Customização Mirage 250 by Bira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caiomooca

Uma pergunta: você ainda vai colocar as incrições Kasinski e Mirage ?

Já comprei meu capacete preto fosco com a intenção de deixar a motoca assim.
ubiratamuniz

Não devo reinstalar os emblemas não. Devo deixar sem mesmo. A idéia é partir para grafismos (estou considerando uns flames em estilo tribal) ou deixar liso mesmo.
Abraços,

Bira
Russo

Ae Kamerad Bira:

O envelopamento ficou legal, mas putz... esse banco sofá cama de casal ficou horrível, eheheheh...

Imagem

Tá ei sei que o banco é confortável, que a patroa gosta, etc, etc, mas que é feio é feio... e pronto, eheheh...

Não sei o que você fez do banco original, mas ele é bem mais bonito para o dia a dia... para viajar e/ou passear com a Patroa, ai sim justifica usar o banco bonzão-feiozão.

Aliás, nas minhas motokas eu sempre uso um banco estiloso para a cidade e um sofá-cama para a estrada:

Esses eram os cancos da minha ex-883C:
Imagem

Imagem

Aqui os dois bancos da CB400 Cafe Race:

Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ubiratamuniz

Russo escreveu:Ae Kamerad Bira:

O envelopamento ficou legal, mas putz... esse banco sofá cama de casal ficou horrível, eheheheh...

Tá ei sei que o banco é confortável, que a patroa gosta, etc, etc, mas que é feio é feio... e pronto, eheheh...

Não sei o que você fez do banco original, mas ele é bem mais bonito para o dia a dia... para viajar e/ou passear com a Patroa, ai sim justifica usar o banco bonzão-feiozão.
poisé, Russovisk, eu sei que é feio e tals. Eu até guardei o banco original dela, mas eu não gostei dele. eu troquei o banco mais pra mim mesmo do que pra ela... kkkk

o banco original me dava dor na lombar (muito "mole" e muito baixo), esse aí tem uma densidade de espuma muito boa e um apoio bacana para a lombar e eu ando com ele até cansar numa boa. como aqui em brasólha o asfalto tá um lixão só nem rola de voltar pro banco original. minha buzanfa agradece, hahahaha.

e tem outra coisa: levei a moto pra lacrar a placa hoje e o cara passou o lacre por fora (por baixo da capa da espada), então eu tô usando o próprio bancão pra "esconder" o lacre quando ele passa pra cima. assim quando eu fizer o pára-lamas em fibra eu posso mexer na traseira da moto sossegado sem precisar arrebentar o lacre de novo. :twisted:

mas eu acho que quando eu colocar os alforges rígidos vai dar uma "menospiorada" (pra não dizer melhorada) no visual, vai dar uma escondida no volume do banco.

se eu conseguisse fazer um banco solo legal (mas estilo sofá) eu até fazia, mas aí vai restar o problema do arame do lacre.
Abraços,

Bira
ubiratamuniz

agora aos agradecimentos...
AJ Souza escreveu:ubiratamuniz, ficou show de bola a tua moto! parabéns!
valeu kra!
caiomooca escreveu:A moto realmente ficou linda ! Parabéns !

<...>

Já comprei meu capacete preto fosco com a intenção de deixar a motoca assim.
Poisé, me arrependo de ter comprado o capacete aberto preto brilhante em vez de fosco. Mas qualquer coisa eu taco um colorgin nele. kkk

O projeto é "open source", pode copiar. kkkk
RenanSP escreveu:Parabéns meu chapa, ta lindona a motoca! Ver a moto toda preto fosco me inspirou a fazer na minha mais para frente também,
Vai fundo. O projeto é "open source", pode copiar. Só tenha em mente aquilo que tu falou, que teu tanque tá precisando de retoque. Não é garantida a preservação da pintura ao retirar o adesivo se não for a pintura original de fábrica (falo por experiência própria, eu tinha um adesivo simples colado na traseira de um Fiat, quando fui vender o carro tirei o adesivo, a tinta - de um retoque de uma batidinha - saiu junto com o adesivo, e tive que repintar a tampa do porta-malas).
Abraços,

Bira
Russo

ubiratamuniz escreveu:
poisé, Russovisk, eu sei que é feio e tals. Eu até guardei o banco original dela, mas eu não gostei dele. eu troquei o banco mais pra mim mesmo do que pra ela... kkkk

Ae Kamerad Bira...

