Shadow Bobber by Alelongboarder

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
alelongboarder
Contato:

bosco escreveu:A tua moto ta show de bola, estou procurando(comprar) uma shadow para customizar também e vi que você comentou que o customizador é gaúcho, também sou do sul, você tem o nome, telefone ou email dele?
Abraço
OBS: vi seu video no youtube, o ronco ta perfeito.

alelongboarder escreveu:
Luiz Henrique Souza Da Ro escreveu:Ficou muito bonita tenho uma 750 algum me encorajo em fazer uma coisa parecida.Parabens
Valeu pela visita! Já vi algumas 750 bobber, mas já fica bem mais caro pra mecher.

O Customizador que finalizou a minha é Gaúcho (Gremista) gente boa pra caramba e conhece uma galera ai. Se precisar de umas dicas posso te passar o contato.

[]´s

Alexandre
Fala Bosco, tudo na paz.

Olha só na minha opinião customizar é complicado e vou explicar por que.

Tens duas opções o caro sem se incomodar e menos caro com muita dor de cabeça.

Eu optei pelo menos caro e fiquei 5 meses na mão da oficina, ainda assim gastei entre peças e mão de obra R$ 14.000,00. (Espero que minha esposa não leia isso)

Pra ter uma ideia onde coloquei minha moto tem uma a mais de um ano que o carinha ta tentando andar e não consegue então tu já viu o problema né! Tem que ter o projeto em mente cada detalhe que tu vai querê montar e saber passar isso pra pessoa que vai fazer.

Vou colocar ainda hoje mais alguns detalhes sobre o desempenho da minha moto com relação ao pneu 300.

O carinha que finalizou minha moto é de Porto, mas esta trabalhando aqui no RJ.

Pra variar chamam ele de Gaúcho vou te passar o contato de por e-mail.

Grande abraço e obrigado pela visita.
alelongboarder
Contato:

Moura escreveu:Show :shock: :shock: :shock: :P
Fala Moura beleza!

Vi teu Blog e já adicionei nos favoritos.

Ta legal pra caramba.

[]'s

Alexandre
fiapo zapata
Contato:

Parabens pelo bela shadow, ficou muito linda.
Babin

Nossa velho... ta linda demais. Penso em comprar uma drag 650 e fazer estilo essa... mas gostaria de saber se foi preciso alongar a bengala traseira (se é assim que chama). Grato.
alelongboarder
Contato:

fiapo zapata escreveu:Parabens pelo bela shadow, ficou muito linda.
Valeu muito obrigado pela visita.

Forte abraço...
alelongboarder
Contato:

Babin escreveu:Nossa velho... ta linda demais. Penso em comprar uma drag 650 e fazer estilo essa... mas gostaria de saber se foi preciso alongar a bengala traseira (se é assim que chama). Grato.
Fala ai firmeza!

A parte traseira chama balança e foi alongada para acomodar o mancal que ficou no lado esquerdo da moto.

Segue ai novo vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=MAnXr5Yp ... e=youtu.be

Babin

Opa, estilo o vídeo cara, agora me explique uma coisa. Mancal? QUe djabo é isso? haha Eu percebi, comparando com outros vídeos de outras shadows bobbers, que a bengala da sua está muito grossa, o Pneu tb é enorme, acho que uns 220 né.

Percebi tb que a corrente da sua esta diferente, sei la, com o pinhão mais proximo da coroa :/

Onde vc comprou esta roda e quanto foi?

Sim, vc alongou a bengala então né? Mas assim, elo que vi vc reconstruiu a bengala toda, pq realmente esta muito diferente das outras shados, quanto foi pra alongar?

Grato e desculpe tantas perguntas.
bosco

alelongboarder escreveu:
Babin escreveu:Nossa velho... ta linda demais. Penso em comprar uma drag 650 e fazer estilo essa... mas gostaria de saber se foi preciso alongar a bengala traseira (se é assim que chama). Grato.
Fala ai firmeza!

A parte traseira chama balança e foi alongada para acomodar o mancal que ficou no lado esquerdo da moto.

Segue ai novo vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=MAnXr5Yp ... e=youtu.be

Ta massa o novo video, quando fizer mais posta pra gente ver hehe abraço
alelongboarder
Contato:

Babin escreveu:Opa, estilo o vídeo cara, agora me explique uma coisa. Mancal? QUe djabo é isso? haha Eu percebi, comparando com outros vídeos de outras shadows bobbers, que a bengala da sua está muito grossa, o Pneu tb é enorme, acho que uns 220 né.

Percebi tb que a corrente da sua esta diferente, sei la, com o pinhão mais proximo da coroa :/

Onde vc comprou esta roda e quanto foi?

Sim, vc alongou a bengala então né? Mas assim, elo que vi vc reconstruiu a bengala toda, pq realmente esta muito diferente das outras shados, quanto foi pra alongar?

Grato e desculpe tantas perguntas.
Bom dia! Vamos lá...

Mancal é a peça com dois pinhões que se utiliza para colocar a corrente mais distante do pinhão sem mecher na estrutura da moto. Ela ficou na lateral esquerda e como você reparou no vídeo esta preso na "BALANÇA".
A bengala é a parte da frente e permanece original.

As rodas são originais da Harley e custaram R$ 4000,00

O pneu traseiro é na medida 300 largura , 35 altura, roda 18, comprado em SP ao custo de R$ 1500,00

Espero ter lhe ajudado!!!

Segue um site que não deixo der ver todos os dias.
http://www.forum-auto.com/moto/section2 ... 377053.htm

Abraço...

Alexandre
Babin

Nossa essa costumização é coisa de peixe grande cara... da pra mim não haha.

Essa mudança do mancal... é realmente necessária? E pq?

A balança que mencionei foi o da parte traseira, o que sustenta a roda traseira, os "canos" estão muito mais grossos que o original, tb para colocar um pneu 300 teve que ser feito essa mudança, mas penso que quando eu tiver minha shadow (se tudo der certo) eu pretendo colocar um pneu de 200, o que acredito não será necessário modificar a balança, procede?

Ah, esse mancal é feito justamente por causa do alongamento da balança?

Quanto vc gastou para alongar? Ou você comprou uma balança de outra moto e adaptou?

grato.
Responder