Opa, já chamando mais umas pra galera nova...
Bem-vindos!!!
\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

- Ricardo Maia
Boa tarde a todos.
Sou um recente proprietário de uma Mirage 650. Estou curtindo bastante a moto. Anda muito e tem uma excelente ciclistica.
Sou de Brasília.
Abraços!!
Sou um recente proprietário de uma Mirage 650. Estou curtindo bastante a moto. Anda muito e tem uma excelente ciclistica.
Sou de Brasília.
Abraços!!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Opa, Ricardo, já cola que acabou de chegar o chopp geladinho... rs
Zanchetta

Olá, meu nome é Octávio, mas é pelo apelido O Sappo que meus amigos me denominam.
Há uma semana comprei uma Intruder 125 modelo 2008. Nunca pensei que um dia iria comprar uma moto com este modelo, pois sempre fui adepto do modelo Trial.
E há uma semana revi meu conceito. Estou gostando muito da Intruder. Tenho também observado muito o Forum, pois pretendo realizar algumas alterações na moto, como escape, banco, guidon, avanço de comando, laterna, sissy bar, manopla, etc.
Vi algumas fotos com adaptações que se encaixam muito com o que quero pra minha motoca.
O único problema é que sou inexperiênte no assunto. Então toda ajuda é bem vinda, com sugestões, dicas e conselhos. Não visualizo a motoca tipo bobber ou chopper, apenas algumas mudanças pra deixá-la mais atraente.
Grande abraço a todos e até mais!
p.s: fiz esse mesmo comentário em outro tópico, por engano! Foi mal rapaziada.
Há uma semana comprei uma Intruder 125 modelo 2008. Nunca pensei que um dia iria comprar uma moto com este modelo, pois sempre fui adepto do modelo Trial.
E há uma semana revi meu conceito. Estou gostando muito da Intruder. Tenho também observado muito o Forum, pois pretendo realizar algumas alterações na moto, como escape, banco, guidon, avanço de comando, laterna, sissy bar, manopla, etc.
Vi algumas fotos com adaptações que se encaixam muito com o que quero pra minha motoca.
O único problema é que sou inexperiênte no assunto. Então toda ajuda é bem vinda, com sugestões, dicas e conselhos. Não visualizo a motoca tipo bobber ou chopper, apenas algumas mudanças pra deixá-la mais atraente.
Grande abraço a todos e até mais!
p.s: fiz esse mesmo comentário em outro tópico, por engano! Foi mal rapaziada.
O Sappo - gonzojornalismo. E Basta.
- Ricardo Maia
Valeu, zanchetta.
Desce um pra mim também!!
rss.....
Desce um pra mim também!!
rss.....
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Bem vindos Sappo e Ricardo... no que precisarem estou as ordens...
Boa sorte com as máquinas
Boa sorte com as máquinas
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
-
Denise Cação
Gui, segue um linquezinho para um tópico que fala um opuco sobre essa questão de MC's MA's MG's e afins...Gui_Chester escreveu:se tiver algum tópico com assim e puderem me redirecionar lá VLW![]()
![]()
![]()
viewtopic.php?t=6187
Creio que haja outros, mas não me recordo onde estão rsrsr ahhh, e não vá pelo titulo do tópico, leia-o e verá que não esta voltado apenas para as mulheres.
Sappo e Ricardo Maia, sejam bem vindos ao fórum.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise e RXJUNIOR...
Obrigado pela receptividade!
Como calouro por aqui, terei muitas dúvidas e questionamentos. Espero que tenham paciência! hehehhe
Abraço e até mais.
Obrigado pela receptividade!
Como calouro por aqui, terei muitas dúvidas e questionamentos. Espero que tenham paciência! hehehhe
Abraço e até mais.
O Sappo - gonzojornalismo. E Basta.
- Ricardo Maia
Obrigado, RXJUNIOR e Denise.
O forum foi muito útil na decisão de compra da moto.
Espero poder ajudar, na medida do possível.
Abraços!!
O forum foi muito útil na decisão de compra da moto.
Espero poder ajudar, na medida do possível.
Abraços!!