Cruise 125: Engasgando em trepidações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Giovaninho

Boa noite, dei uma boa procurada no fórum mas n achei nada com relação ao meu problema, é o seguinte, eu tenho uma Cruise 125 1997 que está porreta, porém de uns tempos pra cá quando eu passo em buracos ou em qualquer tipo de irregularidade na pista ela da uma engasgada, e gostaria de saber o q pode estar ocorrendo, será que pode ser o coletor de admissão pois o mesmo está meio rachado na lateral, e também está sem a coifa pois to precisando trocar o filtro de ar dela mas daí eu compro uma coifa nova dps, tipo ela ta pegando ar no carburador direto e tals, mas enfim, to ficando meio nervoso já por isso, alguém sabe oq pode ser?

Desde já agradeço.
cros
Moderador

Tu já tem vários problemas relatados o que já pode ser um indicio do problema.

Quando li i tópico pensei em boia do carburador que podia trancar durante o pulo, mas pode ser mesmo o coletor que se mexe quando ela pula ai causaria o engasgo, comum nas V2 pois o motor se mexe mesmo no plano.
Imagem
jbrigagao
Moderador

Verifique o sistema elétrico, principalmente nas conexões. Pode ser que na trepidação esteja dando algum mau contato. De qualquer forma, você vai ter que corrigir os problemas que você relatou.
Imagem
Responder