Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

bom, o Jun pediu pra eu aguardar 15 dias para a chegada das molas. E então ele vai me enviar u par de amortecedores novos já com as molas especificas. Ainda nao me disse qual será a espessura das molas. vamos ver o que vem adiante.
Fabio Capati

Que chato Humm, troquei os amotecedores da minha hoje, e dão trabalho. FIco imaginando depois do trabalho e ela não ficar aos contentos!!!
Rhedaell

Alguém indica um lugar pra comprar online os amortecedores da CB 500 da marca FAR?

Só achei pra vender (confiável) no Mercado Livre, onde custa 290 o par.

E aqui vi relatos de quem comprou em loja física por 140 o par. :shock:
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Miau
Moderador

os da CB deixam a mirage muito alta.. fica feia.

FAR vc compa diretamente ocm o distribuidor FAR do brasil. depois te passo o contato.

mas aguarde eu receber os FAR para mirage.. pois vou colocar um review deles.
Rhedaell

Humm escreveu:os da CB deixam a mirage muito alta.. fica feia.

FAR vc compa diretamente ocm o distribuidor FAR do brasil. depois te passo o contato.

mas aguarde eu receber os FAR para mirage.. pois vou colocar um review deles.
Qual modelo tu pediste então?

Quanto saiu pra ti?

Eu queria um mais alto mesmo, como eu ando sempre com garupa bate demais a roda traseira...

Edit: agora que vi teu comentário na página anterior, vou aguardar o desfecho.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
RenanSP

Rhedaell escreveu:
Eu queria um mais alto mesmo, como eu ando sempre com garupa bate demais a roda traseira...

Rhedaell, só para tu ter uma noçao, minha Mirage com os amortecedores da CB500:

http://i352.photobucket.com/albums/r321 ... C01654.jpg

Coloquei fazem alguns meses e até agora nao me deram problemas, realmente um pouco mais alta do que o normal, mas como ando muito "garupado" quase nao se nota a diferença. Quase nao da fim de curso, exceto se voce andar no meu bairro aqui que as ruas sao infestadas por caminhoes, ai já viu...
RenanSP

E também aguardo um review dos amortecedores da FAR... 8)
efraccaroli

Já é a segunda vez q troco os amortecedores, e todo mês compro os coxins da parte de cima q comem fácil demais, compro os da cg são igualzinhos.

Pra ter uma noção a rosca do parafuso do lado esquerdo já espanou, fiz uma gambiarra, mas não sei como fazer para recuperar a rosca, pois o parafuso é soldado no chassi.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Miau
Moderador

entao.. ele ja me enviou um par novo, que segundo ele é adequado para a mirage.. mandou via PAC.. to aguardando chegarem.

pelo que to entendendo, ele nao vai querer de volta esses que recebi de primeira.. se for o caso, eu desmonto o da mirage, tiro as molas, mando cromar e coloco nesses da FAR que ele me enviou primeiro, que vieram com molas mais finas.

acho que até o final de semana chegam os novos, e sem custo algum extra.

esse Juan é da MundoPeças.. é a representante da FAR no brasil, o que pude reparar é que o atendimento, mesmo via email, é muito atencioso e solicito. Inspira total confiança.

Chegando os amortecedores, vou fazer um review completo, mostrando os originais, os primeiros que ele me mandou e esses agora, fazendo um comparativo geral.

Ja sobre os coxins efraccaroli, procure comprar somente os originais da honda mesmo, os paralelos nao valem nada.. se desfazem rapido.

outra coisa, nao entendi como o seu parafuso espanou.. o da minha moto ele é liso na parte do apoio.. so tem rosca na ponta.. e nao acho q é soldado nao, acho que é um parafuso tipo prisioneiro(estojo) até pq, acho que foram trocados por parafusos maiores quando eu mandei isntalar alforges laterais, pra poder caber os suportes de alforge.
Miau
Moderador

entao.. ele ja me enviou um par novo, que segundo ele é adequado para a mirage.. mandou via PAC.. to aguardando chegarem.

pelo que to entendendo, ele nao vai querer de volta esses que recebi de primeira.. se for o caso, eu desmonto o da mirage, tiro as molas, mando cromar e coloco nesses da FAR que ele me enviou primeiro, que vieram com molas mais finas.

acho que até o final de semana chegam os novos, e sem custo algum extra.

esse Juan é da MundoPeças.. é a representante da FAR no brasil, o que pude reparar é que o atendimento, mesmo via email, é muito atencioso e solicito. Inspira total confiança.

Chegando os amortecedores, vou fazer um review completo, mostrando os originais, os primeiros que ele me mandou e esses agora, fazendo um comparativo geral.

Ja sobre os coxins efraccaroli, procure comprar somente os originais da honda mesmo, os paralelos nao valem nada.. se desfazem rapido.

outra coisa, nao entendi como o seu parafuso espanou.. o da minha moto ele é liso na parte do apoio.. so tem rosca na ponta.. e nao acho q é soldado nao, acho que é um parafuso tipo prisioneiro(estojo) até pq, acho que foram trocados por parafusos maiores quando eu mandei isntalar alforges laterais, pra poder caber os suportes de alforge.
Responder