Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Bonetto

Pessoal

Para vcs que ainda fazem revisão na cc, paguei R$9,00 o filtro de oleo na cc Amaro Motos. Postei os dados do filtro no tópico específico.

Nelson, se tiver cogitando comprar usada, paguei a minha 21 mil no mes passado ano 2011. Mas foi a base de troca na cc, no dindin vc paga menos ainda. Já rodei 2.500 km e a moto é ótima, já cheguei a fazer 22,5 km/l,mas a média é 21km/l.

Boa sorte!
Nelson 13

Quero agradecer a todas as resposta que tive.

Bonetto muito obrigado pelas informações.

Abraço
Nelson
NELSON
junioma

Esse lance da garantia é interessante, a M.O. na CC costuma ser cara mesmo, porem aonde moro é a opção que acaba restando. Quanto ao preço de peças, olhe a reclamação do rapaz dono de uma m800
http://forum.boulevardonline.net/index. ... ic=10769.0

A minha teve falência no radiador e acredito que a peça custaria caro mesmo se n fosse garantia, mas vamos ver o preço lá fora:http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=868

139 doletas

Dependendo, ficar de fora da garantia não é tão ruim assim...

Por curiosidade fui ver o preço do painel:
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=995

e no site do Richard(que deve funcionar em injetada):
http://www.richardhyosunggvgt.com/gv650bodyengine.htm

No Richard chutando ai:
300 peça
50 frete
210 se for taxado
total de 560 doletas ou 1036 reais

como disse, dependendo, ficar fora da concessionária n é tão ruim assim.
Imagem
COUTINHO.JOI

Realmente, a M650 se mostra melhor em benefício do preço das peças, bem melhor...rs

E o negócio é quando precisar não ficar no desespero de comprar urgente, tem que fazer com calma e aguardar os prazos, assim não fica nada absurdo.

Abraços galera...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Pessoal, devido a "N" fatores não tenho postado.
(Grande coisa...!Rsrs)

Já faz 1 ano e 3 meses que adiquiri a Mirage 650efi,
tenho andado pouco desde dezembro, quando derrapei
com a Mirage devido a areia e pedriscos no asfalto,
caí a uns 70km/h, quebrei duas costelas.
Após a queda e a ajuda de pessoas para levantar a moto, ( eu estava com muita dor no peito e com dificuldade para puxar o ar devido pancada) dei uma olhada em mim, na moto e vi que dava para continuar
o trajeto até minha casa.
Bem cheguei em casa, ví que o mata-cachorro entortou,
e ele trincou a tomada de ar esquerda, pouca coisa,
mas depois de dar explicações á familia, e ouvir
um "monte", acabaram por me levar ao hospital, e lá foi constatada as costelas quebradas(2), anti-inflamatórios, e cuidados para me movimentar, até a calcificação dos ossos, mas o pior, ficar uns tempos sem andar de moto!!
Foram quase 3 meses só admirando a moto, sem poder
andar, no dia que ví que já estava legal de novo, fui até a loja Edgard Soares na Barão para trocar
a pastilha de freio trazeira, que alegria, andando
de mirage de novo!
Trocada a pastilha, vinha voltando todo feliz e peguei um buraco, daqueles que a gente não vê, só sente a pancada... E a minha coluna me fez ver estrelas em plena luz do dia, me segurei e fui indo para a direita e encostei e fiquei algum tempo me "deliciando" com aquela pu.. dor nas costas!!
Av. Rudge depois do viaduto sentido bairro.
A dor não passava, pensei em ligar pro seguro e pedir um guincho, mas resolvi terminar meu "passeio"
fui até em casa( bairro da Água Fria), andando com o maior cuidado, cada ondulação no asfalto a coluna "gritava", o suor escorrendo pelo corpo todo,
se eu fosse masoquista estaria em estase total...
mais duas semanas sem andar de moto, dormindo sentado(não conseguia dormir deitado), algumas injeções...
Mas são águas passadas, e já estou de novo "motocando".
Bem, a Mirage 650 efi é uma senhora moto, neste 1 ano e pouco ela demonstrou ser uma das melhores motos que já tive, desde 1968!

Aquelas pequenas modificações que fiz e postei
funcionaram, concessionária só para revisão.
Só um porem, filtro de óleo só original Hyosung,
o resto, bem... É resto!
É um item muito importante nas motos, mais para frente vou postar a respeito, bem como o óleo,
estou usando o Motul 5100 10W40 SL, excelente óleo,
motor, cambio, e embreagem trabalham felizes, e eu também. Na distribuidora Motul em Moema, 120,00
a embalagem de 4 litros.
Só usando para saber o porque este óleo é bom!

Muito feliz com a moto posto algums fotos tiradas
hoje 01/05/2012, vou tentar estar mais presente
no fórum.

clique com o mouse na imagem para ver em tamanho maior.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um bruta abraço a todos
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

erro
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Rinaldo

Bahh, que coisa hein meu amigo, mas fico feliz que as coisas estão voltando ao normal.

Sua Mirage continua linda, ou melhor, está mais linda ainda...rsrs

Por favor, não nos deixe não, é um prazer ler o que um mestre tem a nos ensinar.

Grande abraço

Coutinho
walber silva oliveira mac

:? Tenho uma Mirage 650 que comprei ano passado. Tem menos de 8.000 Km. Depois de ficar parada por mais de um mês, porque adoeci e não pude andar de moto, pus ela para funcionar. Depois disto, quando a nesna esquentava o motor, logo desligava. Levei à assistência autorizada, não percebi nada de irregular quando a recebi. Ocorre que, agora, o motor quando esquenta não responde como anteriormente, ficou mais lerda, consumimdo muito mais e quando acelero rápido parece que vai "morrer". Levei à assistência, mas não deram jeito. Alguém, com experiência, pode me dizer o que ser? Colegas motociclisticas ja disseram que é preciso reprogramá-la eletronicamente, será? Desculpem se estou fazendo tal indagação no lugar errado.
walber silva oliveira mac

Na mensagem anterior, onde escrevir "nesma", leia-se mesma e onde disse "consumimdo", leia-se consumindo.Feliz feriado a todos.
COUTINHO.JOI

Walber

É bem provável que tenha que reprogramar/alinhar o tal TPS, mas fique tranquilo meu caro, que é pouca coisa.

O correto é ver com alguém que more perto de vc uma concessionária que vc possa confiar, pois para isso creio que só consiga fazer em um concessionária Kasinski, pois só eles tem o scanner e o programa.

Ou entre no site da Kasinski e pegue o telefone de umas concessionárias que ficam perto e ligue, a que vc sentir mais confiança depois que contar o problema, leve lá e veja como vai ficar.

Abraço
Responder