Alugue uma Harley Davidson!!! :-)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Imagem

LOCADORA ALUGA HARLEY DAVIDSON EM SP !!!

O sonho de pilotar uma motocicleta importada de alta cilindrada num final de semana ou durante as férias ficou mais próximo dos motociclistas brasileiros. Está em operação em São Paulo (SP) a Road Experience, primeira locadora nacional especializada em motos desse tipo.

“A locação de motos de luxo é um conceito consagrado nos Estados Unidos e na Europa. O crescimento do segmento de motocicletas de grande cilindrada no Brasil e a conseqüente explosão do moto-turismo indicam que também por aqui há demanda para este serviço diferenciado”, afirma Marcelo Krug, diretor da empresa.

A Road Experience oferece, por enquanto, dois modelos para locação: a Harley-Davidson Heritage e a Harley-Davidson FX, ambas equipadas com motor de 1.584 cc e pertencentes à linha 2007 da marca norte-americana. “Nossos planos para 2008 prevêem a incorporação à nossa frota de novos modelos de outros fabricantes”, explica o executivo.

O custo do aluguel, por dia, é de R$ 350,00 para a FX e R$ 380,00 para a Heritage. Nesse valor está incluído o empréstimo de capacetes e o usuário ainda conta com quilometragem livre para rodar com a moto.

A entrega e a retirada das motocicletas é outro diferencial da Road Experience. O cliente pode agendar a retirada e a devolução da moto locada para qualquer local na cidade de São Paulo. A moto também pode ser enviada para qualquer cidade do País, mas neste caso todas as despesas de transporte, ida e volta, correrão por conta do cliente.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 5531-1424 ou pelo e-mail reservas@roadexperience.com.br. Mais informações também podem ser obtidas no site

www.roadexperience.com.br
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

É uma boa opção para quem não tem condições de comprar uma moto grande, mas sempre sonhou em rodar com uma...

Vamos ver se no Brasil isso vai funcionar !!!

Em vários países isso ocorre a muitos anos...

abraço
Imagem
Responder