Vblade 250: Comunidade Vbladers muito restrita

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Mickimba

Monaski escreveu:Heheheheheh
verdade...

Acho q o princípio fundamental é a L I B E R D A D E!!!, mas da forma q esta nao passa de uma segregação!!! =D pra que isso?!

Nada contra, mas as Vbladers são as melhores!!!

hehehehehehee

brincadeira... =D
Afinal.. De que lado você está? :twisted: :twisted: :twisted: ...

Brincadeira amigo :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Monaski

Afinal.. De que lado você está? :twisted: :twisted: :twisted: ...
Ow eu estou do lado de vcs, a respeito da grande burocracia do site Vbladers e a favor dos Vbladers por terem optados por esse fenomeno d 249cc...

hehehehehe

Imagem
Mickimba

THE BLADERS, COMUNIDADE ABERTA

Como ninguém explicou, vou postar.. Mas talves já saibam...

Digitando o site dos vbladers com o "br" no final, abre uma tela indicando dois sites: O Vbladers.com (restrito à proprietários de Vblade) e o Thebladers.com.br (aberto a apixonados por motos custom.

Então se alguém no fórum desaja se comunicar com um Vblader (ou seria Theblader??), basta acessar o site abaixo.

http://www.thebladers.com.br/

Agora, porque não tem um link para o Thebladers no Vbladers?? Poderia ajudar muita gente..
Monaski

Mickimba escreveu:THE BLADERS, COMUNIDADE ABERTA

Então se alguém no fórum desaja se comunicar com um Vblader (ou seria Theblader??), basta acessar o site abaixo.

http://www.thebladers.com.br/

Agora, porque não tem um link para o Thebladers no Vbladers?? Poderia ajudar muita gente..
Verdade, mas ja tem Vbladers chateados com isso, olha só esse relato:

Amigos VBladers, ficou provado que o site dos TheBladers pertence exclusivamente ao Sr. Sauro (Col) para que ele poste seu encontros pessoais tais como, noites culturais, Jantar
em restaurantes, teatros e cinemas. Os assuntos dos membros já não tem tanta importância, pois o que os membros estão colocando eles tiram, sem ao mesmo consultar ou dar uma satisfação. Mais pra que dar uma satisfação se o que eles querem e só números de pessoas, reparem que para entrar agora no, www VBLADERS.com. Br você terá duas opções ou sua motos e Vbladers, ou para todos os tipos de moto que é Thebladers ou seja os sites estão se juntando para obrigar os Vbladers a se juntar aos Thebladers eu espera de tudo menos isto, se vocês pararem um pouco e analisar, vocês vão ver que não estou falando bobagem.
Abraços
Imagem
Moura
Contato:

Analisando com cuidado essa situação, e tentando entender os dois lados, a minha modesta opinião é a seguinte:

O forum www.motoscustom.com.br é demais não tem pra ninguem :twisted: :lol: :lol: :lol:

Blades, aqui vcs são bem vindos!!!!vem todo mundo pra cá e vamos fazer um mega, hyper, master, super evento, que vai deixar o pessoal da Carpie Diem, Hell Angels e outros MC/MG com inveja..... :P
Paulo Moura
Mickimba

Monaski escreveu:Verdade, mas ja tem Vbladers chateados com isso
Putz Grila...

O negócio é o que o Moura falou, vir todo mundo pra cá... :P :lol: :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:Analisando com cuidado essa situação, e tentando entender os dois lados, a minha modesta opinião é a seguinte:

O forum www.motoscustom.com.br é demais não tem pra ninguem :twisted: :lol: :lol: :lol:

Blades, aqui vcs são bem vindos!!!!vem todo mundo pra cá e vamos fazer um mega, hyper, master, super evento, que vai deixar o pessoal da Carpie Diem, Hell Angels e outros MC/MG com inveja..... :P
GOSTEI DE SUA ARGUMENTAÇÃO...

abraço :lol:
Imagem
Monaski

Pow ate q ia ser massa!!!

pena q moro muito longe...

=/
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:Pow ate q ia ser massa!!!
pena q moro muito longe...
=/
O moura se refere num primeiro momento ao forum, quanto a um evento ai é outra historia, assim que eu resolver o problema da moradia posso quem sabe esticar até SPO para algum evento sem estress...
Imagem
Mickimba

cros escreveu: assim que eu resolver o problema da moradia posso quem sabe esticar até SPO para algum evento sem estress...
Ta te mudando? Tem alguma relação com os cachorros?
Responder