Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
zanchetta
Colaborador

Meus queridos, Zan chegou bem sim, graças a Deus, mas como eu tive um probleminha na moto, voltei de Araraquara guinchado. Acontece, e a moto já está para conserto e algumas alterações para melhorá-la um pouco... rs. :twisted:

No mais, AMEI conhecer o pessoal. minha querida irmã Elektra é um doce, a gente conversou bastante, e é realmente uma pessoa adorável e admirável. Tio "Mestre" Edson, Tia Dê, Tio Doni, Tio Roger, Tia Nani, super alto-astral todos vocês. E claro, rever meu irmão Rato e a Cá sempre é motivo de muita alegria para mim.

Beijo no coração de todos, e espero encontrar todos em breve!!!
Zanchetta
Imagem

Poxa Zanchetta que pena, mais felizmente nada de serio com "vcs", como sempre um grande prazer reve-ló, e dessa vez , muito melhor com a presença dos "Tios e Tias".

Abraços meu o do Rato e ate a proxima ou melhor as proximassssssssssss....
jirschik
Moderador
Contato:

Foi ótimo poder conhecer pessoalmente tantos Tiozinhos e Tiazinhas. Fico feliz em ter acompanhado o nascimento deste grupo, mesmo que à distância, e hoje poder vê-los unidos em eventos como este de Araras.

Em breve o VIRUS MC irá organizar alguns passeios e será uma honra poder tê-los conosco.

Um Forte Abraço (mas nada de quebra-costelas, ok? Nessa idade... :cry: )
:D
Imagem
Rogerhs

Pode ter certesa Jirschik sempre que possivel faremos o possivel para ter um representante dos Tiozinhos, mais como veio gosta de falar e quer sempre ter mais asuntos, acho que teram varios sempre neste maravilhosos passeios :twisted: :twisted: :twisted: kkk e estaremos esperando os tradicionais churras da Irmandade com o Arroz com carne moida se não me engano de um Irmão do Sabios :shock: :shock: :shock: :shock: faz tempo que acompanho mais a Patroa tinha medo agora como o Pessoal do Virus fala ta infectada, agora já era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Bromens
Colaborador

Quero saber quando os Tiozinhos virão para o ES visitar a galera da Irmandade motos custom... :lol: :lol: Já disse que é só vocês marcarem uma data acessível a vocês, tipo ukm feriadão e pegar a BR -101 com destino ao norte... mas até agora ninguém se pronunciou... :roll:

Let´s go rider!!!!

1º Motos Custom - Região Sudeste ( Essa é a idéia )
Bromens
zanchetta
Colaborador

Jiro, eu tenho acompanhado bem de perto a criação desse grupo e posso dizer: ESSES TIOS SÃO DO BARULHO!!! :lol:
Zanchetta
Imagem
Tio Rato
Contato:

Concordo!!!

Principalmente depois dos passeios, já tá rangendo tudo... kkkkkk
Tio Rato - TAMT
Imagem
Rogerhs

Pó ja falei pra Patroa que e um dos lugares que quero ir muito mais tem as crianças :evil: :evil: , mais já to convencendo a darmos uns jeitinhos, mais um pouco quem sabe depois de conhecer mais gente do MCs, MGs e MTs :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tio Rato
Contato:

Bromens escreveu:Quero saber quando os Tiozinhos virão para o ES visitar a galera da Irmandade motos custom... :lol: :lol: Já disse que é só vocês marcarem uma data acessível a vocês, tipo ukm feriadão e pegar a BR -101 com destino ao norte... mas até agora ninguém se pronunciou... :roll:

Let´s go rider!!!!

1º Motos Custom - Região Sudeste ( Essa é a idéia )
Meu Caro Tio Bromens... tava espiando aqui, pra mim, essa brincadeira fica em aproximadamente 1015Km...

Com a cidinha, vou precisar tirar umas férias de 15 dias pra tentar chegar aí e voltar... e to até imaginando como vou chegar de volta... :shock: rsrsrsrs
Tio Rato - TAMT
Imagem
Tio Rato
Contato:

neucy donizeti escreveu:... Eu voltei acompanhando o Rato e vi o sofrimento dele, o lado bom é que a Lolla fez 28,54 km/l :D Se considerarmos que de Campinas a Sorocaba (+- 90 km) eu andei normalzinho (100km/h), ela deve ter feito uns 30km/l no trecho da Bandeirantes. Preciso ver com o Rato qual foi o consumo da moto dele.
Agradecemos as referências Tio Doni... Vossa Senhoria também... um poço de simpatia, alegria e conversa. Um prazer enorme.

Quanto ao consumo, 35Km/l, em velocidades de 75, 80... as vezes pouco mais de 90... mas, em média 80/85km/h.

E haja bun#@!!!!!!!! :? :? :lol: :lol: :lol:
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder