Sportster 883: Problemas & Soluções

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
raquitico
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2010, 10:16
Localização: São Paulo

Putz pior q nem me lembro o número da chave.

Mais cuidado a retirar o sensor pois ele tem um oring, e se o amigo ferrar ele, vai começar a vazar oleo ali.

E mais como vc falou que esta com o escape diretão tem que colocar a arruela, a minha sportster era a mesma coisa não tinha cidadão que fizesse ela parar de falhar, foi só com a arruela nos canos mesmo.

Abs.
Gorda
If it ain't steel, it ain't real!!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

raquitico escreveu:
testa escreveu:Fala Raquitico,
Barulho de enceradeira é boa kkkk,
Os originais tirei esse final de semana já tá com o diretão o barulho tá bonito.
Vou fazer essas limpezas que vc falou dos contatos, vamus ver e vou zerar os logs e quando chegar em casa vejo se continuam os mesmos.

valew pelas dicas
Aiiii sim,

Só não esquece de por as arruelas(só se estiver livre, se tiver com abafador ai esqueça) que falei dentro dos canos, a diferença que faz esse simples componente é enorme no torque em baixa.

Abs.
Apenas para constar...

Essas arruelas são as famosas "Arruelas de Torque" tão faladas nos sites gringos e alguns foruns tupiniquins também... rsrsrs

A minha está com as ponteiras de 3" com as arruelas de Torque e não tenho problema nenhum em baixas rotações... e o ronco está animal... mas o legal mesmo é "cornetar" nos estacionamentos de shoppings só pra ver todos os alarmes dos carros dispararem ao mesmo tempo... :twisted:

Só discordo do Raquítico em um ponto... o ronco muda sim e prova disso é que a minha moto com os escapes diretos dava até retrocesso nas reduzidas e agora com as arruelas... não dá mais... :evil: :evil: :evil:

Abraço
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
testa
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:59
Localização: Barueri
Contato:

Srs,
Limpei o tal do CKP e a motoca parou de falhar :lol: :lol: :lol: :lol:
TESTA -
CACARECOS MC
raquitico
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2010, 10:16
Localização: São Paulo

Que beleza que resolveu.

Ótima noticia, como sempre digo p/ amigos 99% dos problemas eletricos da HD é no Osmar(os mar contato da fiueira)

Abs
Gorda
If it ain't steel, it ain't real!!
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Blz Testa. Bom que o problema foi resolvido, e bom que vc postou o resultado, assim a gente vai colecionando informações confirmadas.
abraço.
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Dai galera, blz, estou com um rpobleminha na minha 883, ela é injetada ano 2007, vou tentar descrever...

É o seguinte, antes de eu ligar a moto sempre deixo ela em ponto morto N certo, isto aparece no painel com a luz verde acesa, me sertifico tambem de que o botão de liga e desliga esteja na possição ligar, então quando eu giro a chave para acionar a injeção e posteriormente ligar a moto, ela não funcional, e ela so faz o barrulho da injeção e liga se eu apertar a embreagem, não sei se consegui me fazer entender, sendo assim pergunto, alguem aqui do forum sabe me dizer se esse problema é facil de resolver ou preciso internar minha maquina.

Obrigado a todos.

Forte abraço.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Manenti escreveu:Dai galera, blz, estou com um rpobleminha na minha 883, ela é injetada ano 2007, vou tentar descrever...

É o seguinte, antes de eu ligar a moto sempre deixo ela em ponto morto N certo, isto aparece no painel com a luz verde acesa, me sertifico tambem de que o botão de liga e desliga esteja na possição ligar, então quando eu giro a chave para acionar a injeção e posteriormente ligar a moto, ela não funcional, e ela so faz o barrulho da injeção e liga se eu apertar a embreagem, não sei se consegui me fazer entender, sendo assim pergunto, alguem aqui do forum sabe me dizer se esse problema é facil de resolver ou preciso internar minha maquina.

Obrigado a todos.

Forte abraço.
EU QUIZ DIZER probleminha, certifico e posição, desculpa ai em galera.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Manentei,

Pelo que eu entendi, sua moto só liga se a embreagem for acionada? Não sei como é a 883 mas se ela tiver sensor na embreagem fique tranquilo que é o funcionamento correto. Algum outro proprietário deve aparecer por aqui e confirmar isso.
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

jcfjunior escreveu:Manentei,

Pelo que eu entendi, sua moto só liga se a embreagem for acionada? Não sei como é a 883 mas se ela tiver sensor na embreagem fique tranquilo que é o funcionamento correto. Algum outro proprietário deve aparecer por aqui e confirmar isso.
Bom dia jcfjunior, obrigado pelo retorno, mas o que achei estranho é que esse problema começou agora depois do natal e ate então nunca tinha dado isso, mas como voce disse, vou esperar mais alguem se pronunciar, mais uma vez obrigado.

Forte abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Estranho mesmo. Como isso começou agora, será que não há algum problema com sensor do neutro?
Responder