seco666
Uma mirage 2012/2013 aqui na auto sul está anunciada por 13.800,00, http://www.autocarro.com.br/autosul/placa/AUT9996.html, mas aí inclua-se o frete e os documentos. Eu particularmente gostei muito desta usada que tu postou as fotos, da para ver que é muito bem cuidada além de ter aquele escape que eu acho mais bonito que é as duas saídas e tem o manual provando as revisões.
Um abraço!
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores

opa
obrigado pelas dicas, conversei com o vendedor e peguei essa usada 2008.
ela ta bem inteira, a única coisa q ja falhou foi a bateria, que ainda é original. mas ele descontou o valor de uma nova do preço da moto.
obrigado pelas dicas, conversei com o vendedor e peguei essa usada 2008.
ela ta bem inteira, a única coisa q ja falhou foi a bateria, que ainda é original. mas ele descontou o valor de uma nova do preço da moto.
-
cristiancfh
Ai gente blz? sou novo no forum e ainda vou comprar minha custom, to vendo uma 2001 pra comprar, por 6 mil, o dono disse que precisa trocar o pneu traseiro e o marcador de combustivel, ta com 40 mil km, será que compensa? (supondo que o motor esteja bom)
mirages anteriores a 2005 tem problemas conhecidos.. já fez uma pesquisa pra saber o q vc estaria levando pra casa?
é que na verdade qualquer modelo de moto tem problemas de fabrica.. entao o lance é só pra vc saber o q pode dar errado e quanto iria custar pra ajeitar.
das mirages o melhor modelo já lançado por enquanto ainda é o 2009 carburada..
as 2013 tambem parecem estar legais
é que na verdade qualquer modelo de moto tem problemas de fabrica.. entao o lance é só pra vc saber o q pode dar errado e quanto iria custar pra ajeitar.
das mirages o melhor modelo já lançado por enquanto ainda é o 2009 carburada..
as 2013 tambem parecem estar legais
-
Filhodobar
- Contato:
As 2011 tb tem um saldo positivo... vejo poucos relatos de problemas com esse ano/modelo.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Olá pessoal. Estou interessado em uma Mirage 250 2009/2010 mas estou receoso por conta dos inúmeros problemas relatados na internet.
Gostaria de saber se alguém q comprou uma dessas teve problemas com injeção, retificador, estator, etc...
A injeção em si é ruim...ou são os problemas de contatos com a ecu, retificador, etc....que são os principais causadores de problemas elétricos?
A Garantia naquela época era total por 3 anos ou era como hoje em dia com garantia de 1 ano total + 2 só caixa e motor.
Qual o valor de mercado de uma dessas sem acessórios?
Será que daria para colocar uma injeção Delphi no lugar da antiga injeção se ela ainda estiver na garantia?
É impressão minha ou esse modelo 2009/2010 não foi bem projetado?
Se eu comprá-la qual a 1ª providencia que eu devo tomar para evitar problemas futuros?
Quantas perguntas hein!!! Gostei muito do estilo da moto mas fico na dúvida em comprar uma carburada ou uma efi usadas?
Fico no aguardo da ajuda de vocês para tomar uma decisão.
abs
Gostaria de saber se alguém q comprou uma dessas teve problemas com injeção, retificador, estator, etc...
A injeção em si é ruim...ou são os problemas de contatos com a ecu, retificador, etc....que são os principais causadores de problemas elétricos?
A Garantia naquela época era total por 3 anos ou era como hoje em dia com garantia de 1 ano total + 2 só caixa e motor.
Qual o valor de mercado de uma dessas sem acessórios?
Será que daria para colocar uma injeção Delphi no lugar da antiga injeção se ela ainda estiver na garantia?
É impressão minha ou esse modelo 2009/2010 não foi bem projetado?
Se eu comprá-la qual a 1ª providencia que eu devo tomar para evitar problemas futuros?
Quantas perguntas hein!!! Gostei muito do estilo da moto mas fico na dúvida em comprar uma carburada ou uma efi usadas?
