Cadu Lombardoso escreveu:Fala pessoal, blz?
Levei minha Ghost na autorizada pra ver o barulho na corrente e eis q véio a surpresa... Vou ter q trocar a corrente, a coroa e pião. Valor 380,00 td.
O q fiquei mais imprecionado é q a moto não tem nem 7000 km ainda, e conversando com o mecânico ele explicou q esse desgaste precoce acontece tamanho da corrente q é muito grande e pesada. Ele disse q vai tentar desenvolver um rolamento na junção da balança com o quadro para sustentar a corrente e assim aliviar o peso e se isso der certo posto as novidades aqui pra vcs.
Abs.
Cadu,
Antes de pagar este valor, ve com o Bruno, do site http://www.pecasmvk.com.br. Ele tem o kit pra Spyder (menor p/ mais velocidade final) por R$ 180,00. Neste caso, vc só precisa ver qto sai de mão de obra com o seu mecanico,ou se for o caso, voce mesmo fazer a troca.
Antes de pagar este valor, ve com o Bruno, do site http://www.pecasmvk.com.br. Ele tem o kit pra Spyder (menor p/ mais velocidade final) por R$ 180,00. Neste caso, vc só precisa ver qto sai de mão de obra com o seu mecanico,ou se for o caso, voce mesmo fazer a troca.
Don, você colocou a relação com 30 dentes, sabe dizer se esta chicoteando menos, ou deixou de bater na tampa do pinhão?
Don, você colocou a relação com 30 dentes, sabe dizer se esta chicoteando menos, ou deixou de bater na tampa do pinhão?
Blz Rogerin,
Eu ainda não troqei a minha. Na verdade eu tava olhando outra coisa no site e vi na lista de itens algo referente ao tensor da corrente. Minha relação ta nova ainda. Por causa de um problema que tive com uma CB antiga, to sempre de olho na corrente e não deixo ela muito folgadada.
Mas voltando ao assunto: pelo que me relataram, depois da troca ela realmente ela deixa de ser um incomodo.
Cadu Lombardoso escreveu:Fala pessoal, blz?
Levei minha Ghost na autorizada pra ver o barulho na corrente e eis q véio a surpresa... Vou ter q trocar a corrente, a coroa e pião. Valor 380,00 td.
O q fiquei mais imprecionado é q a moto não tem nem 7000 km ainda, e conversando com o mecânico ele explicou q esse desgaste precoce acontece tamanho da corrente q é muito grande e pesada. Ele disse q vai tentar desenvolver um rolamento na junção da balança com o quadro para sustentar a corrente e assim aliviar o peso e se isso der certo posto as novidades aqui pra vcs.
Abs.
Cadu,
Fala Dom, obrigado pela dica, vou dar uma olhada.
Abs.
Estou com um problema na minha ghost ja troquei a bateria mais de quando vou liga-la na primeira vez do dia parece que a bateria acabou, sorte que moro em uma rua de descida e faço ela pegar no tranco. alguem sabe oque posso fazeR? vou trocar a bateria novamente porque está na garantia mais ja estou começando a desconfiar que o problema não é a bateria , alguma dica?
Voce precisa verificar se a bateria esta recebendo carga durante o funcionamento.
Da um chego na oficina e peça pra verificar esta parte eletrica. Se a bateria foi trocada a pouco tempo, talvez seja o retificador que não esta retornando a voltagem correta para realimentar a bateria.