Ah então ta tranquilo, pelo que eu ja li são os dois calcanhares de aquiles da Virago. De resto é só realizar todas as manutenções preventivas, mas vamos esperar por mais opiniões de quem já possui a moto a muito tempo.shinner escreveu:Eu já fiz isso,sou técnico em Eletrônica e quanto à parte elétrica_com as dicas que eu pego aqui da para me virar.
Verifiquei a tensão do retificador que chega a
13,77 Volts (tensão máxima)
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
vinicius9900
-
Jonathan Noll
- Contato:
vando90 escreveu:Bom dia pessoal! comprei uma viraguinho fazem dois dias... e ontem a noite ela me deixou na mao!adorei a moto, mto boa de motor e bem macia! moto boa de pista! porem, ontem quando estava na pista ela me pediu reserva, mudei a posiçao da torneira, andei mais um ou dois km e ela parou, como se estivesse acabado o combustivel! mudei a posicao da chave algumas vezes e nada dela pegar! balancei a moto e podia ouvir claramente que ainda havia combustivel no tanque! depois de um tempo consegui ligar ela de novo e andar mais um km +/-... e ela voltou a morrer por falta de combustivel. tive que chamar um guincho no pedagio e ele me levou ate um posto de combustivel, onde eu abasteci a moto e ela voltou a funcionar normalmente! vcs podem me ajudar a decifrar o que pode estar acontecendo? Obrigado ai pessoal! Abraço
Então, a minha tava com o mesmo problema, levei no mecânico, diz ele que regulou a bomba de gasolina, parece que a bomba tava acusando que não tinha mais gasolina, ai não deixava puxar a reserva.
Diz ele que foi só isso e pronto, R$ 20,00 e ta nova a motoca.
Subi na moto peguei a estrada e é aqui que eu estou agora (H) ;P
- brennoliveira
Ja tive o mesmo problema, porém ainda não fui a um mecânico verificar. Se vc descobrir o problema bota no forum. Se eu descobrir eu aviso aqui também!vando90 escreveu:Bom dia pessoal! comprei uma viraguinho fazem dois dias... e ontem a noite ela me deixou na mao!adorei a moto, mto boa de motor e bem macia! moto boa de pista! porem, ontem quando estava na pista ela me pediu reserva, mudei a posiçao da torneira, andei mais um ou dois km e ela parou, como se estivesse acabado o combustivel! mudei a posicao da chave algumas vezes e nada dela pegar! balancei a moto e podia ouvir claramente que ainda havia combustivel no tanque! depois de um tempo consegui ligar ela de novo e andar mais um km +/-... e ela voltou a morrer por falta de combustivel. tive que chamar um guincho no pedagio e ele me levou ate um posto de combustivel, onde eu abasteci a moto e ela voltou a funcionar normalmente! vcs podem me ajudar a decifrar o que pode estar acontecendo? Obrigado ai pessoal! Abraço
valeu
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
Voces já verificaram e fizeram limpesa do carburador, da bomba de gasolina e da torneirinha de combustível.brennoliveira escreveu:Ja tive o mesmo problema, porém ainda não fui a um mecânico verificar. Se vc descobrir o problema bota no forum. Se eu descobrir eu aviso aqui também!vando90 escreveu:Bom dia pessoal! comprei uma viraguinho fazem dois dias... e ontem a noite ela me deixou na mao!adorei a moto, mto boa de motor e bem macia! moto boa de pista! porem, ontem quando estava na pista ela me pediu reserva, mudei a posiçao da torneira, andei mais um ou dois km e ela parou, como se estivesse acabado o combustivel! mudei a posicao da chave algumas vezes e nada dela pegar! balancei a moto e podia ouvir claramente que ainda havia combustivel no tanque! depois de um tempo consegui ligar ela de novo e andar mais um km +/-... e ela voltou a morrer por falta de combustivel. tive que chamar um guincho no pedagio e ele me levou ate um posto de combustivel, onde eu abasteci a moto e ela voltou a funcionar normalmente! vcs podem me ajudar a decifrar o que pode estar acontecendo? Obrigado ai pessoal! Abraço
valeu
Bom dia senhores.
Nao sei porque o forun para de me mandar as notificacoes.Dai com a correria facul e dia a dia acabo deixando de olhar o forun
mas segue ai primeiramente a foto do escape desculpa ai beryalves

Chuveiro se tu nao resolveu este problemas de cabos ainda procura um custumizador da sua regiao ou faca seus cabos utilizando a capa de cabos similares e prestar a atencao que o cabo de embreagem tem aquela curva de metal tu teria que aproveitar de um cabo original de virago. os terminais tu teria que usar os famosos quebra galhos que podem ser fabricados facilmente, o Sky em uma viagem utilizou o terminal de uma tomada aquela parte que tem o parafusinho para prender o fio eletrico e ja deve estar com mais de 1000km.
o Tron tambem anda com varios quebra galhos no bolso apos uma viagem para Foz.
Abracos
Nao sei porque o forun para de me mandar as notificacoes.Dai com a correria facul e dia a dia acabo deixando de olhar o forun

Chuveiro escreveu:Pretendo colocar um guidão de 30cm, que é 7cm mais alto que o original, terei de trocar todos os cabos? Não dá pra esticar pra caber?
Onde posso encontrar todos os cabos, desde a embreagem até o afogador, no tamanho certo pra um guidão de 30cm?
Chuveiro se tu nao resolveu este problemas de cabos ainda procura um custumizador da sua regiao ou faca seus cabos utilizando a capa de cabos similares e prestar a atencao que o cabo de embreagem tem aquela curva de metal tu teria que aproveitar de um cabo original de virago. os terminais tu teria que usar os famosos quebra galhos que podem ser fabricados facilmente, o Sky em uma viagem utilizou o terminal de uma tomada aquela parte que tem o parafusinho para prender o fio eletrico e ja deve estar com mais de 1000km.
o Tron tambem anda com varios quebra galhos no bolso apos uma viagem para Foz.
Abracos

Martinez, ficou show de bola, o barulho deve ter ficado do "barulho" nãoMartinez escreveu:Bom dia senhores.
![]()
abracos

Cara fica tesao em lenta mais acima dos 60 se torna um som chato principalmente pra quem estiver atras (totalmente aberto)fora que pra chegar a 100km\h e um parto.beryalves escreveu: Martinez, ficou show de bola, o barulho deve ter ficado do "barulho não![]()
O tubo e de aco 1020 de 2polegadas por isto perde muito. Estou testando uns abafadores para melhorar o som e a eficacia to ate estudando a comprecao e exaustao da viraguete com o escape original.
assim que ficar com um som legal e um rendimento satisfatorio eu posto de novo.
abracos

Por enquanto R$700 com os abafadores mas vou motificalos pra ver se melhoran seguinto o modelo do original