Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
pauloheman
Contato:

Casar é tão caro que, segundo um amigo meu, ele casou ha 25 anos, se separou ha 10 e ainda não acabou de pagar!

Hahahahaha
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
Rafael Nicolau

eu fui casado a 5, to separado a 1 e ainda tenho mais 2 anos de "boleto" tb...

normal hahahah
Shadow 750 - Venéria
natanael
Contato:

Rafael Nicolau escreveu:eu fui casado a 5, to separado a 1 e ainda tenho mais 2 anos de "boleto" tb...

normal hahahah
amigao 2 anos de boleto. sai mais barato que 5 anos casado...
sonho de ter um shadow 750
pauloheman
Contato:

Sem contar que, quanto mais tempo casado, mais tempo leva quitando o boleto depois... hahahahaha
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
jeffsilveira

Sou casado há 5 anos.
Sair com a moto já está requerendo um pouco de carinho pré-partida. Senão não rola!
"Onde você vai?", "Pra que andar tanto de moto?", "De novo sair de moto???", "Ah, não, agora não, vou tomar banho e você cuida da bebê...", e por aí vai, infinitas possibilidades...

Se você vai casar e já comprar a moto, boa sorte mesmo, é bom que já acostuma desde cedo, kkk.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Venshad

Olá para todos!

Meu primeiro post aqui é para dizer que eu também estou querendo muito comprar uma shadow.

O que me falta é o dinheiro :cry:

Casado a quase 4 anos, com uma filha de 1 ano, não me sobra muito dinheiro para comprar a moto.

Na verdade, nunca pilotei uma moto, mas sempre fui apaixonado pelo estilo das custom.

Estou fazendo planos para, em 5 ou 6 anos ter dinheiro suficiente para comprar uma shadow usada. É bastante tempo, mas não posso dispor de mais do que R$100,00 por mês.

Se Deus quiser, minha situação melhorará!

Abraços
jirschik
Moderador
Contato:

Saudações Venshad! Seja Bem Vindo!

Quando puder, passe na sessão "Boteco", no tópico do "Apresente-se aqui" para receber as boas vindas da Irmandade.

Hoje eu tenho uma Shadow750. Já tive uma Shadow600 e ainda tenho uma Mirage250. A Mirage250 foi a primeira e por isso vou dar meu parecer: É ótimo que você tenha em vista uma moto como a Shadow, que é confortável, forte, bonita, etc, etc... Mas se você tiver oportunidade de ter uma Mirage250, usada, vai pagar por ela uns R$8.000,00 e mesmo assim poderás curtir muito os prazeres do motociclismo. Com uma Mirage250 você já consegue viajar muito. Eu, por exemplo, faço 1000km/dia com a Mirage. Já fiz viagens de 5700km na companhia de Shadow750 e Intruder1500 e a Mirage250 não fez feio em nenhum momento.

"O ótimo é o maior inimigo do muito bom"! Pense bem nisso e quem sabe você poderá assim acelerar os prazeres em ter uma motocicleta e amigos motociclistas.

Dica: No Rio de Janeiro, procure pelos Tiozinhos do Asfalto: Gente Boa!!!

Abraço!
Imagem
Venshad

Olá jirschik!

Já pensei na Kasinski, mas me falaram que ela é complicada para revender, por isso deixei de lado.

Além disso R$8.000,00 por uma 250 usada, não é muito?

Abraços!
jeffsilveira

Venshad, tem uma historinha muito boa que vem ao caso:
"Um grande fotógrafo foi convidado para almoçar na casa de uma distinta senhora que queria que ele fotografasse suas bodas.
Ao ver algumas amostras de belas fotografias, a senhora disse:
- Suas fotos são muito boas! Você deve ter uma ótima máquina fotográfica!
O fotógrafo nada falou a respeito.
Ao término da refeição, ele tomou a palavra e disse em bom tom:
- A comida estava perfeita! A senhora deve ter um ótimo fogão!"

Adaptando a moral da história, o que faz a diferença não é a moto, mas o motociclista!

O que o jirschik falou é fato! Comece com o que pode dentro do estilo que você quer. Depois faça os upgrades necessários.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
natanael
Contato:

Venshad escreveu:Olá jirschik!

Já pensei na Kasinski, mas me falaram que ela é complicada para revender, por isso deixei de lado.

Além disso R$8.000,00 por uma 250 usada, não é muito?

Abraços!
estava na mesma situação do jirschik, estou pagando um cosorcio de uma cb 300, mas ja tinha pensado em uma mirage 250 muito bonita, mas pra revender nao é como uma honda, e como estou pensando em um shadow acredito que a 300 e mais facil de revender.
acho a cb 300 muito bonita mas prefiro moto custom ( apesar de nunca ter andado em uma) ja andei em biz, titan broz e 250 twister.

mas a mirage 250 e 650 são lindas ! até acho a M650 mais bonita que a honda shadow. mas honda e honda e acho que nao tem nem coparação uma shadow com a mirage 650.
sonho de ter um shadow 750
Responder