Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Parabéns ao casal, fico feliz por vcs e que essa união seja sempre abençoada por DEUS, e como disse o Tio Cartell trata bem mesmo por logo logo tem Rio de Janeiro meu amigo, abraços para os pombinhos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Juju

Um dúvida técnica:?:

A partir de que idade se é considerado um tiozinho do asfalto :?: :!: :?: :!:

:lol:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AmericoFilho

Boa tarde Juju, um Tiozinho do Asfalto não esta só na idade e sim antenada com a filosofia do grupo, nesse mesmo fórum existe uma ata que explica melhor o que é ser um Tiozinho do Asfalto, caso queira ingressar no grupo de uma lida e veja se você se enquadra na nossa filosofia e será muito bem vinda, abraços e bons ventos.

Ps. Essa ata esta a partir da pagina 11, boa leitura e divirta-se com esses Tiozinhos e Tiazinhas!!!
Imagem
Paulocartell

Juju, não deu pra sacar se é tio ou tia, desculpe a dúvida, mas se gostar da nossa filosofia será muito bem vindo(a). Será o primeiro do Asilo-SC...rss
DSM

Boa tarde a todos!
Felicitações ao casal por esta data maravilhosa e que esta união perdure para sempre.
Juju é ela rsrsrsrs!
Bem vinda Juju, leia nossa ata e fique a vontade para participar desse tópico, só não estranhe, porque por aqui passam muitos véios doidos!
Juju

Meninos,

obrigada pela receptividade!!

Minha pergunta foi mais filosófica mesmo, rs, e para puxar papo :P, acho esse tópico um barato, volte e meia estou aqui besbilhotando e nunca dei "oi"

Americo e Paulo com certeza me identifco com a filosofia de vocês, dá para notar que a coisa aqui não depende da idade, e sim do estado do espirito, mas sem pretensões, sou só uma andarilha do fórum, quem sabe um dia quando eu for grande, rs, será uma honra

DSM, justamente pelos véios loucos que volte e meia estou aqui espiando 8)

abração para todos
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza
Contato:

Oi Ju Ju...rs
Ainda sobre o contra-esterço, entre "n" vídeos achei um curtinho, neste o cara está com uma custom do tamanho da Elektra...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/F6ku2U0Xufw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/F6ku2U0Xufw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
AmericoFilho

Viu molinho, molinho com o contra esterço fazer curva...rsrsrsrs!!!
Imagem
Tito Morello

AJ Souza escreveu:Só a título de informação, nada haver com o contra-esterço...rss. Como os tiozinhos são parte da família...rs

Hoje vou abrir um bom vinho, jantar fora, pois estou fazendo 16 aninhos de casado com a minha morena....rs, que aliás, foi muito boazinha em liberar o alvará de soltura para Cananéia...rs. Tenho que tratar bem né!!!...rs
Um abraço!
Hhhmmm... PARABÉNS aos pombinhos!!!!
Atrasado mas tá valendo.[/b]
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Edson Agostini

Olá a toldos!
Tio AJ, a RBS fez uma homenagem ao distinto casal pelas suas Bodas de Safira. Felicidades!
ON THE ROAD AGAIN
Responder