Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
claudiosabom
Bom galera eu preciso achar o comando avancdo e um churrasqueira melhor do que a q vem na 150
-
Adriano Nascimento
- Contato:
Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
-
darkstingers
Adriano,Adriano Nascimento escreveu:Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
Você está fazendo o serviço por conta ou mandou em algum lugar especializado? Se for por conta quantos metros de folha você comprou???
-
Adriano Nascimento
- Contato:
Cara comprei 02m de adesivos, e estou fazendo com um colega meu q trabalha com esse tipo de serviço, estou fazendo por partes, ainda falta o tanque e outra peça, segundo ele essa medida do adesivo dá certo. Logo colocarei fotos.
darkstingers escreveu:Adriano,Adriano Nascimento escreveu:Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
Você está fazendo o serviço por conta ou mandou em algum lugar especializado? Se for por conta quantos metros de folha você comprou???
- Marcos1303
- Contato:
Tem um feito pela dalavas. Procure em alguma loja na net ou mercado livre que você deve encontrar!claudiosabom escreveu:Bom galera eu preciso achar o comando avancdo e um churrasqueira melhor do que a q vem na 150
- Marcos1303
- Contato:
Salve Adriano! Desconheço esse tipo de adesivo... Me informe como é? Quero colocar ao menos no tanque da minha miraginha para retirar aquele kasinski que me incomoda muito...Adriano Nascimento escreveu:Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
-
Adriano Nascimento
- Contato:
Adesivo fosco jateado, dê uma pesquisada na internet
Marcos1303 escreveu:Salve Adriano! Desconheço esse tipo de adesivo... Me informe como é? Quero colocar ao menos no tanque da minha miraginha para retirar aquele kasinski que me incomoda muito...Adriano Nascimento escreveu:Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
- Marcos1303
- Contato:
Vou pesquisar aqui. Obrigado!Adriano Nascimento escreveu:Adesivo fosco jateado, dê uma pesquisada na internetMarcos1303 escreveu:Salve Adriano! Desconheço esse tipo de adesivo... Me informe como é? Quero colocar ao menos no tanque da minha miraginha para retirar aquele kasinski que me incomoda muito...Adriano Nascimento escreveu:Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
-
darkstingers
Cara bom saber, logo logo quero dar uma cara nova para a minha miraginha.Adriano Nascimento escreveu:Cara comprei 02m de adesivos, e estou fazendo com um colega meu q trabalha com esse tipo de serviço, estou fazendo por partes, ainda falta o tanque e outra peça, segundo ele essa medida do adesivo dá certo. Logo colocarei fotos.darkstingers escreveu:Adriano,Adriano Nascimento escreveu:Bom dia galera! Faz tempo q ñ apareço por aqui, estou adesivando com preto fosco minha Mirage 150 e logo logo colocarei fotos, tá ficando bem bacana
Obrigado!
"Marcushardrocker" Já alongaram sim, mas não sei se tem de trocar os cabos. Sei que o descanso central teve de ser eliminado, pois a moto ficou levemente mais alta e o mesmo não dava mais chão. Foi o que relatou o meu amigo do motonline.
Marcus me tira uma duvida, se alongar não dá problema no motor não? Meu torneiro mecanico me infomou que no maximo da pra trocar o guidão por um "seca suvaco" rsrsrsr
Marcus me tira uma duvida, se alongar não dá problema no motor não? Meu torneiro mecanico me infomou que no maximo da pra trocar o guidão por um "seca suvaco" rsrsrsr