Fico no aguardo da ajuda de vocês para tomar uma decisão.
abs
A minha é 2009/2010, pegei com aproximadamente 3.500 km, já está com 12.000. Não tive problemas significativos, até hoje só os contatos da sonda lambda que algum mexânico entortou, coisa simples de resolver.
Algumas dicas: colocar o retificador em local mais ventilado; instalar uma chave para fazer o diagnóstico do sistema EFI; pelo menos a cada dois meses limpar os contatos elétricos (limpa contatos ou wd40); fazer sempre revisões em mecânico de sua confiança.
Coisas simples e baratas de fazer.
Não vejo necessidade de troca da injeção.
Antes de comprar faça todas as perguntas e leve a moto a um bom mecânico, olhe tudo com calma, tem muita moto pra vender, se não der certo com uma não desanime, outra melhor vai aparecer.
Espero ter ajudado.
Algumas dicas: colocar o retificador em local mais ventilado; instalar uma chave para fazer o diagnóstico do sistema EFI; pelo menos a cada dois meses limpar os contatos elétricos (limpa contatos ou wd40); fazer sempre revisões em mecânico de sua confiança.
Coisas simples e baratas de fazer.
Não vejo necessidade de troca da injeção.
Antes de comprar faça todas as perguntas e leve a moto a um bom mecânico, olhe tudo com calma, tem muita moto pra vender, se não der certo com uma não desanime, outra melhor vai aparecer.
Espero ter ajudado.
Obrigado pelas dicas DSM.
Na época em que comprou a moto a garantia de 3 anos era total?
Ouvi dizer que o scaner de diagnóstico de IE da Kasisnki só vai trabalhar com a versão da Delphi.
Será que as primeiras gerações de IE vão ficar sem manutenção? Essa informação procede?
abs
Na época em que comprou a moto a garantia de 3 anos era total?
Ouvi dizer que o scaner de diagnóstico de IE da Kasisnki só vai trabalhar com a versão da Delphi.
Será que as primeiras gerações de IE vão ficar sem manutenção? Essa informação procede?
abs
Olá pessoal, sou novo no site, e pretendo comprar uma mirage 250 usada, e tenho 2 opções de compra:
1 - Mirage 250 Ano 09/09 25km rodados, porém está sem acessórios, de fabrica mesmo;
2 - Mirage 250 Ano 06/06 40km rodados, com tudo quanto é tipo de acessórios possíveis, toda customizada;
Ambas 8 mil
Sei que a mais vantajosa é a 2009, mas eu quero uma toda equipada, e se eu comprar essa, vou ter os gastos de comprar os acessórios. Por outro lado, a 2006 está mais rodada, devido seu ano, mas ja tem tudo o que eu preciso, não precisando comprar mais nada.
Penso em vende-la daqui 1 ano ou 2, então acredito que o requisito revenda seja importante. O que vocês acham?
1 - Mirage 250 Ano 09/09 25km rodados, porém está sem acessórios, de fabrica mesmo;
2 - Mirage 250 Ano 06/06 40km rodados, com tudo quanto é tipo de acessórios possíveis, toda customizada;
Ambas 8 mil
Sei que a mais vantajosa é a 2009, mas eu quero uma toda equipada, e se eu comprar essa, vou ter os gastos de comprar os acessórios. Por outro lado, a 2006 está mais rodada, devido seu ano, mas ja tem tudo o que eu preciso, não precisando comprar mais nada.
Penso em vende-la daqui 1 ano ou 2, então acredito que o requisito revenda seja importante. O que vocês acham?
-
Filhodobar
- Contato:
Acho mais jogo a 2009/2009, mesmo sem os acessórios.oobruceoo escreveu:Olá pessoal, sou novo no site, e pretendo comprar uma mirage 250 usada, e tenho 2 opções de compra:
Ambas 8 mil
Vender nenhuma das duas será fácil, mas acho que a 2009 vai te servir melhor, nesses 2 anos, e talvez venda um pouco mais fácil.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600