Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bom dia Tios e Tias de plantão!

Isso aqui tá mais "frio" do que o inverno que começou ontem...kkk

Não troquem um amor antigo por um novo tão rápido assim. Lembrem-se que tem gente que só utiliza esta mídia e acabam sentindo-se abandonados :lol: Não acredito que esses velhos "tagarelas" estão ficando sem assunto!

Beijo no coração de todos!
Bebéco Machado

Buenas gurizada...
Tio Américo; vi as fotos la no face mas a motóca só aparce de canto bem ao fundo, gostaria de ver o projeto de perto me interessa muito copia- lo do Sr. até por que a minha esta sem nenhum e não gosto dos modelos novos...no mais aguardo as fotos se posivel bem de perto dos detalhes...

Motoabraços dos pampas.
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Mac Tona Halls

Entrei hoje no boteco para um gole... :lol: heheheh é que aqui em Curitiba alem de frio esta é úmido; umido não; esta e debaixo d'agua. Melhor é comprar um barco :lol: :lol: .
Estou conhecendo o boteco e o pessoal que frequenta ele. Um bom dia a todos.
Mac Tona Halls
Paulocartell

Bom dia Mac!

Pois é, aqui no sul é muita umidade mesmo. Bom ver motociclistas por aqui de outros estados. Seja bem vindo!!!!
Edson Agostini

Os Tiozinhos do Asfalto agradecem a sua visita, Mac. Puxa a cadeira e proseia à vontade.
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Boa tarde turma da melhor idade seja bem-vindo Mac, e Bebéco Machado vou tirar fotos mostrando os detalhes amanhã e te mando por e-mail, depois me passa seu e-mail por MP, não da para postar aqui no fórum pq deu tilt no meu Imageshark, ok? abraços e bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Valerio Reis

Tio Paulo Cartell

Te enviei o e-mail com o site do Mercocycle. Espero que tenha recebido. No Youtube tb tem alguns vídeos sobre o evento.
Abraço a todos!
Paulocartell

Valerio Reis escreveu:Tio Paulo Cartell

Te enviei o e-mail com o site do Mercocycle. Espero que tenha recebido. No Youtube tb tem alguns vídeos sobre o evento.
Abraço a todos!
Recebi sim, obrigado tio Valério. E vamos nos encontrar por lá, se Deus quiser e a espôsa deixar! :roll:

Abração!
Valerio Reis

Paulocartell escreveu:
Valerio Reis escreveu:Tio Paulo Cartell

Abraço a todos!
Recebi sim, obrigado tio Valério. E vamos nos encontrar por lá, se Deus quiser e a espôsa deixar! :roll:

Abração!
O tio Américo também prometeu que vai ir no Mercocycle...........................em 2015. Estaremos esperando. :lol: :lol: :lol: :lol:
AmericoFilho

Bom dia família, estarei sim Valério, em 2015 me aguarde...abraços a todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder