiu esse banco, e quanto custou? Gostei muito dele, quero colocar na minha intruder 125 tbm.
Responder