Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Por onde andará MCremonesi???
Tito - Alone Riders MC

- Edson Agostini
Só deu Tiozinhos nas filmagens. Pena que a tia Dê não tinha colete. 
ON THE ROAD AGAIN
- Douglas Coelho siri
- Contato:
olá titios!
que terça maravilhosa para + tarde dar uma volta de moto é parar num boteco para beber um refri.
kkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa pelo meu desaparecimento, estava estudando para a prova da facu que esta tenebrosa.
que terça maravilhosa para + tarde dar uma volta de moto é parar num boteco para beber um refri.
kkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa pelo meu desaparecimento, estava estudando para a prova da facu que esta tenebrosa.
Douglas Coelho
- Douglas Coelho siri
- Contato:
para que é do rj vai ter encontro dia 18
em charitas para conversarmos ?
abraço
em charitas para conversarmos ?
abraço
Douglas Coelho
- Douglas Coelho siri
- Contato:
fala meu camarada Agostini
blz como está ?
novidades, como eu fasso para colocar foto aqui
como vcs fasem.
blz como está ?
novidades, como eu fasso para colocar foto aqui
como vcs fasem.
Douglas Coelho
Pra quem e de SAMPA e Região de Campinas sabado 17/12
Doni,Rato,Agostini,Zan,Paulo PAC se quiserem? to la fazendo presença dos Tiozinhos e pra que não conhece a Warrior não perde a viagem pois é bom de mais Rock e Churras 0800 de 1ª e muita Gente boa

Uploaded with ImageShack.us
Doni,Rato,Agostini,Zan,Paulo PAC se quiserem? to la fazendo presença dos Tiozinhos e pra que não conhece a Warrior não perde a viagem pois é bom de mais Rock e Churras 0800 de 1ª e muita Gente boa

Uploaded with ImageShack.us

Achei outro video
http://www.youtube.com/watch?v=h9fVDcUz ... detailpage
Pra quem não conhece o Primeiro Papai Noel (Sem Toca e sem Barba) que aparece é o Zufo, Gente e uma CRIANÇA grande assim como sua Esposa a Elaine, imagina 2 crianças que cresceram mais que tem o CORAÇÂO IMEEEESSSSOOOO SEM MALDADE E DE PURO CARINHO são estes dois, não tem como velos e não adimira-los, Sr. e Sra Z meus Parabens Meu e de Minha Esposa e que Deus esteja sempre com Voceis

http://www.youtube.com/watch?v=h9fVDcUz ... detailpage
Pra quem não conhece o Primeiro Papai Noel (Sem Toca e sem Barba) que aparece é o Zufo, Gente e uma CRIANÇA grande assim como sua Esposa a Elaine, imagina 2 crianças que cresceram mais que tem o CORAÇÂO IMEEEESSSSOOOO SEM MALDADE E DE PURO CARINHO são estes dois, não tem como velos e não adimira-los, Sr. e Sra Z meus Parabens Meu e de Minha Esposa e que Deus esteja sempre com Voceis

-
marcos vinicius ferreira
Boa noite amigos Tiozinhos do Asfalto!!! Estive fora pois estava enrolado com algumas coisas e...ops, caramba, quantas páginas!! O que? Ih... o encontro de Araras....
DEMAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei babando com as fotos, galera. Como eu queria estar com vocês. E os vídeos? Show de bola!!!!
Esse moto grupo é demais!!!
Por acaso tem algum tiozinho em particular com dificuldades em dormir essa semana?

DEMAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei babando com as fotos, galera. Como eu queria estar com vocês. E os vídeos? Show de bola!!!!
Esse moto grupo é demais!!!
Por acaso tem algum tiozinho em particular com dificuldades em dormir essa semana?
HIGHER
Ai só marcando o ponto...xi...! ai véarada como vai o asilo tem um mingau p galera d RJ,farei o possivel p ir,...!
ok ...

ok ...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
marcos vinicius ferreira
Fala fazendeiro do orkut!!!! Ficaremos muito feliz com a tua presença. Faz uma força pra aparecer irmão!Fanton escreveu:Ai só marcando o ponto...xi...! ai véarada como vai o asilo tem um mingau p galera d RJ,farei o possivel p ir,...!
ok ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HIGHER