Boa noite Coutinho!
Agradeço o convite, mas minha moto está desmontada, resultado de um descuido na volta de urubici no meu último passeio, cheguei um pouco mais rápido que o recomendado em uma curva, e ao pisar no freio exagerei na dose e a motoca derrapou, consegui segurar a menina e endireitá-la, mas quando passei reto na curva tinha uns 5 metros de escape, um gard'rail mixuruca na frente e uma ribanceira de uns 200m (medidos no olhômetro depois que levantei a moto), para não conhecer a vista lá de baixo, acabei deitando a moto antes dela parar, e uma pedra amassou o tanque... agora aproveitei para dar uma personalizada na pintura, os produtos que comprei chegaram hoje e sábadao começo a brincadeira, depois peço dica de como postar fotos e coloco aqui no fórum.
Mas voltando ao assunto, assim que a menina estiver ok marcamos um passeio, certo?
Aproveitando, lendo os tópicos do sensor de tombamento, e vendo a foto que o prof. Rinaldo postou do dito cujo, na hora percebi que minha menina estava sem um "pedaço", hehe, resultado de um problema que tive logo que tirei a moto na cc, fiquei na rua e nao pegou mais, chamei o guincho e mandei para cc, me informaram que tinha sido mal contato no sensor TO, e a solução dos nossos muito bem capacitados MECÂNICOS, foi retirar a peça e "enrolar" mais um cliente... lembrei disso pq quando caí a moto nao desligou, tive q desligar no botÃo... nóis merece... mas agradeço aos amigos do fórum por todas as informações postadas, elas ajudam muito para não sermos mais tratados como bobos nas cc`s. Minha vez de me desculpar pelo texto longo e sem informação válida, mas os dedos estavam afiados hoje, abraço à todos!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
André Ricardo
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
-
Vladimir650
Colega, boa noite!
Dá uma olhada aí pra trás que tem o sensor TO tabajara que fiz com 2 sensores de mercúrio.
Até agora não tive nenhum problema e sensor de mercúrio é bastante eficiente e barato.
E que bom que não aconteceu nada contigo.
Dá uma olhada aí pra trás que tem o sensor TO tabajara que fiz com 2 sensores de mercúrio.
Até agora não tive nenhum problema e sensor de mercúrio é bastante eficiente e barato.
E que bom que não aconteceu nada contigo.
obrigado pelas boas vindas rapaziada!!! então, fiz uma coisa na balança que já tinha feito e q não tinha tido efeito, borrifar um belo WD40 ... hj deu resultado, agora a Mirajona parece uma nuvem nos buracos, que não são poucos em Itapoá!!!
mas, obrigado pelas dicas!!! abraços!!!
mas, obrigado pelas dicas!!! abraços!!!
Thiago
-
Rinaldo Hirai
Bom dia!
Nasiaseno, estou num "fogo cruzado",rsrs, quanta informação desencontrada, eu devia desde o começo ter "ficado em cima" deles, acredito que eles entenderam mal, e erraram em não seguir um agendamento correto, mas hoje ja vou ligar para eles, e ver como está a situação.
Abçs
Nasiaseno, estou num "fogo cruzado",rsrs, quanta informação desencontrada, eu devia desde o começo ter "ficado em cima" deles, acredito que eles entenderam mal, e erraram em não seguir um agendamento correto, mas hoje ja vou ligar para eles, e ver como está a situação.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
André
Nossa cara, que coisa hein! E vc não se machucou?
Onde vc trabalha em JG?
Assim que a máquina estiver boa, vamos marcar um rolê então!
Abraço
Nossa cara, que coisa hein! E vc não se machucou?
Onde vc trabalha em JG?
Assim que a máquina estiver boa, vamos marcar um rolê então!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
André Ricardo
Fala Coutinho!
Não, apenas rasguei (um furo) a calça no joelho, pois do lado da pista tinha brita.... A moto ja estava quase parada, mas nao o suficiente para parar antes da proteção, então forcei mais o freio para ela deitar ali mesmo... Obrigado por perguntar!
Eu trabalho com gerenciamento de obras, e meu "escritório"é em casa, hehe. Estou la peleia este final de semana pintando a menina, mas já percebi que tirar a rabeta não vai ser algo tão fácil, não sei se o quadro tem ângulo suficente para tirar sem ter que mexer no pneu trazeiro... Mas assim que estiver concluído marcamos uma volta, ok?
Abraço!
Não, apenas rasguei (um furo) a calça no joelho, pois do lado da pista tinha brita.... A moto ja estava quase parada, mas nao o suficiente para parar antes da proteção, então forcei mais o freio para ela deitar ali mesmo... Obrigado por perguntar!
Eu trabalho com gerenciamento de obras, e meu "escritório"é em casa, hehe. Estou la peleia este final de semana pintando a menina, mas já percebi que tirar a rabeta não vai ser algo tão fácil, não sei se o quadro tem ângulo suficente para tirar sem ter que mexer no pneu trazeiro... Mas assim que estiver concluído marcamos uma volta, ok?
Abraço!
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
-
COUTINHO.JOI
Ta certo Andrézão!!!
Estou na expectativa, acho que amanhã venho pra Jaraguá de moto, aproveitar esse tempo bom que está fazendo, pois pelo jeito fim de semana vai ser de chuva...rs
Abraço
Estou na expectativa, acho que amanhã venho pra Jaraguá de moto, aproveitar esse tempo bom que está fazendo, pois pelo jeito fim de semana vai ser de chuva...rs
Abraço
-
COUTINHO.JOI
Termo Tape!
Galera, o que me dizem do termo tape? Dei uma pesquisada e parece que ele empurra o calor do motor para o final do escape, vcs acham que vale a pena? Será recomendável ou é mais uma estorinha?
Abraços
Galera, o que me dizem do termo tape? Dei uma pesquisada e parece que ele empurra o calor do motor para o final do escape, vcs acham que vale a pena? Será recomendável ou é mais uma estorinha?
Abraços
-
Vladimir650
Coutinho, boa noite!
Para carro preparado há ganho, pois ajuda a diminuir a temperatura dentro do cofre do motor e dentro do escapamento a temperatura se eleva deixando os gases menos denso e consequentemente saem mais rápido.
Para moto, na minha opinião não há ganho de potência considerável, uma evidência é que moto super esportiva não tem isso. No nosso caso talvez ajude a baixar a temperatura próxima das pernas, porém a Mirage tem aqueles acabamentos em lata que dificulta a colocação de termotape.
http://www.fotos-carros.com/acessorios/ ... gases.html
Eu não gastaria dinheiro com isso.
Abraço.
Para carro preparado há ganho, pois ajuda a diminuir a temperatura dentro do cofre do motor e dentro do escapamento a temperatura se eleva deixando os gases menos denso e consequentemente saem mais rápido.
Para moto, na minha opinião não há ganho de potência considerável, uma evidência é que moto super esportiva não tem isso. No nosso caso talvez ajude a baixar a temperatura próxima das pernas, porém a Mirage tem aqueles acabamentos em lata que dificulta a colocação de termotape.
http://www.fotos-carros.com/acessorios/ ... gases.html
Eu não gastaria dinheiro com isso.
Abraço.
-
COUTINHO.JOI
Valeu Vladimir, vou seguindo fuçando então...kkk
Olhem essa imagem abaixo:

E tem gente que fala mal da Mirage 650 ainda...rs
O negócio é sério hein...ta aqui: viewtopic.php?t=9134&highlight=
Olhem essa imagem abaixo:
E tem gente que fala mal da Mirage 650 ainda...rs
O negócio é sério hein...ta aqui: viewtopic.php?t=9134&highlight=