Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Nada de ser normal!

A pinça de freio se movimenta no sentido lateral justamente para gastar por igual as pastilhas. Provavelmente travou o cilindro do lado de fora ou, menos provável, travou essa movimentação que citei.

Com relação ao TPS, é bem fácil. Lá pela pág. 110 tem as instruções postadas pelo Rinaldo. Para entrar no diagnóstico, basta jampear os terminais do conector de 2 vias que fica solto, perto da bateria da moto.
COUTINHO.JOI

Eu lembro que tinham falado que existe pastilha que serve na Mirage 650i, mas não sei se falaram que é a pastilha da Lander? Bah, não lembro mesmo, alguém pode ajudar?

Abraço galera!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Eu lembro que tinham falado que existe pastilha que serve na Mirage 650i, mas não sei se falaram que é a pastilha da Lander? Bah, não lembro mesmo, alguém pode ajudar?

Abraço galera!
na comet 250gtr eu usei as pastilhas da XTZ125, fica certinho, é só serrar a "orelha" da pastilha q fica show, se na mirage for a mesma, manda brasa, acho q tem coisas que compensa importar e deixar guardado, pastilha, filtro etc.... a nao ser que vcs que moram em cidades "melhores" que a minha achem preços legais por ai mesmo, ai é só fazer um estoque, acho que compensa, tipo 3 unidades pra nao ficar muito tempo guardado tb, deve ter validade, sei la!
Bonetto

Aí galera,

A pastilha de freio da Mirage 650, tanto dianteiro quanto trazeiro é a mesma da Mirage 250. Já troquei todas as pastilhas da minha moto, as dos discos dianteiros e do disco trazeiro, é tudo igual.

Também tive desgaste prematuro das pastilhas, não vou explicar mas tenho um problema na mangueira de freio da minha moto, no meu caso o mecânico recomendou trocar as mangueiras do freio original para aeroquip, pois tem uma eficiência maior já que tem uma malha metálica interna.
Sasquatch

alguem me informa quanto custou a revisão dos 6000km na CC e o que foi feito? agradeço!
COUTINHO.JOI

Opa, valeu galera! A minha já passou de 10.000kms e até agora não precisei trocar a pastilha, mas eu vou anotando as peças que posso usar, para quando precisar!!!

TENHAM TODOS UM BOM DIA E UMA SEMANA ABENÇOADA!

Imagem

\O/
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
algn

Bonetto escreveu:Aí galera,

A pastilha de freio da Mirage 650, tanto dianteiro quanto trazeiro é a mesma da Mirage 250. Já troquei todas as pastilhas da minha moto, as dos discos dianteiros e do disco trazeiro, é tudo igual.

Também tive desgaste prematuro das pastilhas, não vou explicar mas tenho um problema na mangueira de freio da minha moto, no meu caso o mecânico recomendou trocar as mangueiras do freio original para aeroquip, pois tem uma eficiência maior já que tem uma malha metálica interna.
Correto amigo Bonetto, eu também agora usei o da mirage 250, uma coisa que vi agora em casa, que os discos dianteiros são lisos, e o traseiro é meio ondulado da pra sentir com os dedos, é normal isso?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

e aí gurizada medonha... heehehee

Vocês que tem a mirage 650cc a mais de ano... recomendam ???

Meu pai tá pensando em pegar uma no ano que vem... acham uma boa? ou pelo preço dela recomendariam outra... será que as 2013 já saem de fábrica com alguns dos defeitos corrigidos ? tipo o retificador, cabos de vela... etc... que andei lendo por aqui ?...

Como é o sistema de correia dela...

Acho a mirage 650 linda...

Abraço
Imagem
Bonetto

Rafael,

Já tive uns probleminhas com a minha M650, comprei usada com 4 mil km, hoje tem 13 mil km. Mas se tivesse que comprar uma moto hoje, compraria a M650 novamente, pois problemas todas as motos tem. Já tive Honda que não foi dferente.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

e o banco da garupa é muito pior do que o da mirage 250cc ??? é mesmo naipe ou melhor? já que a Mãe passeia junto com o pai, terá problemas se ele comprar a 650cc?
Imagem
Responder