Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Eu Ganhei também! 
Paulo Moura
Complicado, só tenho visto tópicos nada a ver em ebolição....

Boa noite pessoal!
Sou novo por aqui e por enquanto ainda não tenho uma custom... Tenho uma Lander. Só quero dizer agora uma coisa: Este site é de um extremo BOM GOSTO!!!! Aqueles ícones todos alinhados no topo, os diversos tópicos todos alinhados (eu tenho um grande "problema" com assimetria, tudo que é assimétrico me dá aquela sensação de arrepio que nem esfregar a mão ou a unha em determinadas superfícies, he he), até no pé da página tem aqueles ícones bem distribuídos, enfim, um show de site!! Minha mulher estava do lado e fiz questão de mostrar a ela, que também gostou. Fiquei por vários minutos só admirando antes de me registrar.. Parabéns aos criadores e idealizadores!!
Lopposo
Sou novo por aqui e por enquanto ainda não tenho uma custom... Tenho uma Lander. Só quero dizer agora uma coisa: Este site é de um extremo BOM GOSTO!!!! Aqueles ícones todos alinhados no topo, os diversos tópicos todos alinhados (eu tenho um grande "problema" com assimetria, tudo que é assimétrico me dá aquela sensação de arrepio que nem esfregar a mão ou a unha em determinadas superfícies, he he), até no pé da página tem aqueles ícones bem distribuídos, enfim, um show de site!! Minha mulher estava do lado e fiz questão de mostrar a ela, que também gostou. Fiquei por vários minutos só admirando antes de me registrar.. Parabéns aos criadores e idealizadores!!
Lopposo
Num futuro breve, terei uma custom!!
Seja bem vindo Lopposo!Lopposo escreveu:Boa noite pessoal!
Lopposo
Não esqueça de se apresentar aqui pra galera te conhecer e recebê-lo:
viewtopic.php?p=168004#168004
Também tive a mesma impressão quando entrei pela primeira vez neste forum. Tudo muito bem distribuído e organizado. É isso que diferencia dos outros sites de motociclismo!
Grande abraço.
Bromens
Podia ser melhor, precisamos de mais pessoas com sindrome de Adrian MonkBromens escreveu: Também tive a mesma impressão quando entrei pela primeira vez neste forum. Tudo muito bem distribuído e organizado. É isso que diferencia dos outros sites de motociclismo!
Grande abraço.

Ha, ha, ha!!!!
Monk é impagável!!! Boa essa!!
Mas não chego a ser tão doentio com ele não...
Lopposo.
Monk é impagável!!! Boa essa!!
Mas não chego a ser tão doentio com ele não...
Lopposo.
Tenho esta sindrome (Adrian Monk), por um lado é muito bom ser organizado ao extremo mas por outro quase te leva a loucura o fato de ter que viver em uma sociedade extremamente desorganizada. Quando era criança e ganhava algum carrinho onde a roda não rodava eu o destruia pois se é pra rodar tem que rodar.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Grande Beto!BetoCB escreveu:Tenho esta sindrome (Adrian Monk), por um lado é muito bom ser organizado ao extremo mas por outro quase te leva a loucura o fato de ter que viver em uma sociedade extremamente desorganizada. Quando era criança e ganhava algum carrinho onde a roda não rodava eu o destruia pois se é pra rodar tem que rodar.
Vc falando e um "filminho" passando. Adorava (ainda adoro) carrinhos de brinquedo mas não entendia porque algumas rodas eram tortas ou emperradas... Tentava a todo custo fazer ela rodar ou desentortá-la. Tenho um pouco de Monk e um pouco de Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)... Até hoje não me acertei definitivamente em um emprego talvez por causa dessas características meio perfeccionistas...
Mas ainda vou ter uma Drag, ah se vou, rs rs!!!
Lopposo.
- Edson Agostini
Senhores, não consigo mais postar vídeos lá na RBS. Faço todo procedimento de dantes, mas não vai. O que pode ter acontecido?
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini escreveu:Senhores, não consigo mais postar vídeos lá na RBS. Faço todo procedimento de dantes, mas não vai. O que pode ter acontecido?
Desde já agradeço.
Edson,
Por favor informe algum link da página onde está o vídeo que quer postar, para que eu possa testar.
Abraços!
Alex