Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Parabéns ao casal, fico feliz por vcs e que essa união seja sempre abençoada por DEUS, e como disse o Tio Cartell trata bem mesmo por logo logo tem Rio de Janeiro meu amigo, abraços para os pombinhos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Um dúvida técnica:?:
A partir de que idade se é considerado um tiozinho do asfalto

A partir de que idade se é considerado um tiozinho do asfalto
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
AmericoFilho
Boa tarde Juju, um Tiozinho do Asfalto não esta só na idade e sim antenada com a filosofia do grupo, nesse mesmo fórum existe uma ata que explica melhor o que é ser um Tiozinho do Asfalto, caso queira ingressar no grupo de uma lida e veja se você se enquadra na nossa filosofia e será muito bem vinda, abraços e bons ventos.
Ps. Essa ata esta a partir da pagina 11, boa leitura e divirta-se com esses Tiozinhos e Tiazinhas!!!
Ps. Essa ata esta a partir da pagina 11, boa leitura e divirta-se com esses Tiozinhos e Tiazinhas!!!
- Paulocartell
Juju, não deu pra sacar se é tio ou tia, desculpe a dúvida, mas se gostar da nossa filosofia será muito bem vindo(a). Será o primeiro do Asilo-SC...rss
Boa tarde a todos!
Felicitações ao casal por esta data maravilhosa e que esta união perdure para sempre.
Juju é ela rsrsrsrs!
Bem vinda Juju, leia nossa ata e fique a vontade para participar desse tópico, só não estranhe, porque por aqui passam muitos véios doidos!
Felicitações ao casal por esta data maravilhosa e que esta união perdure para sempre.
Juju é ela rsrsrsrs!
Bem vinda Juju, leia nossa ata e fique a vontade para participar desse tópico, só não estranhe, porque por aqui passam muitos véios doidos!
Meninos,
obrigada pela receptividade!!
Minha pergunta foi mais filosófica mesmo, rs, e para puxar papo
, acho esse tópico um barato, volte e meia estou aqui besbilhotando e nunca dei "oi"
Americo e Paulo com certeza me identifco com a filosofia de vocês, dá para notar que a coisa aqui não depende da idade, e sim do estado do espirito, mas sem pretensões, sou só uma andarilha do fórum, quem sabe um dia quando eu for grande, rs, será uma honra
DSM, justamente pelos véios loucos que volte e meia estou aqui espiando
abração para todos
obrigada pela receptividade!!
Minha pergunta foi mais filosófica mesmo, rs, e para puxar papo
Americo e Paulo com certeza me identifco com a filosofia de vocês, dá para notar que a coisa aqui não depende da idade, e sim do estado do espirito, mas sem pretensões, sou só uma andarilha do fórum, quem sabe um dia quando eu for grande, rs, será uma honra
DSM, justamente pelos véios loucos que volte e meia estou aqui espiando
abração para todos
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Oi Ju Ju...rs
Ainda sobre o contra-esterço, entre "n" vídeos achei um curtinho, neste o cara está com uma custom do tamanho da Elektra...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/F6ku2U0Xufw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/F6ku2U0Xufw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Ainda sobre o contra-esterço, entre "n" vídeos achei um curtinho, neste o cara está com uma custom do tamanho da Elektra...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/F6ku2U0Xufw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/F6ku2U0Xufw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

-
AmericoFilho
Viu molinho, molinho com o contra esterço fazer curva...rsrsrsrs!!!
-
Tito Morello
Hhhmmm... PARABÉNS aos pombinhos!!!!AJ Souza escreveu:Só a título de informação, nada haver com o contra-esterço...rss. Como os tiozinhos são parte da família...rs
Hoje vou abrir um bom vinho, jantar fora, pois estou fazendo 16 aninhos de casado com a minha morena....rs, que aliás, foi muito boazinha em liberar o alvará de soltura para Cananéia...rs. Tenho que tratar bem né!!!...rs
Um abraço!
Atrasado mas tá valendo.[/b]
Tito - Alone Riders MC

- Edson Agostini
Olá a toldos!
Tio AJ, a RBS fez uma homenagem ao distinto casal pelas suas Bodas de Safira. Felicidades!
Tio AJ, a RBS fez uma homenagem ao distinto casal pelas suas Bodas de Safira. Felicidades!
ON THE ROAD AGAIN