JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Fernando Nash

Fernando Nash escreveu:Comprei um capacete Kraft no site dia 13/02, a administradora do cartão liberou a compra no dia 14 e até agora não recebi nenhum email sobre o envio do produto. Mandei 3 email e nenhum foi respondido.

Dia 23 pego minha CNH e a única coisa que vai me impedir de dar a primeira volta na minha Preta é o capacete.

Mas como ainda está dentro do prazo do anúncio, fico no aguardo...
Recibi o email resposta da Joker dizendo que pode haver uma demora por causa do carnaval, mas que o capacete vai chegar no prazo. Fiquei mais traquilo...
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
cros
Moderador

Fernando Nash escreveu: Recibi o email resposta da Joker dizendo que pode haver uma demora por causa do carnaval, mas que o capacete vai chegar no prazo. Fiquei mais traquilo...
A dita sexta economia do mundo se dá ao luxo de parar por dias em "feriadões", na sexta a tarde já tinha empresa fechando...

Imagine se o pessoal gosta-se trabalhar, seriamos a terceira economia quem sabe, mas claro que isso são dados do governo.

Se os correios fossem privados é possivel que tivessemos entregas sem paradas tão longas.
Imagem
Bromens
Colaborador

cros escreveu:
Fernando Nash escreveu: Recibi o email resposta da Joker dizendo que pode haver uma demora por causa do carnaval, mas que o capacete vai chegar no prazo. Fiquei mais traquilo...
A dita sexta economia do mundo se dá ao luxo de parar por dias em "feriadões", na sexta a tarde já tinha empresa fechando...

Imagine se o pessoal gosta-se trabalhar, seriamos a terceira economia quem sabe, mas claro que isso são dados do governo.

Se os correios fossem privados é possivel que tivessemos entregas sem paradas tão longas.
O Brasil só engrena mesmo depois do carnaval! Antes disso vai no banho Maria, bem devagar... é um saco!

Trabalho numa empresa de metalmecãnica e deveria ter entregue antes do carnaval 118 toneladas de estruturas em aço fabricado. Mas como tinha final de ano, festas, carnaval e muita preguiça acumulada da equipe não conseguimos entregar... ainda faltam 30 toneladas...

Mas agora depois do carnaval a produção volta com força total, afinal o dinheiro perdido nas festas, faz a galera correr atrás...

É triste, mas é verdade! :evil:
Bromens
Jovi
Administrador
Contato:

Dura é que o Carnaval não é feriado, mas os bancos fecham os Correios fecham, dai empresas fecham e simplesmente para tudo... :evil: :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Contato:

Carnaval não é Feriado Oficial (apenas Bahia e Rio de Janeiro estão fora dessa contagem, se não me engano), mas é um Feriado por Costume do povo e isso é mais forte em um país onde tem "lei que pega e lei que não pega". E por conta disso ficamos reféns de serviços, como o dos Correios e até de empresas particulares de entrega. Infelizmente as lojas que dependem desse serviço acabam sendo prejudicadas com sua avaliação, assim como os clientes, com o prazo de entrega. Apesar do cliente ficar ansioso com o recebimento do produto (o que é natural), precisa saber identificar essa divisão de responsabilidades entre a loja e o serviço de entrega.
Imagem
Fernando Nash

Recebi meu capacete kraft. Postado no dia 23 e recebi no dia 25.

Certamente comprarei de novo na Joker. Recomendo!
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
RenanSP

Opa! Acabei de comprar um escapamento Torbal Furia Cromado na Joker.

Até o presente momento achei o layout do site extremamente fácil e o sistema de compras bem simples e seguro. Só faltou calcular o frete da transportadora que por alguma razão não foi possível calcular. Mas até agora tudo belezinha!

8)
DehCarmo
Moderador
Contato:

Confirmando mais uma boa compra na Joker.

Houve apenas uma demora por parte da Roncar em repor o estoque da loja. Assim que recebida, enviada e entregue com grande rapidez. Tudo nos conformes.

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3769.html

Imagem
André

Imagem
Mikami

A primeira compra foi de um capacete e uns adesivos e a segunda compra foi um escapamento da Roncar e não tive nenhum problema, a loja é rapida na negociação e com muitos itens à venda.
Recomendo essa loja à todos.

Abraços

Mikami
RenanSP

Qualidade do atendimento nota 10 :D Na época que comprei o JJ da Torbal houveram alguns dias de atraso, nada que implicasse em prejuízo, porém a loja sempre se mostrou a disposiçao e a fim de resolver a situaçao o mais rapido possivel.

Certeza que vou comprar novamente na Joker.
Responder