Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
William Silva Feitosa

Bom dia Mgta. Com muita saldade de todos.
Rato me desculpe, é que estou com uma visita aqui em casa que me aluga o dia todo. Sendo assim, com muito atrazo. Que você tenha tido um feliz aniversário, e que seja feliz sempre. Que Deus abençõe você.
Ainda estou sofrendo o desgaste da viajem, a coisa ta feia. Muitas dores nas costas, mas.... quando será a próxima aventura :?: :D :D
O ASILO/RJ já vez sua inscrição no CPI. :roll: :roll: :roll:
Abraços atodos. Com muita saldade.
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Tio Rato
Contato:

William Silva Feitosa escreveu:Bom dia Mgta. Com muita saldade de todos.
Rato me desculpe, é que estou com uma visita aqui em casa que me aluga o dia todo. Sendo assim, com muito atrazo. Que você tenha tido um feliz aniversário, e que seja feliz sempre. Que Deus abençõe você.
Ainda estou sofrendo o desgaste da viajem, a coisa ta feia. Muitas dores nas costas, mas.... quando será a próxima aventura :?: :D :D
O ASILO/RJ já vez sua inscrição no CPI. :roll: :roll: :roll:

Sem essa Tio. Não tem porque... Agradeço. Obrigado, sei de sua atenção com todos. Fique com Deus.
Tio Rato - TAMT
Imagem
AJ Souza
Contato:

William Silva Feitosa escreveu:O ASILO/RJ já vez sua inscrição no CPI. :roll: :roll: :roll:
CPI???!!! Comissão Parlamentar de Inquérito!?....rss
Imagem
William Silva Feitosa

Não AJ, é CLUBE PERDIDOS DA IRMANDADE - MOTOS CUSTOM.COM.BR, dê uma olhada no tópico. É muito divertido. Abraços
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Fanton

Alooo turma po to a uma semana com dor nas costas ainda bem q num avnturei dessa vez,uuuui isso dói p karaca...xi a e titio Rato atrasado mesmo um feliz aniversario ...saida pela esquerda....!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
A idade é soda fazer o que até a proxima e estou em Niteroi p mais exames eta ferrro...ahhhhhh xi que foi mesmo a deixa p la inté.... :shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Tio Rato
Contato:

Obrigado Tio Fanton!!! Grande abraço, se cuida e fique com Deus.
Tio Rato - TAMT
Imagem
DSM

Boa noite!
Nem é bom falar de dor nas costas, essa semana ortopedista de novo.
Tio Rato vc tem mais botons? Se tiver manda uma MP com o nº de sua conta, fui ao encontro em avaré e a galera ficou doida com o emblema dos tiozinhos.
Tito Morello

Aloha irmãos!!!

Tio Will a que pé está a inscrição do MGTA na A.M.A.?!? A gente pode te ajudar meu velho amigo?!?

Ps. A 3Dê do Agostini ficou demais...kkkk
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Bom dia tios e tias de plantão!

Esses botons dos tiozinhos não dá nem pra saída, todo mundo quer. Acho que o tio Rato vai ter que providenciar outro lote.

Dor nas costas faz parte depois dos quarentinha, mas no caso do asilo-rj é mais do que justificado. Dê-lhe gelol!!!!!
neucy donizeti

Bom dia velharada!!!!!

A cada dia acordo com uma dor nova. Como diz meu irmão, meia idade é quando o trabalho dá pouco prazer e o prazer dá muito trabalho. Já terceira idade é quando tudo dói e o que não dói não funciona. :twisted: :twisted:

Falando sério, precisamos montar uma lojinha virtual de tantos badulaques que produzimos neste ano. Falando nisto, espero que o tio Américo não tenha se esquecido do compromisso assumido (entre uma mineirinha e outra) de fazer os bonés.

Eu comprei um boné para bordar que é tamanho único. Ele se encaixa na cabeça (flop!), muito legal. Pensei também em fazer pequenos patchs que seriam costurados nos bonés, penso assim pq tenho um boné de couro que trouxe de Santa Catarina e queria bordar o brasão, mas a máquina não costura couro.

Tia Elektra, eu tenho as fotos pq era o mais são da turma, você não tirou nenhuma foto entretida que estava entre o chimarrão e o violão.
Tio Doni

Imagem
Responder