Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Zaratustra
Olá, sou o Zaratustra, me apresentando aqui no boteco, junto com a minha Sombra!!! Salve, galera das duas rodas!!!
Leandro Costa (Zaratustra)
-
Denise Cação
Sejam bem vindos Zaratustra... rs
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Opa! Cheguei a um tempinho já mas não me apresentei direito (só no tópico de opiniões da Mirage 250).
Sou Wagner, do Rio de Janeiro. Saudações, povo de duas rodas!
Sou Wagner, do Rio de Janeiro. Saudações, povo de duas rodas!
-
Denise Cação
Bem vindo Wagner... que bom que passou por aqui pra se apresentar, assim todos podemos te manda um "ooiiii"!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Nelson Coveiro
Passando pra dizer olá e que espero contribuir para o crescimento do forum! Alem de ser socorrido em duvidas que aparecem no dia a dia !
Bom dia a todos !
Bom dia a todos !
Mais gente colando no buteco...
Bem-vindos!!!
\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/
E vamo que vamo que o feriado tá chegando!
Bem-vindos!!!
E vamo que vamo que o feriado tá chegando!
Zanchetta

Sejam todos bem vindos, sentem puxem uma cadeira e tomem uma cerveja
E Feliz Páscoa

E Feliz Páscoa
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
Alexandre Ramos
Olá a todos. Meu nome é Alexandre e sou morador de Duque de Caxias no RJ. Sou casado tenho 33 anos e uma filha de 3 e meio. Acompanho este fórum faz um tempo e por causa dele acabei me decidindo de vez em comprar minha virago 250 - Sophitia, já faz 1 ano e meio e até que enfim consegui me cadastrar aqui. O fórum é muito bom e estou plenamente satisfeito com a máquina. Uso ela no dia a dia para o trabalho nesse trânsito caótico do Rio e para uns passeios de vez em quando com a patroa. É isso aí.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seja Bem Vindo, Alexandre! Tem um pessoal bacana dos "Tiozinhos do Asfalto" aí na Cidade Maravilhosa, que com certeza terão prazer em te receber para os passeios que fazem. Não rode sozinho não, pois te digo que o melhor que recebi com minha moto, foram as amizades que fiz com ela!
Forte Abraço!!!
Forte Abraço!!!
Oi pessoal, sou de Itu, SP e há um mês tirei carta de moto. Comprei como primeira moto uma Mirage 250, 2005.
Uso para ir ao trabalho, viajando uns 110 km/dia com ela. Fora os sustos, não deixo ela em casa por nada.
Depois de 28 anos protegido dentro um carro, nada como vento de frente, vento lateral, chuva a noite, insetos, caminhões na cola na descida...
Uso para ir ao trabalho, viajando uns 110 km/dia com ela. Fora os sustos, não deixo ela em casa por nada.
Depois de 28 anos protegido dentro um carro, nada como vento de frente, vento lateral, chuva a noite, insetos, caminhões na cola na descida...