Fala Bosco, tudo na paz.bosco escreveu:A tua moto ta show de bola, estou procurando(comprar) uma shadow para customizar também e vi que você comentou que o customizador é gaúcho, também sou do sul, você tem o nome, telefone ou email dele?
Abraço
OBS: vi seu video no youtube, o ronco ta perfeito.
alelongboarder escreveu:Valeu pela visita! Já vi algumas 750 bobber, mas já fica bem mais caro pra mecher.Luiz Henrique Souza Da Ro escreveu:Ficou muito bonita tenho uma 750 algum me encorajo em fazer uma coisa parecida.Parabens
O Customizador que finalizou a minha é Gaúcho (Gremista) gente boa pra caramba e conhece uma galera ai. Se precisar de umas dicas posso te passar o contato.
[]´s
Alexandre
Olha só na minha opinião customizar é complicado e vou explicar por que.
Tens duas opções o caro sem se incomodar e menos caro com muita dor de cabeça.
Eu optei pelo menos caro e fiquei 5 meses na mão da oficina, ainda assim gastei entre peças e mão de obra R$ 14.000,00. (Espero que minha esposa não leia isso)
Pra ter uma ideia onde coloquei minha moto tem uma a mais de um ano que o carinha ta tentando andar e não consegue então tu já viu o problema né! Tem que ter o projeto em mente cada detalhe que tu vai querê montar e saber passar isso pra pessoa que vai fazer.
Vou colocar ainda hoje mais alguns detalhes sobre o desempenho da minha moto com relação ao pneu 300.
O carinha que finalizou minha moto é de Porto, mas esta trabalhando aqui no RJ.
Pra variar chamam ele de Gaúcho vou te passar o contato de por e-mail.
Grande abraço e obrigado pela visita.