Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Bacca

Bacca escreveu:
Adriano Barros escreveu:Bacca,

Me responde uma coisa, o duplo chanfrado que vc colocou na sua Mrg, eles são totalmente independentes ou seja, os canos não se encontram em nenhum ponto ?
Estou perguntando, pois a CC de Limeira-Sp onde faço as revisões da minha Mrg me disseram que para a sonda realizar uma leitura correta, deve-se ler a queima dos dois cabeçotes.
Como que é no seu ? Depois da instalação, vc percebeu se a moto falha as vezes, passou a consumir mais combustível?

Obrigado pelas suas informações.

Bacca escreveu:
Adriano Barros escreveu:Realmente, mais eu eu for mudar tudo q eu quero... minha nossa ... vou gastar muuito..rsrsrs
Um passo de cada vez...

Mas a moto ficou muito melhor pra se andar.

Vlw
Adriano Barros,

eu coloquei o duplo chanfrado da Cobra e adorei, tanto da estética quanto do ronco! Recomendo!
E se quiser um sisy bar, eu tirei da minha e vou vender. Está novinho. Se interessar manda MP.

Abs,
:) :)

Adriano Barros,

eles se encontram sim. Dá uma olhada no site do escape cobra. Lá tem a imagem.
Em relação ao consumo, não houve alteração. O que pode acontecer é consumir um pouco mais devido ao barulho gostoso - dá vontade de acelerar mais!
:D
E a moto não falha nada.
Recomendo! Fica outra coisa e os outros te ouvem. é mais seguro!

Abraços,
Adriano Barros,

se interessar, coloquei anúncio de venda do sissy bar, com fotos.
Dá uma olhada lá.

Abs,
Rhedaell

Pessoal...

Eu quebrei a roldana do meu acelerador, bem na peça onde o cabo é preso...

O problema é que meu guidão é de uma polegada...

Alguém tem ideia de algum paralelo pra comprar???

Por favor, me ajudem!!!
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Miau
Moderador

dificil.. mas aqui na minha cidade tem um lugar q tem uma moto mirage 2000 sendo depenada que tem o guidao assim
Rhedaell

Humm escreveu:dificil.. mas aqui na minha cidade tem um lugar q tem uma moto mirage 2000 sendo depenada que tem o guidao assim
Cara, eu comprei uma da Cruise que tem o guidão de 1 polegada...

Comprei usada pelo ML e espero que dê pra usar, caso eu não consigo, eu te mandando o dinheiro tu vê essa pra mim? Se não for incômodo...
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
RenanSP

...bom nao sei se estou postando no tópico certo, mas ao meu ver é o que mais se enquadra. Vamos lá.

Hoje por duas vezes a Mirage me pregou um "susto"

Estava numa av. qualquer do meu bairro (por sinal mais parece um campo minado de tanto buraco) e subindo de marcha, quando estava em terceira e a moto possibilitou mudar para a quarta mudei. Ok,coisa de 5 segundos depois dei uma "entortadinha" no cabo e veio o susto, o giro subiu muito mais do que deveria(de acordo com o movimento de aceleraçao), e a moto nao respondeu parecia que estava no neutro :? Baixei a marcha e ela voltou ao normal.

Depois em outro canto a mesma coisa, só que de segunda para terceira...

Ai fiquei me questionando, se seria algum problema com o cabo de acelerador, ou com a caixa de marchar ou ate mesmo eu ter engatado a marcha de alguma forma errado, fora do tempo.

Já aconteceu com alguém aqui, ou vocês poderiam ter idéia do que é?

Valeu, abraços e bons ventos à todos.
Miau
Moderador

pode ser o cabo da embreagem desregulado..

verifique e regule conforme o manual..

a marcha pode ter desengatado.
RenanSP

Cazzo, eu vivo tendo problemas com esse cabo da embreagem, eu ajustei e tudo voltou ao normal. Valeu Hunnn
WanSlack

Aew Grandes,

Rapazes estou com um problema meio tosco, a moto tá "dançando" e com um barulho quando ando em baixa. Acho que o barulho está vindo do kit relação, tipo talvez ajuste do pinhão e corrente.

Alguém tem idéia do que pode ser? Será que é ajuste no pneu traseiro?

O barulho é somente em baixa e é parecido como se algo estivesse sendo moído.

Amanhã vou levar na CC pra ver o q é!
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Miau
Moderador

esse barulho ocorre geralmente quando a corrente ta apertada demais, ou quando ela já está toda irregular.. com folgas em alguns trechos.
WanSlack escreveu:Aew Grandes,

Rapazes estou com um problema meio tosco, a moto tá "dançando" e com um barulho quando ando em baixa. Acho que o barulho está vindo do kit relação, tipo talvez ajuste do pinhão e corrente.

Alguém tem idéia do que pode ser? Será que é ajuste no pneu traseiro?

O barulho é somente em baixa e é parecido como se algo estivesse sendo moído.

Amanhã vou levar na CC pra ver o q é!
Fabio Nascimento

RenanSP escreveu:...bom nao sei se estou postando no tópico certo, mas ao meu ver é o que mais se enquadra. Vamos lá.

Hoje por duas vezes a Mirage me pregou um "susto"

Estava numa av. qualquer do meu bairro (por sinal mais parece um campo minado de tanto buraco) e subindo de marcha, quando estava em terceira e a moto possibilitou mudar para a quarta mudei. Ok,coisa de 5 segundos depois dei uma "entortadinha" no cabo e veio o susto, o giro subiu muito mais do que deveria(de acordo com o movimento de aceleraçao), e a moto nao respondeu parecia que estava no neutro :? Baixei a marcha e ela voltou ao normal.

Depois em outro canto a mesma coisa, só que de segunda para terceira...

Ai fiquei me questionando, se seria algum problema com o cabo de acelerador, ou com a caixa de marchar ou ate mesmo eu ter engatado a marcha de alguma forma errado, fora do tempo.

Já aconteceu com alguém aqui, ou vocês poderiam ter idéia do que é?

Valeu, abraços e bons ventos à todos.
Renan,
Eu comprei a minha 2009 este ano no mes 03 e nao tinha problema nenhum, apenas com ela ligada nao conseguia colocar no neutro. no final de Abril, comeco de Maio eu fui na cc fazer uma revisao para constar no manual e ter uma seguranca de que a moto estava boa.
Foi sair da cc e comecou este mesmo problema que o seu, no inicio pensei em ser eu que estivesse passando a marcha em tempo errado e ela nao tava entrando, mas depois vi que o problema nao era meu... ainda esta assim, pois ainda nao tive tempo de voltar la para eles analizarem a merd^%#*&^ que fizeram. E tambem depois que saiu de la ela parece estar com alguma coisa travando.. eu sinto que algo prende ela mas nao sei identificar onde possa ser!! assim que eu voltar pra casa eu vou levar la. caso eu arrume a minha primeiro que a sua eu te aviso aqui o que eu fiz!!

Abracos !!!
Responder