Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
JACA13

alan5002 escreveu:ola meus amigos ! acabei de fazer o cadastro no site ! tenho uma 1400 intruder 95 ! ja ha uns 4 meses ! estou aereo com a perfeicao e o estilo desta moto ! so que gostaria de fazer algumas mudancas com relacao ao guidom ! gostaria de colocar um guidom mais alto ! alguem poderia me dar uma dica sera que terei que trocar os cabos todos .

abracos ALAN
Também pretendo trocar meu guidom, mas acho que só precisa trocar o trecho simples do cabo, que vai da manopla até a caixa onde ele se une aos outros dois.
Vou dar uma dica:talvez vc consiga fazer a adaptação desse cabo.
COMPREI DOIS CABOS DE BIZ, CORTEI O CHUMBO MAIS GROSSO E RETIREI O CABO, CORTEI O CONDUITE NO TAMANHO DOS ORIGINAIS, MEDI OS CABOS E CORTEI DEIXANDO +-3mm DE SOBRA.FUREI AQUELES 'COPINHOS' USADOS EM CONDUITES DE BICICLETA E PASSEI O CABO PELO CONDUITE E DEPOIS PELO FURO DO 'COPINHO'.PUXEI O CABO E PINGUEI UM POUCO DE SOLDA DE ESTANHO USANDO ÁCIDO.ABRI OS TRÊS MILÍMETRO QUE SOBRAVAM EM 'T', POSICIONEI NO 'COPINHO', CENTRALIZEI E ENCHI O COPINHO COM SOLDA, SEMPRE USANDO O ÁCIDO PARA O ESTANHO ADERIR AO AÇO.APÓS OS AJUSTES NECESSÁRIOS OS CABOS FICARAM SHOW DE BOLA.
MOTOCICLISMO PARA ALGUNS É UM PRAZER,PARA OUTROS UMA TORTURA.
1400cromada

ola intrudeiros

sou novo no site, ja estou com a segunda 1.400, a minha agora senti que a embreagem esta bem alta e nas ultimas marchas nos top´s quando bota pra andar sinto ela patinar a embreagem, sera que pode ser alguma regulagem no servo, ou vou tem morrer com kits de embreagem??
fabio.akerman

Tenho uma glp 1400cc 98 pra vender no RJ, R$ 12.000 com umas coisas pra fazer, DOC 2011 ok. Fotos no meu FB Fabio Akerman Fotografia. Está toda customizada, moto única.
Fabio Akerman
Edson Luiz Arend

1400cromada escreveu:ola intrudeiros
É Amigo,vai ter q trocar os discos de Embreagem q estão mais gastos e boa sorte...até... :( :cry:
sou novo no site, ja estou com a segunda 1.400, a minha agora senti que a embreagem esta bem alta e nas ultimas marchas nos top´s quando bota pra andar sinto ela patinar a embreagem, sera que pode ser alguma regulagem no servo, ou vou tem morrer com kits de embreagem??
Motociclista fazendo amizade a 32 anos!
betoprestes
Contato:

Ola meu amigos, estou como a minha linda Intruder 1400, Comprei a um mes, estava parada, e na concessionária fizeram a revisão, mais não tinham as mangueiras originais nem o filtro de ar originais, fizeram umas gambiarras até que che a original...só q ela esta sem força, chega a 110 ela não da mais vc acelera e ela perde a rotação e esta esquentando muito, ao poto de ficar minutos estalando e e até a cor do escape esta mudando. Segundo o "Profissional da suzuki" com curso na Italia não tem problema eu andar assim...alguém pode me ajudar? Outra coisa achei ela muito desconfortável e preciso urgente de um comando avançado, alguém sabe onde encontro? OBRIGADO GALERA,
betosavage
Delber Moreira
Contato:

Tenho uma intruder 1400 cc ano 96, com 24.000 km rodados. Moto espetacular, uma leoa na estrada. Mas acho que o barulho dela é de moto de baixa cilindrada, como já falaram aí em outro post, barulho de Kombi. rsrsrsrs
Meu escapamento é original, gostaria de colocar outro, que a deixe com um barulho mais "possante". Alguma dica?
cicricardo

Amigos!!Estou precisando do CDI da Intruder VS 1400 ano 96(dos pinos largos)..Aonde encontro ou se tem de alguma outra moto que serve?!!

Obrigado
Amigos,tem alguma bobina semelhante ou euqivalente a VS 1400 que eu possa usar?
betoprestes
Contato:

Ola pessoal, minha Intruder estava com um problema, a mangueira original de combustivel foi trocada, a colocada ficou dobrada então quando trocava de terceira pra quarta marcha ela afogava....tive q andar em terceira po 60km....ela andava a 100 por hora....mais não parecia forçar...Fiz mal? posso ter causado algum problema....no motor ou no cambio....ou ela anda a 100 por hora na boa em terceira?
betosavage
zé chopper

sei não amigo ?? a sua intruder é 4 ou 5 marchas?? se é 4 marchas a 100 tem de andar mais, ela pode estar desregulada, com problema na agulgha e sede do carburador, pode estar, com filtro sujo.

está esquentando demais?? pode ser mistura pobre sem muito oxigenio....

acredito que uma revisada e regulada resolve, mas com um mecanico decente, concessionaria em se tratando de suzuki intruder 1400/800 não é sinonimo de serviço bem feito ou mecanicos bons e experientes, outr acoisa regular a suzi só com relógios senão o mecanico tem de ser um artista..
betoprestes
Contato:

Minha foto ficou no estacionamento e quando peguei vi q meu pisca dianteiro esquerdo estava torto, começando a ver os detalhes reparei q tinha óleo seco no escape, então imaginei q a moto deitou de lado do lado do cardã e por isso vazou um pouquinho de óleo, é normal? pq não vazou mais e a moto esta normal...Apesar do pessoal do estacionamento jurarem q não deitaram o moto esta na cara que ela deitou de lado, mais tudo bem, nem tem como provar ou brigar com eles, a moto é pesada e isso pode acontecer, oq me preocupa é o cardã. Apesar de não estar vazando nada fiquei preocupado. O vazamento foi depois da junção de borracha seguindo pra roda tem mais uma junção de metal com metal, foi bem ali. Vazou bem pouquinho mais vazou, alguém já passou por isso?
betosavage
Responder