Galera!
Sabem me dizer a especificação da vela iridium para Mirage 650?
Abs.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Amigo Coutinho.joi e demais AmigosCOUTINHO.JOI escreveu:Galera!
Sabem me dizer a especificação da vela iridium para Mirage 650?
Abs.
Boa Noite,
Na minha MRG 250 coloquei a vela de IRIDIUM CR8EIX,
e ficou excelente.
Já me informaram que é a mesma para as nossas 650.
Certifique e depois me diga.
Bons Ventos á Todos.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
Rinaldo Hirai
Ivan e Coutinho, é essa vela mesmo, a minha também esta com essa vela, a comum dura muito pouco, o eletrodo tem uma degradação muito rápida.
Abçs
Abçs
Rinaldo Hirai
Eu tinha quase certeza ...CR8Eix.Rinaldo Hirai escreveu:Ivan e Coutinho, é essa vela mesmo, a minha também esta com essa vela, a comum dura muito pouco, o eletrodo tem uma degradação muito rápida.
Abçs
Agora Rinaldo Hirai me diga... essa degradação muito rápida, que vc fala acontece aproximadamente c/ qtos mil Km rodados? É que só rodei uns 1300 km, vou me programar p/ substituir as velas por iridium também.
Bons Ventos á Todos.
IvanR4
-
Rinaldo Hirai
Ivan, eu troquei as velas com 3200km, e já estava
bem feio o eletrodo central, a Hyosung devia usar
a de iridiun como peça original.
Abçs
bem feio o eletrodo central, a Hyosung devia usar
a de iridiun como peça original.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
Valeu Rinaldo e Ivan!
Alguém tem as mãnha de comprar de fora? Podíamos fazer um pacotão dos que querem, assim como tb comprar filtro de óleo, o q acham? Alguém pode encabeçar? A gente deposita na conta do comprador!!!
O que acham?
Alguém tem as mãnha de comprar de fora? Podíamos fazer um pacotão dos que querem, assim como tb comprar filtro de óleo, o q acham? Alguém pode encabeçar? A gente deposita na conta do comprador!!!
O que acham?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Se alguém se prontificar a comprar de fora, estou nessa!!! velas, filtro de oleo, protetor de motor rsrsCOUTINHO.JOI escreveu:Valeu Rinaldo e Ivan!
O que acham?
- Ricardo Maia
jirschik,
não falaram o porque de ter ocorrido o defeito na ECU.
Agora, um dos mecânicos me relatou que a moto já tinha ido à concessionária algumas vezes com problemas elétricos. Davam uma geral e, pouco tempo depois, o defeito voltava. Acredito que era um defeito de fabricação da peça.
Vamos aguardar para ver os próximos capítulos e torcer para que os problemas que ela vinha apresentando com o antigo dono sejam em decorrência da ECU com problemas.
Abraços a todos!!
não falaram o porque de ter ocorrido o defeito na ECU.
Agora, um dos mecânicos me relatou que a moto já tinha ido à concessionária algumas vezes com problemas elétricos. Davam uma geral e, pouco tempo depois, o defeito voltava. Acredito que era um defeito de fabricação da peça.
Vamos aguardar para ver os próximos capítulos e torcer para que os problemas que ela vinha apresentando com o antigo dono sejam em decorrência da ECU com problemas.
Abraços a todos!!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Obrigado, em trocarei por iridium.COUTINHO.JOI escreveu:Valeu Rinaldo e Ivan!
O que acham?
Quanto ao pacote...estou dentro.
IvanR4
-
Vladimir650
Oia eu traves.
Rinaldo, vou fazer o processo de ativação na minha e depois posto o resultado.
Velas iridium tbém coloquei e importei da Hyosung. Já pesquisei sobre essa vela e promete longa vida, faísca melhor e melhor dissipação do calor.
Não sei se é uma boa importar peças pra varias pessoas pois acaba chamando a atenção da Receita e aumenta o risco de tributação e demora na liberação.
Eu importei pecas umas 4 vezes e montei pacotes de até 50 USD. Se me lembro só uma das encomemdas foi tributada e demorou um pouco para chegar. Troquei vários e-mails com o cara da Hyosung que me ajudou sempre. Ele monta a cotação e envia uma solicitação para pagamento via paypal. É bem fácil.
Quem for importar recomendo pedir o filtro de ar também pois acredito que seja bem caro na c. c. Se alguém souber o preço na c. c. e puder passar pra nós seria uma boa.
Uma coisa que descobri que eles melhoraram e não tinha na minha são os cachimbos da vela. O modelo novo é revestido com um tubo de silicone que evita fuga de faísca fora da câmara de combustão. A Hyosung tem pra vender e não é caro.
Por hoje chega.
Rinaldo, vou fazer o processo de ativação na minha e depois posto o resultado.
Velas iridium tbém coloquei e importei da Hyosung. Já pesquisei sobre essa vela e promete longa vida, faísca melhor e melhor dissipação do calor.
Não sei se é uma boa importar peças pra varias pessoas pois acaba chamando a atenção da Receita e aumenta o risco de tributação e demora na liberação.
Eu importei pecas umas 4 vezes e montei pacotes de até 50 USD. Se me lembro só uma das encomemdas foi tributada e demorou um pouco para chegar. Troquei vários e-mails com o cara da Hyosung que me ajudou sempre. Ele monta a cotação e envia uma solicitação para pagamento via paypal. É bem fácil.
Quem for importar recomendo pedir o filtro de ar também pois acredito que seja bem caro na c. c. Se alguém souber o preço na c. c. e puder passar pra nós seria uma boa.
Uma coisa que descobri que eles melhoraram e não tinha na minha são os cachimbos da vela. O modelo novo é revestido com um tubo de silicone que evita fuga de faísca fora da câmara de combustão. A Hyosung tem pra vender e não é caro.
Por hoje chega.