Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ribazan

Olá pessoal,

Hoje estou me sentindo roubado, levei minha mg250 para fazer a revisão dos 3.000km, e me cobraram R$ 326,00 no descritivo estava R$ 49,00 pilas de oleo um tal de um anel e R$ 250,00 de mão de obra, agora o detalhe é que vc não percebe nada de diferente na moto os larapios deviam pelo menos lavar a moto para valer esse valor de mão de obra, mas se Deus quiser quando ela estiver com 6.000km já estará fora da garantia e se não tiver alguma defeito esses caras não vão mais ver a cor do meu dinheiro, o "assalto"foi na concessionaria COM MOTOS de São Bernardo do Campo.

Abraços
Filhodobar
Contato:

Rapaz, vc foi roubado e estuprado, por esse preço!!!!

A tal mão de obra, se foi só a troca de óleo e filtro, leva aproximadamente 20 minutos, e fazendo isso com pausas para morder um sanduíche.

Aliás, tá aqui a troca que fizeram por 250,00.

http://www.youtube.com/watch?v=_8TbgfU_ ... plpp_video
ribazan escreveu:Olá pessoal,

Hoje estou me sentindo roubado, levei minha mg250 para fazer a revisão dos 3.000km, e me cobraram R$ 326,00 no descritivo estava R$ 49,00 pilas de oleo um tal de um anel e R$ 250,00 de mão de obra, agora o detalhe é que vc não percebe nada de diferente na moto os larapios deviam pelo menos lavar a moto para valer esse valor de mão de obra, mas se Deus quiser quando ela estiver com 6.000km já estará fora da garantia e se não tiver alguma defeito esses caras não vão mais ver a cor do meu dinheiro, o "assalto"foi na concessionaria COM MOTOS de São Bernardo do Campo.

Abraços
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
caiomooca

Realmente é muito simples realizar a troca do óleo. A única coisa é que para facilitar o trabalho teria que instalar um cavalete central.
Filhodobar escreveu:Rapaz, vc foi roubado e estuprado, por esse preço!!!!

A tal mão de obra, se foi só a troca de óleo e filtro, leva aproximadamente 20 minutos, e fazendo isso com pausas para morder um sanduíche.

Aliás, tá aqui a troca que fizeram por 250,00.

http://www.youtube.com/watch?v=_8TbgfU_ ... plpp_video

Abraços
Filhodobar
Contato:

caiomooca escreveu:Realmente é muito simples realizar a troca do óleo. A única coisa é que para facilitar o trabalho teria que instalar um cavalete central.
Olha, de todas as coisas que vc pode PRECISAR de um cavalete, acho que troca de óleo e filtro estão lá no final da lista, quase fora dela.

Ajudar, ajuda... mas não impede em nada!

Aprende a trocar sozinho que é a coisa mais básica das básicas para vc preservar o teu motor.

Vale a pena.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
liquuid

Fala galera,

To sumido pq to sem moto, a PM encrencou com minha vulcan customizada e o restauro para sua originalidade está longe de terminar...

Pra não ficar sem moto nenhuma, vou tentar comprar uma mirage 250 nesse fim de semana, achei a ibirapuera motos, mas sei que o povo aqui gosta da Edgar Soares do jabaquara. As recomendações da edgar soares tão valendo ?
agpcardoso
Contato:

liquuid escreveu:Fala galera,

To sumido pq to sem moto, a PM encrencou com minha vulcan customizada e o restauro para sua originalidade está longe de terminar...

Pra não ficar sem moto nenhuma, vou tentar comprar uma mirage 250 nesse fim de semana, achei a ibirapuera motos, mas sei que o povo aqui gosta da Edgar Soares do jabaquara. As recomendações da edgar soares tão valendo ?
Opa, a Edgar Soares eu não conheço, adquiri a minha na Amaro Moitos e até o momento estou muito satisfeito, a Amaro Motos fica na Avenida joão dias, eles tem uma estrutura bacana, acho q vale a pena dar uma esticada lá para conhecer a concessionária e perguntar a opinião de clientes que estiverem na porta levando suas motos para fazer alguma revisão ou serviço
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador

Aqui no RJ.. primeiro foi a CC Iron Motos de nova friburgo, virou Dafra..

agora a CC de Macaé Kazon Motos tambem virou Dafra.

O que será que ta acontecendo? Perguntei aqui na CC de macaé e desconversaram.

alguem mais reparou se as CCs de costume tao abandonando a marca Kasinski?

Isso aliado ao fato da fabrica nao ter moto para entrega.. promessas para entrega na segunda quinzena de outubro

No minimo, esquisito
Rafael Nicolau

infelizmente o óbvio ta acontecendo...

uma marca que tinha tudo pra ser revolucionária e boa, está definhando...
Shadow 750 - Venéria
RenanSP

Abraços

Que isso, eu abriria uma reclamaçao no PROCON para apurar isso ai...

Eu tive problema parecido na MOTONAC motos em SP, me cobraram um valor absurdo tb de troca de oleo, e filtro...melhor coisa a fazer é você aprender por conta a trocar o óleo, até porque, isso nao extingue sua garantia. Qualquer coisa que precisar tamo ae.
RenanSP

liquuid escreveu:Fala galera,

Liquuid, te mandei uma MP, ve se te interessa.

Abs.
Responder