ulissesmarques escreveu:Já tem a Rubia, em breve a Ana, e depois a Aninha se pegar uma Kansas tbm, já da pra montar uma divisão da Irmandade , por exemplo : KANSEIRAS, ou KANSADAS rsrsrs (BRINCADEIRAAA!)
sei qual foi a brincadeira viu!!!!
Vem naum, olha nao sou uma eximia naum, mas ja dei muita canseira pra marmajo, ja deixei muitos pra tras justamente por brincadeiras como essa, e como eu tem um monte por ai so espero que vc naum de a sorte de topar com uma, ta ok!!!!
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
ulissesmarques escreveu:Já tem a Rubia, em breve a Ana, e depois a Aninha se pegar uma Kansas tbm, já da pra montar uma divisão da Irmandade , por exemplo : KANSEIRAS, ou KANSADAS rsrsrs (BRINCADEIRAAA!)
ulissesmarques escreveu: Já tem a Rubia, em breve a Ana, e depois a Aninha se pegar uma Kansas tbm, já da pra montar uma divisão da Irmandade , por exemplo : KANSEIRAS, ou KANSADAS rsrsrs(BRINCADEIRAAA!)
Favor atentar à palavra em destaque!
Mas parei para pensar em nome de um Grupo só de mulheres com Kansas... e veio essa meleca na cabeça hehehe!
ih brother... aqui num adianta se desculpar naum... uma sujeirinha no papel já é uma procuração cedendo todos os bens... levantou a bola elas estão cortando...
e o pior... o moderador num faz nada... senaum ele dorme no sofá... rsrsrs
ulissesmarques escreveu:
ulissesmarques escreveu: Já tem a Rubia, em breve a Ana, e depois a Aninha se pegar uma Kansas tbm, já da pra montar uma divisão da Irmandade , por exemplo : KANSEIRAS, ou KANSADAS rsrsrs(BRINCADEIRAAA!)
Mas parei para pensar em nome de um Grupo só de mulheres com Kansas... e veio essa meleca na cabeça hehehe!
wellrod escreveu:ih brother... aqui num adianta se desculpar naum... uma sujeirinha no papel já é uma procuração cedendo todos os bens... levantou a bola elas estão cortando...
e o pior... o moderador num faz nada... senaum ele dorme no sofá... rsrsrs
ulissesmarques escreveu:
Mas novamente foi brincadeira apenas!
Seguindo a filosofia do McDonalds:
Amo muito tudo isso!!!
Rubia Rocha escreveu:mas ja dei muita canseira pra marmajo
Rubia, isso pode ser mau interpretado..
To brincando
Interprete como quizer,....
Mas acho que pra bom entendedor meia palavra basta, acho que nao temos pessoas burras aqui, estamos com o mesmo intuito de trocar ideias, experiencias, e conhecer pessoas novas!!!!
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!