A propósito tio...se ja espalhou pra turma aí a novidade?!...ué se começou agora termina...rsValerio Reis escreveu:Tio Neucy, cadê você? Quanto te devo?Valerio Reis escreveu:Tio Neucy
Recebi hoje os adesivos. Ficaram show!
Me mande o número da tua conta e o valor que te devo.
Valeu!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Não é sobre o neucy é que aproveitei o gancho do Valério e a pergunta é pra o próprio...rss

Eu ja to sabendo...e to feliz com isso...rs Mas vou deixar para o carcará sanguinolento dizer...rs e depois digo o porque tb me atingiu...rs

- Paulocartell
Pessoal do Asilo-RS, parece que tem novidade no ar, mas pelo jeito é notícia bótima!
William, sei o que tu esta passando, não é fácil. Força meu velho, e qualquer coisa conta com os amigos, mesmo que virtuais, pois a nossa amizade é real!
William, sei o que tu esta passando, não é fácil. Força meu velho, e qualquer coisa conta com os amigos, mesmo que virtuais, pois a nossa amizade é real!
- Valerio Reis
Tá bom, tá bom, eu conto tudo....hehehe, a tia Tatiana fez o exame de sexagem fetal e ficamos felizes em contar a todos que está vindo um menino, e o nome será Felipe!!AJ Souza escreveu:A propósito tio...se ja espalhou pra turma aí a novidade?!...ué se começou agora termina...rsValerio Reis escreveu:Tio Neucy, cadê você? Quanto te devo?Valerio Reis escreveu:Tio Neucy
Recebi hoje os adesivos. Ficaram show!
Me mande o número da tua conta e o valor que te devo.
Valeu!
Já vou ter que dar jeito de providenciar um coletinho, rsrsrs
E a outra novidade é que o tio AJ, de codinome Aureni....será o padrinho do Felipe. O guri já está com 3 meses e agora, dia 21, teremos outra ecografia, tô só na expectativa para ver ele de novo!!!
Parabens Valerio pelo Guri (é assim né?)
Ando meio sumido pois meu PC é um PIIII...
e no trampo to rodando sem ficar perto de um PC
Elektra desculpa Eu e a Nani queriamos ir naquele passeio de São Carlos mais tinha gente em casa, póis na Segunda oficializei o Enta (40)
mais vamos marcar algo ainda
Ando meio sumido pois meu PC é um PIIII...
Elektra desculpa Eu e a Nani queriamos ir naquele passeio de São Carlos mais tinha gente em casa, póis na Segunda oficializei o Enta (40)

-
AmericoFilho
Bom dia a turma da melhor idade, primeiro eu sabia que no mais novo sobrinho do asfalto era menino pois ele tinha colocado no face, não sabia o nome que diga-se de passagem é lindo e parabéns ao amigo AJ por ser padrinho dessa benção de DEUS, outra coisa mesmo atrasado e também por que eu não sabia parabéns meu amigo Rogerhs, espero que seja muito feliz nessa nova etapa da vida o enta, bem é só e sobre meu comentário sobre o Felipe Massa dançando Michel Tello o mesmo estava na Espanha vestindo a camisa do Real Madri...será que isso é o fim do mundo???? Abraços e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Olá a todos! Hoje é dia de parabéns. Então, PARABÉNS à Tatiana, Valério e o beibi Felipe. PARABÉNS ao AJ Simpson, digo, Souza, por ser pradinho. PARABÉNS ao Rogerhs pelos 40, saúde e sucesso. PARABÉNS pra todos que estão lendo isto, pois, ler o que eu escrevo, não é fácil nem simples assim...
ON THE ROAD AGAIN
Obrigado Americo
e estou com Você sobre o Massa

Cumpadi, aquela camisa de força da RBS tá aí cuntigo, não é??? Pôe ela uma pouquinho que se tá precisando!Edson Agostini escreveu:PARABÉNS pra todos que estão lendo isto, pois, ler o que eu escrevo, não é fácil nem simples assim...
Parabéns ao futuro papai, Valério Reis! Que Deus ilumine essa criança que está pra nascer, pois com certeza será um futuro motocilcista!!!
Sucesso aos Tiozinhos e acho que se tudo der certo nos conheceremos em abril no encontro em Rio das Flores. Dêem uma olhada lá nos Eventos de Motocilista que postei um tópico sobre o evento!!!
Inté MGTA!
Bromens