Rapaz, engraçado é a minha ansiedade. Pesquisando o tempo inteiro, parecendo criança a esperar um brinquedo novo.LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:NOTURNO muito massa a lanterna, acho que unica até o momento!!!rsrsrs parabéns tá linda a sua trudy...
Queria que vocês comentassem as mudanças. Mandei fazer tudo isso de uma vez só.
Pôxa ALÉMDOCORPO!!! Parabéns pelo presente e principalmente pela customização, você tá indo no revés da galera aqui, me refiro assim por que nem todo mundo tem a oportnidade de fazer todas as alterações de uma só vez... e confesso que to ancioso pra ver ela prontinha... a minha ainda vai demorar mas aos pouquinhos da certo!!! Parabéns!!!
Minha facilidade em dar andamento pra tudo ao mesmo tempo veio da feliz coincidencia de ter um torneiro mecanico amigo, que rapidamente entendeu minha proposta e meus desenhos esquizóides. Te digo, não estou gastando quase nada. Pra dar uma ideia, o alongamento da balança me saiu por 35 reais. Vou alongar o garfo e nao deve chegar a 25.
Só gastei mesmo com pneu traseiro, setas e uma bandana de caveira hahahaha... Vou tentar bolar alguma coisa com os administradores aqui e sortear uma bandana pros intrudeiros. Comprei pelo ebay. Assim q chegar eu vejo isso...
Cara, assim q estiver com as fotos começo a postar pra compartilhar minha loucura de projetista com todo mundo.