O visual de sua motoka vai melhorar bastante se você tampar esse "vão" que fica entre o banco da garupa e o encosto do sissybar...

Imagem

... se fizer isso, o banco vai ficar mais ou menos no estilo dos bancos das antigas Vulcan 750.

Saca só:

Imagem

Imagem
ubiratamuniz escreveu: mas eu acho que quando eu colocar os alforges rígidos vai dar uma "menospiorada" (pra não dizer melhorada) no visual, vai dar uma escondida no volume do banco.
Sim, de fato as bolsas laterais ajudarão a disfarçar a altura do banco:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ubiratamuniz

Russo escreveu:

Ae Kamerad Bira...

O visual de sua motoka vai melhorar bastante se você tampar esse "vão" que fica entre o banco da garupa e o encosto do sissybar...
A idéia é remover o sissy bar, só usá-lo quando a garupatroa andar. Fica mais condizente com o visual padrão das baggers (claro, um banco menor também ficaria, mas aí é algo que eu não abro mão, como eu disse, a buzanfa agradece... kkk).

Imagem

De repente eu até compro um sissy-bar destacável pra facilitar o trabalho de colocar/tirar a peça, ou então corto um pedaço de metal pra fazer um "arco" como se fosse uma alça de garupa comum pra ficar no lugar do bagageiro/encosto.
Abraços,

Bira
RenanSP

RenanSP escreveu:Parabéns meu chapa, ta lindona a motoca! Ver a moto toda preto fosco me inspirou a fazer na minha mais para frente também,
Vai fundo. O projeto é "open source", pode copiar. Só tenha em mente aquilo que tu falou, que teu tanque tá precisando de retoque. Não é garantida a preservação da pintura ao retirar o adesivo se não for a pintura original de fábrica (falo por experiência própria, eu tinha um adesivo simples colado na traseira de um Fiat, quando fui vender o carro tirei o adesivo, a tinta - de um retoque de uma batidinha - saiu junto com o adesivo, e tive que repintar a tampa do porta-malas).[/quote]

Entendi. Bom, entao nao vai ter tanto problema a pintura ainda é original, colocaria o adesivo fosco como forma de proteger também a pintura original, que de tanto rodar com a moto todo santo dia, acabam aparecendo uns riscos deveras esquisitos...Mas manda bala, quero ver as fotos depois com o semi apehanger....

Abs.
Leoloster

O envelopamento ficou show. É bem isso que estava procurando.
Vou usar suas fotos como referência pra fazer na minha.

Além disso, vou colocar bandas brancas nos pneus. Aí fecha todas.

Parabéns!
ubiratamuniz

Leoloster escreveu:O envelopamento ficou show. É bem isso que estava procurando.
Vou usar suas fotos como referência pra fazer na minha.

Além disso, vou colocar bandas brancas nos pneus. Aí fecha todas.

Parabéns!
Valeu cara. Boa sorte.

Bom, um update. Como o meu pedido dos maleiros foi cancelado por falta de estoque, aproveitei quando o pessoal da Joker entornou meu cartão e resolvi adiantar outra parte. Comprei um kit de comandos avançados (aquele mais baratinho do MercadoLivre que se não me engano o Hummm postou o review) é o escape que eu queria: o duplo reto com chanfro da Cobra Escapamentos. Ambos estão a caminho e quando forem instalados (quando aproveitarei para montar o guidão também) teremos novas fotos.
Abraços,

Bira
Responder