Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Denise Cação

Opa... Antes tarde do que nunca... E agora, oficialmente, bem bindo ao fórum Liquuid rsrsr

Esses motoristas quadrupedes são uma coisa de louco mesmo, só de pensar me dá até um frio na espinha... Mas não dá pra deixar a paixão de lado e dar espaço maior que o devido ao "medo" desses "seres não humanos".

Quanto a conhecer o asfalto mais de perto, realmente ele não é um amigo muito caloroso... rsrsr

Mas toma uma ai e ralaxe...
\~/ \~/ \~/ \~/
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
EricT

Olá pessoal,

fui buscar a minha primeira custom. Grande oportunidade de negócio, não pude deixar passar a chance de realizar um grande sonho. A moto estava a 200 km de onde moro, então já tive a oportunidade de pegar a estrada com ela. Ainda estou com a adrenalina nas veias. Coisa de louco.
Espero aprender e contribuir muito com esta comunidade.

Até mais.
Bromens
Colaborador

Denise Cação escreveu:Quanto a conhecer o asfalto mais de perto, realmente ele não é um amigo muito caloroso... rsrsr
Eu que o diga... conheci de perto o chão preto à uns 40 dias atrás e ainda estou com sequelas... além das marcas de guerra que o danado deixou... :cry: :roll: :evil: :x :shock:
Bromens
liquuid

Bromens escreveu:
Denise Cação escreveu:Quanto a conhecer o asfalto mais de perto, realmente ele não é um amigo muito caloroso... rsrsr
Eu que o diga... conheci de perto o chão preto à uns 40 dias atrás e ainda estou com sequelas... além das marcas de guerra que o danado deixou... :cry: :roll: :evil: :x :shock:
Ouch! Melhoras !
Denise Cação

Eric Anderson Tihara escreveu:Espero aprender e contribuir muito com esta comunidade.
Bem vindo ao fórum Eric, precisando de alguma coisa é só postar heheh

Quando ao asfalto, comigo ele foi muito generoso, só se apresentou mesmo, sem maiores intimidades... eu agradeço a Deus que tenha sido assim.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
zanchetta
Colaborador

Bem-vindo a todos.
Zanchetta
Imagem
Edson Agostini

zanchetta escreveu:Bem-vindo a todos.
Bem-vindo a todos... Inclusive você, Zancheta! :D
ON THE ROAD AGAIN
RXJUNIOR

Buenas...

Então venho me apresentar oficialmente...

Me chamo Ronisio Xavier Junior, moro em São Bento do Sul - SC, e agora, estou voltando ao mundo de 2 rodas, nesta sexta-feira estarei colocando as mãos em minha Shadow 600 ano 2001.

Estou muito animado... e agoniado para chegar a sexta.. kkk
Estou muito contente com o forum, minha primeira experiência positiva, foi ao solicitar ajuda de um dos integrantes, neste caso o Sr.Yan...

DE pronto ele me ajudou e se prontificou a intermediar toda a negociação, pois eu estava comprando uma Virago 535 de Minas...
Não deu certo... porem... peguei a Shadow, a males que vem para o bem...

Enfim...

To na área, se alguem precisar uma força do amigo é só dar um toque...

Forte Abraço a todos...

outra... Catarinenses? existem por aqui???
Denise Cação

Bem vindo ao buteco e ao fórum Ronisio... e parabéns pela aquisição.

Se tem catarinas por aqui... ohhh se tem, e tudo da melhor qualidade heim (as vezes eles dão uma sumidinha, mas tão sempre por perto).

Faça uma visitinha ao tópico de passeios de SC (link abaixo) e puxe uma proza com esse povo, e já marquem uma motocada pra estrear com chave de ouro.

viewtopic.php?t=2939
MadMax-BH

Fala galera,

Já faz um tempo que acompanho o fórum, mas ainda não me apresentei. Sou de Belo Horizonte, atualmente tenho uma Intruder 125(Ramona),já peguei muitas dicas aqui no fórum e também espero poder contribuir.

Abraço.
Let's Ride Ramona!
Responder