Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Velhinho, esquece isso de que ela não é ideal para viajar! Ela encara a estrada sem problema nenhum, isso de que ela não é ideal pra viajar é historia!Yachel escreveu: sei que a 883r não é a ideal para viagens mas mesmo assim eu vou pra estrada com ela =)
Viu não disse pra você!jirschik escreveu:ARGUM POBREMA PRÁ RESPONDÊ, MOURA!?Moura escreveu:...ate mesmo pq daqui a pouco aparece algum "verdinho" e tranca esse topico...![]()
![]()
Hehehehe...
Capacete aberto é permitido em rodovias, desde que possua o selo do INMETRO e atenda as normas vigentes (tenha viseira, o tamanho adequado nas laterais, etc). Pode usar os da Kraft sem medo, que não terá problema algum. Eu mesmo uso um Kraft Custom Plus, inclusive em viagens.tigdias escreveu:
Além da questão da segurança, alguém sabe se este capacete é permitido ser usado em rodovidas? Pq acho que aqueles estilo Kraft não são, certo? (apesar de eu saber que quase ninguém é parado com eles)

Também tenho um Craft aberto... é um bom capacete! Porém, pra viagens longas prefiro o fechado, por questão de maior segurança... o aberto uso pra perto e dentro da cidade... mas é como disse nosso amigo: uso por conta e risco, sabendo que na frente terei pouca proteção em caso de colisão...Filhodobar escreveu:Capacete aberto é permitido em rodovias, desde que possua o selo do INMETRO e atenda as normas vigentes (tenha viseira, o tamanho adequado nas laterais, etc). Pode usar os da Kraft sem medo, que não terá problema algum. Eu mesmo uso um Kraft Custom Plus, inclusive em viagens.
Não existe essa de que "pode usar na cidade, mas não nas rodovias"... é 8 ou 80, ou pode usar em todo o território nacional, ou não pode.
Esse capacete aberto da Zeus é bem bom, bastante leve, com viseira solar embutida... a viseira vai até o queixo o que dispensa o uso da bandana ou outra proteção na parte de baixo do rosto, lembrando apenas que estamos falando de proteção contra o vento, insetos e pequenas pedrinhas, pq no caso de uma colisão, não existe proteção nenhuma para o queixo.
É usar por conta e risco, mas é permitido pela lei.