jprenno escreveu:Cara, não existe ainda no mercado, pedaleiras para a 1200. As da 883 não servem, e nenhuma outra servirá, A Harley lançou esta moto com o suporte diferente, tendo um pino maior que o outro. A solução é limar o pino maior, até ficar do mesmo tamanho do menor. Assim, qualquer pedaleira vai servir.
Abraço
Obrigado amigo pelas dicas.
Vou ver o que posso fazer.
Boa noite galera!!
Peguei minha Nêga (XL 1200C)e é só alegria. A moto é fantástica, o único ponto negativo fica por conta da suspensão traseira, para andar com o garupa ela bate final de curso quando passa em alguma imperfeição do asfalto, fora isso a moto é excelente. Recomendo a todos!
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.
Wolverine405 escreveu:Tem algo errado ai... as 883C e as 1200C tem um entreeixos maior que as 883R e 883STD.
Nas Sportster o peso não tem nada a ver com a cilindrada, pois o motor é o mesmo, mudando só o diamentro dos pistões e as relações de marcha.
Quanto ao calor, você não faz idéia do quanto essas motos esquentam, eheheheh...
Rsrsrsrsrs frita os ovos...[/quote]
Irmão não sei quanto essa parte de entreeixos, porém é fato, meus amortecedores foram regulados para o nº 04 melhorando um pouco, porém comparando com outras motos que já tive... e ratificando os testes lidos por mim pela net a fora. Os amortecedores ficam devendo e muito em comparação a toda grandeza da Harley-Davidson.
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.
Ola pessoal, sou novo aqui no fórum ou melhor sou mais novo proprietário da Xl 1200 Custom... Bom, já deu pra notar o quanto estou feliz e ansioso para pegar la, fechei negocio essa semana e agora e esperar 10 dias pra chegar.
Mas gostaria de ter mais informações da moto, vejo que so tem muita informação da 883 e a xl 1200c somente esse tópico.
Gente, vamos movimentar a nossa classe!!!rsrs. Vamos postar mais informações, defeitos , ajustes, soluções, transformações ...
E isso galera, muito feliz e ansioso para pegar a minha xl 1200c , ah, e vermelha...linda!!!
Abraços a todos.
Meguito01 escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui no fórum ou melhor sou mais novo proprietário da Xl 1200 Custom... Bom, já deu pra notar o quanto estou feliz e ansioso para pegar la, fechei negocio essa semana e agora e esperar 10 dias pra chegar.
Mas gostaria de ter mais informações da moto, vejo que so tem muita informação da 883 e a xl 1200c somente esse tópico.
Gente, vamos movimentar a nossa classe!!!rsrs. Vamos postar mais informações, defeitos , ajustes, soluções, transformações ...
E isso galera, muito feliz e ansioso para pegar a minha xl 1200c , ah, e vermelha...linda!!!
Abraços a todos.
Parabéns, meu!
Bom, eu vou acompanhando aqui, pouco posso contribuir, pois tenho uma 883R. Posso, com certeza, dar meu apoio moral
Galera, uma primeira dúvida!
Alguém trocou a tampa do tanque de combustível? Achei estranho o fato dela não ter chave, mas depois vi que as outras motos tb são assim.
Vcs deixam a moto na rua com essa tampa original sem chave? Do jeito que as coisas são aqui é capaz de alguém roubar só de sacanagem...
[quote="marciocvital"]Galera, uma primeira dúvida!
Alguém trocou a tampa do tanque de combustível? Achei estranho o fato dela não ter chave, mas depois vi que as outras motos tb são assim.
Vcs deixam a moto na rua com essa tampa original sem chave? Do jeito que as coisas são aqui é capaz de alguém roubar só de sacanagem...[/quote]
Parabens pela moto! Espero q sejo a minha proxima moto tb seja uma dessa, fui na autorizada pra ver e tb achei estranho a tampa, mas deve ter como trocar "assim espero" , mas e a moto é boa msm?
Abç!