Também pretendo trocar meu guidom, mas acho que só precisa trocar o trecho simples do cabo, que vai da manopla até a caixa onde ele se une aos outros dois.alan5002 escreveu:ola meus amigos ! acabei de fazer o cadastro no site ! tenho uma 1400 intruder 95 ! ja ha uns 4 meses ! estou aereo com a perfeicao e o estilo desta moto ! so que gostaria de fazer algumas mudancas com relacao ao guidom ! gostaria de colocar um guidom mais alto ! alguem poderia me dar uma dica sera que terei que trocar os cabos todos .
abracos ALAN
Vou dar uma dica:talvez vc consiga fazer a adaptação desse cabo.
COMPREI DOIS CABOS DE BIZ, CORTEI O CHUMBO MAIS GROSSO E RETIREI O CABO, CORTEI O CONDUITE NO TAMANHO DOS ORIGINAIS, MEDI OS CABOS E CORTEI DEIXANDO +-3mm DE SOBRA.FUREI AQUELES 'COPINHOS' USADOS EM CONDUITES DE BICICLETA E PASSEI O CABO PELO CONDUITE E DEPOIS PELO FURO DO 'COPINHO'.PUXEI O CABO E PINGUEI UM POUCO DE SOLDA DE ESTANHO USANDO ÁCIDO.ABRI OS TRÊS MILÍMETRO QUE SOBRAVAM EM 'T', POSICIONEI NO 'COPINHO', CENTRALIZEI E ENCHI O COPINHO COM SOLDA, SEMPRE USANDO O ÁCIDO PARA O ESTANHO ADERIR AO AÇO.APÓS OS AJUSTES NECESSÁRIOS OS CABOS FICARAM SHOW DE BOLA.