Shadow VT600C: Comparativo com Drag Star 650

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Babin

Vc fala das ranhuras do cilindro? Achava que isso era padrão... o que o rapaz disse é que usa o ar tb para resfriar a moto, da mesma forma que as motos convencionais (e que só possuem esse tipo de resfriação) usam.

Ah, dizem tb por aí que essas correias duram uns 100mil km, eu como ano na manha sem forçar nada, duraria uns 300mil km hahaha zuando.

Fora a questão do preço, tem o conforto de vc andar numa moto em que vc ouve mais o barulho do motor do que o da transmissão hehe.

Acho que a partir de agora a "disputa" fica mais acirrada e a dûvida agora é outra.

Qual moto comprar, a drag star 650 ou a shadow 600 e adaptar correia?

NESSE caso acho que a shadow ganha... mesmo a yamaha sendo muito linda hehe.
zeabreu

Sim me refiro as ranhuras do cilindro.Vc pode notar que tem algumas motos em que é liso, não é o caso da shadow e de outras custom refrigeradas a água, como a suzuki boulevard e a kawasaki vulcan 900.
E a questão dos barulhos da transmissão faz alguma diferença, mas acostuma.
E saber qual que ganha, acho que o gosto pessoal vai resolver.
zeabreu
BarãoRS

Ambas excelentes motos, designs muito bonitos. Cardã é melhor que corrente. Gostei da idéia de trocar a corrente por correia...
Babin

é, no final fica a questão do gosto mesmo :)
Russo

Só uma correção:

Os cilindros não tem "ranhuras", eles tem "aletas" para dissipação de calor.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mrsilva

Fala galerinha tudo certo?
Não quero causar assuntos nem nada mas preciso postar um video sobre aquela discussão antiga de velocidade da 750.

Ta ai:
http://www.youtube.com/watch?v=GvFKVnUBNNQ

Acreditem se quiser eu tenho minhas duvidas assim como nesse video, que é ainda mais duvidoso pois se trada da Shadow 600:
http://www.youtube.com/watch?v=Xe4uJlIfY6Y

Se não to doido naquele dinamometro marca 219(por isso acho que é mentira).

Enfim pessoal sobre os videos é só isso.
Tenho uma Shadow 600 sou apaixonado por ela se eu pudesse colocava pra dormir comigo. Tenho poucas experiencias com motos, mas digo com convicção que a shadow é uma ótima moto, ja a drag eu nunca pilotei uma, porem é linda também, em ralação ao visual não sei dizer qual a mais bela, enfim, só posso te ajudar com a shadow, a moto é linda, otima e muito forte, conforto pra mim(piloto) é otimo, pro garupa reclamam um pouco, quando tem buracos é terrivel para os 2.

Enfim, acho que esse assunto é muito pessoal, pra mim acredito que a drag não seja tão diferente que a shadow, acho que uma responde a altura da outra, o que vai pesar ai é o gosto do futuro piloto.

Alguem poderia me passar esse topico que diz sobre adaptar correia na shadow 600 ?
Valeu abraços.
Babin

viewtopic.php?t=314&postdays=0&postorder=asc&start=40 O tópico é sobre a mirage 250 mas nessa página falamos sobre a shadow 600.
zeabreu

Babin escreveu:viewtopic.php?t=314&postdays=0&postorder=asc&start=40 O tópico é sobre a mirage 250 mas nessa página falamos sobre a shadow 600.
Fui conferir o anuncio no ML a respeito da correia para shadow e reparei que tem que cortar a balança para poder passar a correia.Não sei se eu faria isto na minha moto.O anuncio é o seguinte:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alanca-_JM
beryalves
Colaborador
Contato:

zeabreu escreveu:
Babin escreveu:viewtopic.php?t=314&postdays=0&postorder=asc&start=40 O tópico é sobre a mirage 250 mas nessa página falamos sobre a shadow 600.
Fui conferir o anuncio no ML a respeito da correia para shadow e reparei que tem que cortar a balança para poder passar a correia.Não sei se eu faria isto na minha moto.O anuncio é o seguinte:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alanca-_JM
Alem disso ficaria em $1500 dinheiros.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Babin

Não tinha observado isso :/ Mas talvez pra mim seja uma boa, já que quero colocar um pneu de trator na roda traseira haha.

obs: "Pneu de trator" diga-se um pneu largura 200 a 300. Então o fato de ter que cortar a balança me motive a fazer isso :)
Responder