Sendo o primeiro: 10/08/1954AmericoFilho escreveu:Verdade beryalves mais se o nosso amigo Bromens quiser abrir esse tópico de aniversáriante eu coloco os datos dos Tiozinhos que tenho aqui comigo, basta apenas que todos me autorizem!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Valeu meu amigo!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Estes Tiozinhos são doidos pra inventar ideias, precipalmente se der festa

Boa Tarde...
Vamos aos PARABÉNS então:primeiramente ao casal Tio Valerio e Tati parabens pelo Felipe agora ja sabemos sexo e nome,que Deus abençoe essa vidinha linda...
Renata, parabéns por mais um ano de vida que Deus abençoe sempre , e muitos anos de vida, saude, paz sucesso e principalmente amor...
Tiooo Rogerhs PARABÉNSSSSS, cade o bolo Tia Nani???rsrs, felicidades sempre...e bora comemorar esse "enta"???
Abraços
Vamos aos PARABÉNS então:primeiramente ao casal Tio Valerio e Tati parabens pelo Felipe agora ja sabemos sexo e nome,que Deus abençoe essa vidinha linda...
Renata, parabéns por mais um ano de vida que Deus abençoe sempre , e muitos anos de vida, saude, paz sucesso e principalmente amor...
Tiooo Rogerhs PARABÉNSSSSS, cade o bolo Tia Nani???rsrs, felicidades sempre...e bora comemorar esse "enta"???
Abraços
-
mcremonesi
..AmericoFilho escreveu:Concordo Cremonesi, mais onde eu colocaria essa lista? aqui no tópico? no Face?
kkk..estes tios são porretas....é só dar idéia e ta pronto..rs....
Acho que problema resolvido ...Bromens já esta providenciando um topico..rs....
Vou parar de ficar inventando moda...vou aproveitar o Sol de Ubatuba e dar um passeio com a pretinha...rsss...
Abraços

-
mcremonesi
Não sei que Tio pediu para postar fotos da MG com as plataformas...ai vai...

Abraços a todos
Abraços a todos

-
AmericoFilho
Ficou dez, agora sobre a bolha achei em uma loja aqui no Rio mais barato, não pelo preço da bolha mais sim pelo preço do despacho, pois aqui sai por R$ 200,00 colocada e pelo Otuky sai a R$ 180,00 + frete Sedex para Rio de Janeiro/RJ R$ 52,00, mesmo assim valeu mês que vem quero colocar uma!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Mcremonesi
Linda Moto! Eu só lenbro das plataformas quando a Patroa larga um pedaço da sapato no escapamento
mais nem ligo mais já to craque em limpar

Linda Moto! Eu só lenbro das plataformas quando a Patroa larga um pedaço da sapato no escapamento

- Paulocartell
Mcremonesi, fui eu que pedi as fotos das plataformas, ficou bala!
Tio Américo, pode botar meu nome na lista de aniversariantes.
Parabéns Rogerhs e Renata, aniversariantes do mês, e parabéns aos pais do Felipe, e também ao padrinho AJ, que já tá todo bobo
Esqueci alguém
Esses Tiozinhos são formidáveis!
Tio Américo, pode botar meu nome na lista de aniversariantes.
Parabéns Rogerhs e Renata, aniversariantes do mês, e parabéns aos pais do Felipe, e também ao padrinho AJ, que já tá todo bobo
Esqueci alguém
Esses Tiozinhos são formidáveis!