Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Moderadores: Moderadores, Administradores
Opa,desculpa Kings foi mal ,tenque ta esperto mas sao as bolhas que sao vendidas aqui em floripa e em Porto meu cunhado tambem coloco igual mas nada tem com a Kasinski.
180??? caramba, aqui em floripa tão querendo me cobrar 320!
e to pensando seriamente em colocar, porque tenho que atravessar a ponte todo dia e o vento quase me derruba, balança demais eheheh
e to pensando seriamente em colocar, porque tenho que atravessar a ponte todo dia e o vento quase me derruba, balança demais eheheh
Paguei 180 na minha bolha também. Para quem quiser ver, tem esse vídeo:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/l5b7l8Ktn5Y&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/l5b7l8Ktn5Y&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Se o guidão fosse o original, sairia R$ 170,00. Mas como teve que colocar abraçadeiras "maiores", saiu mais caro. Acredito que esse tamanho seja o médio. Já vi maiores e menores por ai. Creio que não tenha alterado o consumo não. E na estrada é muito bom mesmo.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/l5b7l8Ktn5Y&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/l5b7l8Ktn5Y&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Se o guidão fosse o original, sairia R$ 170,00. Mas como teve que colocar abraçadeiras "maiores", saiu mais caro. Acredito que esse tamanho seja o médio. Já vi maiores e menores por ai. Creio que não tenha alterado o consumo não. E na estrada é muito bom mesmo.
Muito bom cara o som perfeito e a moto ta bala,parabens.
- ulissesmarques
Kings escreveu:Se o guidão fosse o original, sairia R$ 170,00. Mas como teve que colocar abraçadeiras "maiores", saiu mais caro. Acredito que esse tamanho seja o médio.
Orra! Onde tem por R$170,00??
Eu quero!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Warrior, na Barão de Limeira.ulissesmarques escreveu:Orra! Onde tem por R$170,00??
Eu quero!!
- ulissesmarques
Ah lá!!!
Tu tbm só vai me responder de tarde!! hehehe
Fui hoje de manhã na Gen Osorio e coloquei.. mas não achei por esse preço e acabaei papgando R$200,00...
Mas é diferente, a fixação dela é nos parafusos do farol... nunca tinha visto assim!
Tu tbm só vai me responder de tarde!! hehehe
Fui hoje de manhã na Gen Osorio e coloquei.. mas não achei por esse preço e acabaei papgando R$200,00...
Mas é diferente, a fixação dela é nos parafusos do farol... nunca tinha visto assim!
Lissão
2.13.3
2.13.3
rss, foi mal, não consegui responder antes. Posta uma foto da sua bolha para a gente ver como ficou.ulissesmarques escreveu:Mas é diferente, a fixação dela é nos parafusos do farol... nunca tinha visto assim!
Eu vi bolhas / parabrisas de varios estilos e gosto mais do estilo Harley ou Shadow (parecido com o do Chips - serie antiga de TV)
Mas vi outros de um estilo mais comum (esqueci o nome) e a marca diz que não é de Acrílico, que é de um material melhor
Qual é o problema do acrilico?
Mas vi outros de um estilo mais comum (esqueci o nome) e a marca diz que não é de Acrílico, que é de um material melhor
Qual é o problema do acrilico?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
ozp, outro material utilizado na confecção do parabrisas é o policarbonato. Este é o mesmo material utilizado em óculos de segurança, e em máscaras de soldadores. Diferente do acrílico, o policarbonato não quebra ou forma pontas. Caso o acrílico quebre, as pontas podem ser perigosas.
O modelo que uso é o "Custom Klein", utilizado também na Suzuki Intruder, pela forma de fixação nas laterais do farol. É um material mais flexível que o acrílico. Só precisa tomar cuidado para não cobri-lo com uma capa ou jaqueta sob o Sol, conforme relatei na página 1 deste tópico.
O modelo que uso é o "Custom Klein", utilizado também na Suzuki Intruder, pela forma de fixação nas laterais do farol. É um material mais flexível que o acrílico. Só precisa tomar cuidado para não cobri-lo com uma capa ou jaqueta sob o Sol, conforme relatei na página 1 deste tópico.