Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Fabio Rezende

Amigos , estou com problemas acho que é bomba de gasolina, a moto não pega e dá cheiro de gasolina...........não entorna, que pode ser?....
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Paulinho Blues

Fábio Cunha escreveu:Olá a todos

Comprei a minha Drag dia 5/12 aqui em Brasilia, quase na mesma data do amigo ai de cima hehe, to curtindo bastante, minha dúvida é meio boba, mas vcs não tem dificuldades em verificar o nível do óleo motor por aquele visor do lado do pedal?

Outra dúvida, para colocar o extensor de comando é muito complicado? seria melhor levar em uma mecânica para fazer isso?

Abraços
Bem vindo, caro Irmão!!!

A distância é grande, mas o sonho e a alegria de curtir a realização de um sonho nos une nas estradas desse Brasilzão!!! Parabéns pela "menina"!!!
Bom,quanto ao visor, eu também achei meio difícil, mas se colocar ela "em pé", eu sempre encosto o manete direito na parede e procuro colocar um calço sob o pezinho de descanço, normalmente um "toco de madeira" serve... Ah, e não esqueça de dar uma esquentadinha no motor antes pro óleo correr melhor!!! Dica: procure manter o visorzinho sempre limpo também ajuda... nada de mais. O ideal seria pedir pra alguém segurar a moto "em pé" pra você, mas nem sempre a gente encontra alguém na hora e que esteja disponível, né?!

Já quanto ao extensor de comando (ou comando avançado), acredito que não seja difícil colocá-los, a dica é sempre procurar alguém que já tenha colocado, ir ver pessoalmente... procurar imagens e comparar os encaixes na moto também ajuda ou até mesmo perguntar para o vendedor em alguma loja que venda... Espero que algum irmão por aqui que já tenha colocado possa enviar alguma foto... Facilitaria à beça!!!Quem sabe rola até um passo-a-passo...

Um Abraço, espero ter ajudado um pouquinho!!!
"Você pode enterrar meu corpo lá em baixo na beira da auto estrada!!!" - Robert Johnson
Paulinho Blues

jirschik escreveu:Seja Bem vindo, Paulinho!

O sissy bar é importante para a segurança e conforto do garupa. Se você costuma rodar sozinho, então tirá-lo deixa a moto mais "limpa" e bacana. Se tiver belos alforges laterais, eles serão suficientes para a bagagem e no máximo irás prender mais uma mochila no banco do garupa.

Acompanhe o site e junte-se à nós nos passeios, ok? Frequentemente estou na região de Sumaré e costumo sair para tomar um café da manhã no Graal da Bandeirantes, km125 Norte, aos domingos.

Abraço!
Valeu a recepção, Bro jirschik!!!

A intenção é essa, deixar ela "limpa"... os alforges virão mais pra frente, normalmente rodo sem garupa a abençoada mochila já quebra um galho amarrada no banco do carona...
Falar bem do site é chover no molhado... espetacular a colaboração dos Irmãos!!!
Tá aceito o convite pros passeios... seria um prazer!!!
Em breve a gente marca um café lá no Graal da Bandeirantes, valeu também pelo convite... "Tamo junto!!!"

Abraço.
"Você pode enterrar meu corpo lá em baixo na beira da auto estrada!!!" - Robert Johnson
Fábio Cunha

Vlw pelas dicas, eu vou ter q colocar comando avançado logo logo, tenho 1,85 as vezes quando pego pra andar mais de uma hora fica um pouco desconfortável, vamos ver se em janeiro eu instalo, esse final de ano ta um pouco corrido dai vai ficar mesmo pro ano q vem.

Também gosto dela mais limpa, mas pra quem viaja muito ou quer andar com garupa tem q mudar algumas coisas, minha esposa ando comigo por 10 minutos e desceu reclamando KKKKKKKKK
jirschik
Moderador
Contato:

É essencial na maioria das motocicletas custom, a troca do banco. Esse investimento de ~R$500,00 paga-se rápido pelo prazer de poder rodar por horas, sem sentir dores na coluna. Se não fosse pelo banco confortável que tenho na Mirage, eu não conseguiria fazer viagens diárias de 1000km ou até 1000milhas (~1600km) diários, como na prova de IronButt que realizei.

Abraço!
Imagem
Fábio Cunha

Bom depois de rodar esse mês com a vermelhinha, não teve jeito, hj eu encomendei o comando avançado, está realmente fazendo falta, mais pra frente vou pensar um pouco mais no conforto do garupa, ver um banco pra viagem e um sissy-bar,
ban_ban

Caros amigos,

Alguem esta com seguro na drag? tem ideia de preço? o BB ainda é o mais barato?[/i]
Fábio Cunha

Olá

Varia muito de pessoa pra pessoa, o meu é da Porto, eu não recomendo muito o seguro deles (Banco do Brasil).

O meu eu fiz em Dezembro de 2011, fico em 1600 reais.

Com garagem na residencia, sem no serviço (subiu 90 reais por conta disso)

31 anos de idade e mais de 10 anos de carteira, casado e sem filhos

Local Brasilia-DF

Para vc ter uma ideia da diferença pelo perfil um amigo aqui do DF fez o da Drag dele pela Porto tbm e fico em Mil reais, mas ele tem 42 anos e 3 filhos pequenos
vicarius

Salve amigos.

Estou a procura de uma Drag.
E uma coisa que queria saber como anda a questão das peças, se encontra facilmente nas autorizadas já que a moto saiu de linha.

Abraço e boa estradas
Fábio Cunha

Bom minha moto é 2008 e ta com 6mil km ainda, o máximo q tive q fazer foi trocar o óleo do cardan e fluido de freio.
Com relação a peças pra customizar a Drag não to tendo problema nenhum em encontrá-las, a maioria das lojas de moto tem bastante coisa, e como a moto soh saiu de linha no Brasil, ainda tem a opção de tentar importar alguma coisa se precisar, sacanagem mas fazer oq né.
Responder