ES - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador
Contato:

25 Jan 2012, 12:04

Em breve iremos voltar a realizar nosso Hapy Hour quinzenal. Falta apenas definirmos um point para nos encontrarmos e pôr o papo em dia.

:arrow: Alguém tem alguma sugestão? :?: :twisted:
Bromens
rafaelracer
Contato:

29 Jan 2012, 18:12

ola rapaziada blz ??tô querendo comprar uma custom de baixa cilindrada e gostaria de saber se a rapaziada sabe de alguma loja de usadas aki no espirito santo ..
gostaria de uma Mirage 250 se alguem poder me ajudar agradesço...abçs
LorenzoFerrari
Contato:

29 Jan 2012, 21:24

quanto vc quer gastar?
ali perto de carapina, dp da av norte sul, tem uma loja la q tinha uma virago 250 vendendo. a moto ta encostada la tem um tempim já, o cara ta pedindo barato na moto já.
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
rafaelracer
Contato:

29 Jan 2012, 21:30

valeu Lorenzo.. vc sabe dizer o endereço ou o nome da loja?? abração mano tamo ae pra financiar rsrsrsrs abçs mano brigadão..
LorenzoFerrari
Contato:

29 Jan 2012, 21:35

rapaz, n sei o nome não.
mas vc pegando a norte sul ali, sentido vitoria-serra, qnd vc chega ali em bairro de fatima já, tem aquele posto no lado esquerdo, ai é só ir reto em direção ao terminal de carapina, ai na primeira curva ali depois desse posto tem a loja, é uma oficina parece. é facil de achar
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
rafaelracer
Contato:

29 Jan 2012, 22:00

valeu Lorenzo vou v se consigo achar na terça feira
abçao,,,
Bromens
Colaborador
Contato:

30 Jan 2012, 08:32

Seja bem vindo rafaelracer! Mais um capixaba no forum... :D

Acho que um bom lugar pra você procurar uma moto usada é na Marechal Campos em Vitória, na avenida onde temos a Concessionária Honda, a Venna. Lá tem várias outras revendedoras de motos de várias marcas e modelos...
Aqui em Aracruz também temos uma revendedora de usadas boa que o Telão Motos, mas está um popuquinho longe de você, não é mesmo?

Grande abraço.
Bromens
moises vieira
Contato:

30 Jan 2012, 08:44

rafaelracer escreveu:ola rapaziada blz ??tô querendo comprar uma custom de baixa cilindrada e gostaria de saber se a rapaziada sabe de alguma loja de usadas aki no espirito santo ..
Ei amigo, bom dia

Outro lugar legal para vo procurar sua moto é na RKM Motors, que fica na Av Carlos Lindenberg, após a concessionária Volkswagen, em frente à rotatória para retorno, antes de chegar na Glória.
Procure lá o Kenji-san.

Att

Moises vieira
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
beryalves
Colaborador
Contato:

30 Jan 2012, 11:46

rafaelracer escreveu:ola rapaziada blz ??tô querendo comprar uma custom de baixa cilindrada e gostaria de saber se a rapaziada sabe de alguma loja de usadas aki no espirito santo ..
Radael, estou querendo vender a minha viraguinho, se te interessar me mande uma MP
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

30 Jan 2012, 11:48

Moises, como andam os contatos de pousadas em Prado, estive vendo a girassois ta muito em conta, so eu que saio perdendo, pois sou solteiro e a galera vai levar as patroas, queria ter alguns amigos para dividir o quarto comigo para aliviar as diarias.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder