Que beleza: Porto Seguro, e eu aqui nesse frio.
Mas hoje é dia do ROCK!!!!! e nada melhor pra esquentar...
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bom dia do Rock a Todos
E um IMENSO ABRAÇO A FAMILIA DO VALERIO E PARABENS PELO FILHO
Rogerhs e Nani
E um IMENSO ABRAÇO A FAMILIA DO VALERIO E PARABENS PELO FILHO
Rogerhs e Nani

Parabéns Tiozinho Valério pela nova vida que se inicia sob seus cuidados.
Vi as fotos no Face... Parabéns mais uma vez!!!
Grande abraço a ti e a família...
Grande abraço a ti e a família...
Bromens
-
Tito Morello
Aloha...
MGTA Rio, separei uns eventos pra galera rodar JUNTO p*rra... se concordarem. Vamo q vamo!!!
viewtopic.php?p=183240
MGTA Rio, separei uns eventos pra galera rodar JUNTO p*rra... se concordarem. Vamo q vamo!!!
viewtopic.php?p=183240
Tito - Alone Riders MC

To eu aqui....dinovo!!! vamo reavivar o papo de boteco!!
Grato pela ajuda Juju...eu já fui em Porto Seguro mas em 98!!...rs
E a passarela do alcoooolllll hic! é uma tentação...rs. Na época que fui fomos eu e a esposa, a mana e o cunhado e nessa época tocava uma música que na verdade era uma lavagem cerebral, pois entranhou de tal forma que em tudo que lugar tocavam...devia ser o hit daquela ocasião....é uma letra muito profunda "dança da manivela"....rs
Quanto ao encontro do Rio seria legal se o Bromens ou o Bery, ou os dois pudessem ir, pois estão desde os primórdios de nossa criação...rss são irmãos nossos.
Paulo a minha condução aqui ta as ordens...é só esquematizar...rs
Um abraço!
Uma fofoquinha....ontem cheguei no cumpadi, fui levar a mãe dele que tava na minha casa e realizem a cena...a Tati dormindo, tadinha tava cansada e o pai participativo é claro...aos pés da cama nanando o Felipe e olhando aquela novela das empreguetes....rss da-lhe Valério!!!!...rs
Grato pela ajuda Juju...eu já fui em Porto Seguro mas em 98!!...rs
E a passarela do alcoooolllll hic! é uma tentação...rs. Na época que fui fomos eu e a esposa, a mana e o cunhado e nessa época tocava uma música que na verdade era uma lavagem cerebral, pois entranhou de tal forma que em tudo que lugar tocavam...devia ser o hit daquela ocasião....é uma letra muito profunda "dança da manivela"....rs
Quanto ao encontro do Rio seria legal se o Bromens ou o Bery, ou os dois pudessem ir, pois estão desde os primórdios de nossa criação...rss são irmãos nossos.
Paulo a minha condução aqui ta as ordens...é só esquematizar...rs
Um abraço!
Uma fofoquinha....ontem cheguei no cumpadi, fui levar a mãe dele que tava na minha casa e realizem a cena...a Tati dormindo, tadinha tava cansada e o pai participativo é claro...aos pés da cama nanando o Felipe e olhando aquela novela das empreguetes....rss da-lhe Valério!!!!...rs

To tc denovo...vi que tava com o núumero de postagens da "besta" do "cramuião" do "Bel Zebu" 666 ...vade rétru satanas...rss
Então para não ficar a minha postagem nesse numero urubuservei que estamos a "apenas" 54 páginas para completarmos as 500 páginas!!!!
Acho que é um dos tópicos mais postados do motoscustom...
Bom agora fui...vou beber um vionzinho na frente da lareira....rs
Então para não ficar a minha postagem nesse numero urubuservei que estamos a "apenas" 54 páginas para completarmos as 500 páginas!!!!
Acho que é um dos tópicos mais postados do motoscustom...
Bom agora fui...vou beber um vionzinho na frente da lareira....rs

- Paulocartell
Que dureza heim AJ, vinho na frente da lareira. Isso porque acabou a Jurupiga. Vou providenciar mais.
Amanhã tem papai novo fazendo aniversário, e nem sob tortura eu revelo o nome, né tio Valério? Ops, agora já foi
Parabéns tio Valério, teu presente chegou adiantado, e que PRESENTE! Os próximos aniversários serão comemorados em dose dupla: começa dia 10 e vai até dia 14. Aproveita teu dia!!!!
Amanhã tem papai novo fazendo aniversário, e nem sob tortura eu revelo o nome, né tio Valério? Ops, agora já foi
Parabéns tio Valério, teu presente chegou adiantado, e que PRESENTE! Os próximos aniversários serão comemorados em dose dupla: começa dia 10 e vai até dia 14. Aproveita teu dia!!!!
-
Tito Morello
Aloha meus TIOS queridos!!!!
Sabadão tá aí.... vamo que vamo.
Sabadão tá aí.... vamo que vamo.
Tito - Alone Riders MC

Nesse encontro não vi dar pra mim AJ Souza, mas não vai faltar oportunidades, pois em Macaé estaremos lá marcando presença e ouvir o old rock do Nazareth que vai tocar no evento. O encontro vai ser de 22 a 25 de novembro. Já deve estar na agenda dos Tiozinhos esse evento, não é mesmoAJ Souza escreveu:Quanto ao encontro do Rio seria legal se o Bromens ou o Bery, ou os dois pudessem ir, pois estão desde os primórdios de nossa criação...rss são irmãos nossos.
Grande abraço.
Bromens
- Edson Agostini
Olá a toldos os tios, tias, sobrinhos, sombrinhas, simpatizantes e simpatizantas!
Diminui o número de postes por aqui. Pode ser por culpa da companhia de eletricidade que não planta postes, ou do frio que deixa os dedos "duros" para digitar.
Diminui o número de postes por aqui. Pode ser por culpa da companhia de eletricidade que não planta postes, ou do frio que deixa os dedos "duros" para digitar.
ON THE ROAD AGAIN