Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
JGabriel
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Set 2011, 22:53
Localização: Montes Claros

juarezellery escreveu:
JGabriel escreveu:Me senti na necessidade de dar meu relatório sobre a K-Motos aqui de Montes Claros.
Conversei bastante com um dos donos (acredito que seja), Maurício, quem rodou alguns km com a moto, e me falou muito bem dela. Fui muito bem atendido pela vendedora Azenilde (espero não estar digitando o nome dela errado :roll: ) que foi com quem fechei o negócio. O gerente, também me tratou muito bem, Rogério.

Agora, o que acho importante, foi o atendimento do pessoal do setor de Peças, principalmente o Danilo, muito bom de conversa e parece ser boa gente. Acredito que ele ficou agradecido com o manual de serviço da comet e da mirage EFI, que passei para o notebook dele. Bem, agora, relatarei novamente quando fizer a revisão dos 1000km.

Recomendo a K-Motos (mesmo sendo a única cc Kasinski de Montes Claros - MG) pelo atendimento e tratamento do pessoal.
Ele não tinha o manual de serviços com ele?!!!

:shock:
Amigo, acredito que pouquíssimas concessionárias possuem tal manual. Pelo simples falo de que, vivemos em um país de motos street. Cg, Ybr, e afins.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Verdade, mas a falha é da própria kasinski que ao treinar os mecânicos ( se é quae ela treina ) já deveria disponibilizar um pára cada treinando, por isso tantas reclamações a respeito de cc.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Aí Gabriel vi as fotos da tua máquina lindona! quando peguei a minha fiquei na dúvida entre essa e a preta e decidi pela preta mas a vinho com preto e muito show. parabéns!
JGabriel
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Set 2011, 22:53
Localização: Montes Claros

juarezellery escreveu:Aí Gabriel vi as fotos da tua máquina lindona! quando peguei a minha fiquei na dúvida entre essa e a preta e decidi pela preta mas a vinho com preto e muito show. parabéns!
Muito obrigado. Eu também estava louco com a toda preta, mas consegui um preço melhor nessa em especial.
Não perdi a oportunidade ;D
Souzza_PE/PB
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Fev 2012, 20:40
Localização: João Pessoa

fredericoms escreveu:
juarezellery escreveu:Quando fui fazer a revisão dos 3000 perguntei sobre a 2012, me disseram que não tinha chegado, e me falaram que tava chegando por aí era a mirage 700, disseram que é no mesmo estilo da 250, mas bem maior claro. Acho que vai ser lindona, pois a 650 acho muito linda, mas prefiro o estilo mais clássico, como a 250, agora imagina ela com 700cc.
Eu vi ela de perto no Salão 2 Rodas e é muito linda. Estilo bem clássico...
Imagem
Caramba!!! que linda!
Pelo o que vejo o motor é bem parecido com o da 650, pelo menos o layout.
Se essa moto sair mesmo vai me dar um nó... não sei o que quero... hehehehe acho que, por agora, eu quero o dinheiro pra poder começar a escolher qual moto comprar...
Essa 700cc deve vir por algo em torno de 30.000 Dilma$, não é?
Abraço.
Souzza_PE/PB
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

tambem no aguardo pra ver se corrigiram os problemas eletricos no modelo 2012...
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Imagem[/quote]


Coisa linda, uma coisa que gostei bastante nela que é mais "guidonada" que a 250. Acho a 250 perfeita, só mudaria o guidom para algo mais alto.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

A Mirage 250 EFI tem um guidom bem pequeno mesmo, eu comparo com a minha que é carburada 2009 é uma diferença legal, acho que ficaria muito desconfortável para mim.
Avatar do usuário
Julio Cezar
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jul 2010, 01:03
Localização: Itabira

Souzza_PE/PB escreveu:
fredericoms escreveu:
juarezellery escreveu:Quando fui fazer a revisão dos 3000 perguntei sobre a 2012, me disseram que não tinha chegado, e me falaram que tava chegando por aí era a mirage 700, disseram que é no mesmo estilo da 250, mas bem maior claro. Acho que vai ser lindona, pois a 650 acho muito linda, mas prefiro o estilo mais clássico, como a 250, agora imagina ela com 700cc.
Eu vi ela de perto no Salão 2 Rodas e é muito linda. Estilo bem clássico...
Imagem
Caramba!!! que linda!
Pelo o que vejo o motor é bem parecido com o da 650, pelo menos o layout.
Se essa moto sair mesmo vai me dar um nó... não sei o que quero... hehehehe acho que, por agora, eu quero o dinheiro pra poder começar a escolher qual moto comprar...
Essa 700cc deve vir por algo em torno de 30.000 Dilma$, não é?
Abraço.
Caraca que linda. Como diz o frede agora que vai dar um nó mesmo na escolha, estou doido com uma MG650!
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
vassalo
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Dez 2011, 12:02
Localização: Curitiba

Esta moto fora do Brasil tem o nome de ST7, e tem também um modelo deluxe que vem com sissibar e churrasqueira, bolha e alforjes de "plastico".
Não vi conta-giros e o painel é central.

Tem uma comparação na internet com a 883Superlow:
http://www.xbhp.com/talkies/attachments ... vs_st7.jpg

Abraços.
Responder