Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

[quote="Sasquatch
entendi o que vc fez, ligou direto na bateria da moto, ai realmente pra dar problema é dificil, vai alimentar pra sempre, bom, meu caso acho que vou seguir as tuas dicas e apenas trocar a bateria mesmo, preciso comprar essa bateria na internet´e apenas trocar no painel, deve resolver, acho que a minha nao segura mais a carga e nao alimenta o relogio, deve ter batido as botas ja! o modelo da bateria pode ser a que vc me falou mesmo ne? "CR2032" ?
quote]

Saquatch,

Acho que não fui claro, quando disse que soldei os fios na bateria, não é a bateria da moto e sim na bateria CR2032. Essa é aquelas baterias 3V tipo uma pastilha de Sonrisal. Essa bateria aquí em SP achamos muito fácil.
Sasquatch

pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
Se o dia foi quente é difícil desligar, a minha na primeira vez que fiz a ativação aconteceu isso tb. Já agora na 2a vez que fiz quando troquei os cabos e as velas, ela desligou certinho.
Coloque a moto em um lugar mais "fresco", olhe o nível da água do radiador, pois se estiver baixo é provável que seja isso tb que não deixe desligar a ventoinha.

Por fim, vc notou alguma diferença na moto?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

alguem poderia traduzir? (em linguagem que eu precise entender)......quero grampear no manual da moto.....

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:
Sasquatch escreveu:pessoal, fiz a ativação da ECU, com uns 5 minutos ligada, o cooler ligou, mas e quem disse que desligou? quase 20 minutos e nada, dai acelerei ate o corte e desliguei, n sei se funcionou!
Se o dia foi quente é difícil desligar, a minha na primeira vez que fiz a ativação aconteceu isso tb. Já agora na 2a vez que fiz quando troquei os cabos e as velas, ela desligou certinho.
Coloque a moto em um lugar mais "fresco", olhe o nível da água do radiador, pois se estiver baixo é provável que seja isso tb que não deixe desligar a ventoinha.

coutinho, fiz numa manha de sabado na porta de casa com um vento fresco e forte, o radiador está ok, mas o cooler ligou e nao desligou mais, diferença nao senti nenhuma, vou levar na CC pra regular TPS, etc.....o caso de estar bebendo demais, mas essa será a ultima, vou fazer as revisoes de acordo com a tabela, no meu mecanico mesmo!
Sasquatch

se alguem tiver interesse no parabrisa original, me manda uma MP pq eu sou baixo e o vento fica turbulento demais no meu capacete, dai se eu dou uma esticada na coluna pra cima, a turbulencia para, mas nao da pra andar direto assim! rsrsrsrsr o motoqueiro desse estilo normalmente fica meio curvado, nao tem jeito! a nao ser que o encosto resolva isso!
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:

coutinho, fiz numa manha de sabado na porta de casa com um vento fresco e forte, o radiador está ok, mas o cooler ligou e nao desligou mais, diferença nao senti nenhuma, vou levar na CC pra regular TPS, etc.....o caso de estar bebendo demais, mas essa será a ultima, vou fazer as revisoes de acordo com a tabela, no meu mecanico mesmo!
Essa regulagem do TPS vc pode fazer em casa já que tem o painel original, mas daí tem que pegar umas dicas com o Vladimir e o Rinaldo. Eu não fiz e não sei fazer pq meu painel não é original. Do contrário leva numa BOA concessionária que vai sair com a moto zero de lá!

Sobre a tradução, joga no google tradutor que vai te dizendo item por item.

Abraço
algn

Pessoal acabei de chegar da CC, bela surpresa, revisão dos 3000 km, a pastilha do disco traseiro a que fica pro lado de dentro simplesmente esta quase no ferro e a de fora normal, ai vem a pergunta é normal nessa kilometragem, não achei normal, porém mandei trocar R$ 75,00 o par... A e uso muito pouco o freio traseiro não ando com o pé em cima dele... Com isso não entendi nada e eu nunca percebi roda presa sempre normal sem barulho sem nada... Engraçado que só foi 1 das pastilhas só a do lado de dentro do disco... a outra a de fora ta novinha...
COUTINHO.JOI

algn

estranho mesmo, será que já não veio assim de fábrica então?
Sasquatch

algn escreveu:Pessoal acabei de chegar da CC, bela surpresa, revisão dos 3000 km, a pastilha do disco traseiro a que fica pro lado de dentro simplesmente esta quase no ferro e a de fora normal, ai vem a pergunta é normal nessa kilometragem, não achei normal, porém mandei trocar R$ 75,00 o par... A e uso muito pouco o freio traseiro não ando com o pé em cima dele... Com isso não entendi nada e eu nunca percebi roda presa sempre normal sem barulho sem nada... Engraçado que só foi 1 das pastilhas só a do lado de dentro do disco... a outra a de fora ta novinha...
nao estranhe, a minha tive que trocar muita coisa para uma moto de 3000km, daki uns dias nego pra comprar moto zero na kasinski tem q pedir pra tirarem tudo (roda, amortecedor, pastilhas, borrachas) pra ver se ta tudo novo!
Responder