Casar é tão caro que, segundo um amigo meu, ele casou ha 25 anos, se separou ha 10 e ainda não acabou de pagar!
Hahahahaha
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
pauloheman
- Contato:
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
-
Rafael Nicolau
eu fui casado a 5, to separado a 1 e ainda tenho mais 2 anos de "boleto" tb...
normal hahahah
normal hahahah
Shadow 750 - Venéria
amigao 2 anos de boleto. sai mais barato que 5 anos casado...Rafael Nicolau escreveu:eu fui casado a 5, to separado a 1 e ainda tenho mais 2 anos de "boleto" tb...
normal hahahah
sonho de ter um shadow 750
-
pauloheman
- Contato:
Sem contar que, quanto mais tempo casado, mais tempo leva quitando o boleto depois... hahahahaha
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
-
jeffsilveira
Sou casado há 5 anos.
Sair com a moto já está requerendo um pouco de carinho pré-partida. Senão não rola!
"Onde você vai?", "Pra que andar tanto de moto?", "De novo sair de moto???", "Ah, não, agora não, vou tomar banho e você cuida da bebê...", e por aí vai, infinitas possibilidades...
Se você vai casar e já comprar a moto, boa sorte mesmo, é bom que já acostuma desde cedo, kkk.
Sair com a moto já está requerendo um pouco de carinho pré-partida. Senão não rola!
"Onde você vai?", "Pra que andar tanto de moto?", "De novo sair de moto???", "Ah, não, agora não, vou tomar banho e você cuida da bebê...", e por aí vai, infinitas possibilidades...
Se você vai casar e já comprar a moto, boa sorte mesmo, é bom que já acostuma desde cedo, kkk.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Olá para todos!
Meu primeiro post aqui é para dizer que eu também estou querendo muito comprar uma shadow.
O que me falta é o dinheiro
Casado a quase 4 anos, com uma filha de 1 ano, não me sobra muito dinheiro para comprar a moto.
Na verdade, nunca pilotei uma moto, mas sempre fui apaixonado pelo estilo das custom.
Estou fazendo planos para, em 5 ou 6 anos ter dinheiro suficiente para comprar uma shadow usada. É bastante tempo, mas não posso dispor de mais do que R$100,00 por mês.
Se Deus quiser, minha situação melhorará!
Abraços
Meu primeiro post aqui é para dizer que eu também estou querendo muito comprar uma shadow.
O que me falta é o dinheiro
Casado a quase 4 anos, com uma filha de 1 ano, não me sobra muito dinheiro para comprar a moto.
Na verdade, nunca pilotei uma moto, mas sempre fui apaixonado pelo estilo das custom.
Estou fazendo planos para, em 5 ou 6 anos ter dinheiro suficiente para comprar uma shadow usada. É bastante tempo, mas não posso dispor de mais do que R$100,00 por mês.
Se Deus quiser, minha situação melhorará!
Abraços
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Venshad! Seja Bem Vindo!
Quando puder, passe na sessão "Boteco", no tópico do "Apresente-se aqui" para receber as boas vindas da Irmandade.
Hoje eu tenho uma Shadow750. Já tive uma Shadow600 e ainda tenho uma Mirage250. A Mirage250 foi a primeira e por isso vou dar meu parecer: É ótimo que você tenha em vista uma moto como a Shadow, que é confortável, forte, bonita, etc, etc... Mas se você tiver oportunidade de ter uma Mirage250, usada, vai pagar por ela uns R$8.000,00 e mesmo assim poderás curtir muito os prazeres do motociclismo. Com uma Mirage250 você já consegue viajar muito. Eu, por exemplo, faço 1000km/dia com a Mirage. Já fiz viagens de 5700km na companhia de Shadow750 e Intruder1500 e a Mirage250 não fez feio em nenhum momento.
"O ótimo é o maior inimigo do muito bom"! Pense bem nisso e quem sabe você poderá assim acelerar os prazeres em ter uma motocicleta e amigos motociclistas.
Dica: No Rio de Janeiro, procure pelos Tiozinhos do Asfalto: Gente Boa!!!
Abraço!
Quando puder, passe na sessão "Boteco", no tópico do "Apresente-se aqui" para receber as boas vindas da Irmandade.
Hoje eu tenho uma Shadow750. Já tive uma Shadow600 e ainda tenho uma Mirage250. A Mirage250 foi a primeira e por isso vou dar meu parecer: É ótimo que você tenha em vista uma moto como a Shadow, que é confortável, forte, bonita, etc, etc... Mas se você tiver oportunidade de ter uma Mirage250, usada, vai pagar por ela uns R$8.000,00 e mesmo assim poderás curtir muito os prazeres do motociclismo. Com uma Mirage250 você já consegue viajar muito. Eu, por exemplo, faço 1000km/dia com a Mirage. Já fiz viagens de 5700km na companhia de Shadow750 e Intruder1500 e a Mirage250 não fez feio em nenhum momento.
"O ótimo é o maior inimigo do muito bom"! Pense bem nisso e quem sabe você poderá assim acelerar os prazeres em ter uma motocicleta e amigos motociclistas.
Dica: No Rio de Janeiro, procure pelos Tiozinhos do Asfalto: Gente Boa!!!
Abraço!
Olá jirschik!
Já pensei na Kasinski, mas me falaram que ela é complicada para revender, por isso deixei de lado.
Além disso R$8.000,00 por uma 250 usada, não é muito?
Abraços!
Já pensei na Kasinski, mas me falaram que ela é complicada para revender, por isso deixei de lado.
Abraços!
-
jeffsilveira
Venshad, tem uma historinha muito boa que vem ao caso:
"Um grande fotógrafo foi convidado para almoçar na casa de uma distinta senhora que queria que ele fotografasse suas bodas.
Ao ver algumas amostras de belas fotografias, a senhora disse:
- Suas fotos são muito boas! Você deve ter uma ótima máquina fotográfica!
O fotógrafo nada falou a respeito.
Ao término da refeição, ele tomou a palavra e disse em bom tom:
- A comida estava perfeita! A senhora deve ter um ótimo fogão!"
Adaptando a moral da história, o que faz a diferença não é a moto, mas o motociclista!
O que o jirschik falou é fato! Comece com o que pode dentro do estilo que você quer. Depois faça os upgrades necessários.
Abraços.
"Um grande fotógrafo foi convidado para almoçar na casa de uma distinta senhora que queria que ele fotografasse suas bodas.
Ao ver algumas amostras de belas fotografias, a senhora disse:
- Suas fotos são muito boas! Você deve ter uma ótima máquina fotográfica!
O fotógrafo nada falou a respeito.
Ao término da refeição, ele tomou a palavra e disse em bom tom:
- A comida estava perfeita! A senhora deve ter um ótimo fogão!"
Adaptando a moral da história, o que faz a diferença não é a moto, mas o motociclista!
O que o jirschik falou é fato! Comece com o que pode dentro do estilo que você quer. Depois faça os upgrades necessários.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
estava na mesma situação do jirschik, estou pagando um cosorcio de uma cb 300, mas ja tinha pensado em uma mirage 250 muito bonita, mas pra revender nao é como uma honda, e como estou pensando em um shadow acredito que a 300 e mais facil de revender.Venshad escreveu:Olá jirschik!
Abraços!
acho a cb 300 muito bonita mas prefiro moto custom ( apesar de nunca ter andado em uma) ja andei em biz, titan broz e 250 twister.
mas a mirage 250 e 650 são lindas ! até acho a M650 mais bonita que a honda shadow. mas honda e honda e acho que nao tem nem coparação uma shadow com a mirage 650.
sonho de ter um shadow 750