Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bom gente, o próximo passo agora é fazer o protetor de motor, talvez eu faça o comando avançado direto nele também, mas isso ainda tenho que decidir, vou fazer ele porque dos modelos que encontrei pra Mirage, sinceramente nenhum me agradou, vou fazer o meu como nessa imagem abaixo, porém vou pintá lo de preto, primeiro porque o spray "cromado" não passa nem perto do que seria cromado, e segundo porque a cor preta vai se misturar ao motor, fazendo com que ele aparente maior, vai continuar sendo 150, porém vai parecer um pouco maior 

Quanto aos bancos, as carenagens debaixo do tanque e o paralamas, quem tiver interesse em dar sugestões ou adiquirir um deixe me uma mensagem pessoal. Obrigado.
- Marcos1303
- Contato:
Está muito linda, Solrac. Parabéns pela máquina!
Sexta eu tive o meu primeiro tombo na minha, o farol se foi, aproveitar e já trocá-lo.
Sexta eu tive o meu primeiro tombo na minha, o farol se foi, aproveitar e já trocá-lo.
Puxa Marcos, que pena ter caído com ela. VOcê se machucou? Peças da pra trocar facinho, ruim mesmo é quando cai e machuca.Marcos1303 escreveu:Está muito linda, Solrac. Parabéns pela máquina!
- Marcos1303
- Contato:
Já deixei ela na revendedora daqui para arrumar. De momento precisa trocar apenas o farol, R$180.00. E desempenar o guidão...Solrac escreveu:Puxa Marcos, que pena ter caído com ela. VOcê se machucou? Peças da pra trocar facinho, ruim mesmo é quando cai e machuca.Marcos1303 escreveu:Está muito linda, Solrac. Parabéns pela máquina!
Machuquei mesmo apenas os punhos, mas nada de ferida exposta. Jaqueta impediu arranhões nos braços, ombros e outras partes. E o capacete como sempre, salvou minha cabeça de uma put* pancada no chão.
Amanha acredito que já estou pegando ela!
-
Marcushardrocker
Solrac, parabéns pela moto. Ficou muito bom tudo que fez. Até copiaria tudo, claro que não vou fazer isso, porque ficou muito louca mesmo. E que faça muito sucesso com essa moto por onde passar.

Que isso Marcus, se você ou quem seja fizer com as suas como a minha, ficarei honrado, sinal que minha customização agradou mais do que mimMarcushardrocker escreveu:Solrac, parabéns pela moto. Ficou muito bom tudo que fez. Até copiaria tudo, claro que não vou fazer isso, porque ficou muito louca mesmo. E que faça muito sucesso com essa moto por onde passar.
Aê cara, é por isso que digo, faça chuva ou sol, frio ou calor, jaqueta sempre, além de ta se protegendo, ainda vai ta no maior estilo motociclistaMarcos1303 escreveu:Já deixei ela na revendedora daqui para arrumar. De momento precisa trocar apenas o farol, R$180.00. E desempenar o guidão...Solrac escreveu:Puxa Marcos, que pena ter caído com ela. VOcê se machucou? Peças da pra trocar facinho, ruim mesmo é quando cai e machuca.Marcos1303 escreveu:Está muito linda, Solrac. Parabéns pela máquina!
Machuquei mesmo apenas os punhos, mas nada de ferida exposta. Jaqueta impediu arranhões nos braços, ombros e outras partes. E o capacete como sempre, salvou minha cabeça de uma put* pancada no chão.
Amanha acredito que já estou pegando ela!
Cara espero que consiga pegar a sua amanhã, aqui quando é preciso levar na loja pra consertarem, fica dias e mais dias
Depois posta aí as novidades de como ela veio depois do conserto