Ah! e tem um monte de filminho sobre esta moto no yutuba...rs aqui vai só uma amostra...rs
http://www.youtube.com/watch?v=cRkIxWDvgkg
Fuiii agora!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Vendo os filminhos sobre a moto que citei pro Tito neste filminho, em especial, achei legal, sobre o amor de um motociclista por sua máquina, qdo acidentou-se e não abatendo-se resolveu reformar sua paixão....e ao final há um conselho dele mas que serve para todos nós, mas vejam...
http://www.youtube.com/watch?v=toujfq-9MEM
Agora realmente eu fui!!!...rs
http://www.youtube.com/watch?v=toujfq-9MEM
Agora realmente eu fui!!!...rs

-
AmericoFilho
Bom dia a todos, Tito eu sempre quis ter a minha própria moto, meu pai tinha a dele, dei uma pro meu filhote e eu nada de moto.....depois de anos sonhando com a minha eu consegui comprar a que sempre sonhei...Se você não que esperar por ansiedade vai de Mirage 150 ou encara uma 250 usada, não importa a cilindrada e sim o prazer que você vai ter com sua maquina, e você sabe que depois pode trocar por uma de maior potencia, tire o exemplo do Tio Rato ele tem uma 150 e pergunte se ele ta triste por te-la comprada...vai lá e faz o que manda a sua cabeça, seja com 100, 150, 250 ou até uma Fat Boy você sempre vai ser o sobrinho Tito dos Tiozinhos do Asfalto... vá lá e compre logo a sua e seja feliz!!!!
Ps.: dia 18 tem nosso encontro mensal em Charitas a partir das 11h, ok? compra logo a sua e vá ser feliz!!!
Ps.: dia 18 tem nosso encontro mensal em Charitas a partir das 11h, ok? compra logo a sua e vá ser feliz!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Boa noite a Todos os Tios e Tias
Como posso dizer Porr@ que dia maravilhoso que tivemos com a otima compania de Rato, Ca, Agostini, De, Doni, Elektra, Zan, Jir...
(tenho que lembrar como escreve coisa da idade) e digo com mito orgulho que foi otimo conhece-los e estamos esperando um novo encontra ABRAÇO a TODOS
Como posso dizer Porr@ que dia maravilhoso que tivemos com a otima compania de Rato, Ca, Agostini, De, Doni, Elektra, Zan, Jir...
(tenho que lembrar como escreve coisa da idade) e digo com mito orgulho que foi otimo conhece-los e estamos esperando um novo encontra ABRAÇO a TODOS

Boa noiteeeeeee!!!!!!!
Foi mesmo! Um enorme prazer conhecê-los pessoalmente.
Só acho que o tempo não foi suficiente.
Precisamos marcar outros encontros... já ficaram alguns encaminhados... só faltam as confirmações...
Abraços a todos.
Meu e da Tia Cá.
Foi mesmo! Um enorme prazer conhecê-los pessoalmente.
Só acho que o tempo não foi suficiente.
Precisamos marcar outros encontros... já ficaram alguns encaminhados... só faltam as confirmações...
Abraços a todos.
Meu e da Tia Cá.
Tio Rato - TAMT

Ola...
Tia Elektra, Tia De, Tia Nani...adorei conhece-las pessoalmente,muito bom nosso encontro de hj,ficou com gostinho de quero mais, "e com a presença da Tia Mirim"...kkkk
Tios tbm foi muito bom conhece-los...
Abraços a todos e ate o proximo encontro...
Tia Elektra, Tia De, Tia Nani...adorei conhece-las pessoalmente,muito bom nosso encontro de hj,ficou com gostinho de quero mais, "e com a presença da Tia Mirim"...kkkk
Tios tbm foi muito bom conhece-los...
Abraços a todos e ate o proximo encontro...
- Valerio Reis
Não esqueçam de postar as fotos do encontro lá no blogRogerhs escreveu:Boa noite a Todos os Tios e Tias
Como posso dizer Porr@ que dia maravilhoso que tivemos com a otima compania de Rato, Ca, Agostini, De, Doni, Elektra, Zan, Jir...![]()
![]()
-
AmericoFilho
Boa noite galera da melhor idade fico super feliz pelo encontro de vocês, espero ver fotos...muitas fotos pois só assim nós da facção do Rio poderemos ver a carinha de felicidades de vocês....Super abraço a todos e bons ventos!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
neucy donizeti
Quantos assuntos....
Araras - Organização nota 1000 dos Viageiros, (supergentefina esse povo).
Ação social de arrepiar e emocionar.
Almoço ótimo.
Tiozinhos marcando presença (e que presença
).
Nós (os Tiozinhos) nos conhecemos, trocamos adesivos com outros MG´s e MC´s.
Fechamos a rodovia com umas 70 motos de todos os tipos e tamanho.
Entramos na cidade com um carro de polícia a frente e fazendo buzinaço.
O tio Rato e a tia Cá são supersimpáticos. O tio Rogens (é assim?) e a tia Nami têm aquela coisa de que "nos conhecemos há anos". agora, eu falei que juntar a tia Elektra e o tio Zan não ia dar certo
Nem vou contar o que aconteceu, deixo pra eles darem a sua versão.
Pena que a tia Mirim não pode ir.
Moto pequena (motor < 250) - Eu sofri muito com moto pequena em estrada (no transito são imbatíveis). Se for uma estrada vicinal ou de pouco movimento, tudo bem, mas uma Dutra, Bandeirantes, Castelo Branco, BR116, os caminhões te "comem com farinha" e a viagem fica perigosa e muito cansativa. Eu estava há muito tempo sem pilotar e caí na besteira de pegar uma 250 só pra praticar. Resultado, perdi dinheiro arrumando (pneu, freio e um monte de etceteras) que poderia ter comprado uma moto maior (motos maiores dão menos manutenção) e não são tão caras. Vulcam, Virago, Shadow, são motos com uma disponibilidade boa de peças para reposição. Ou então partir para soluções como a do tio Agostini. Eu voltei acompanhando o Rato e vi o sofrimento dele, o lado bom é que a Lolla fez 28,54 km/l
Se considerarmos que de Campinas a Sorocaba (+- 90 km) eu andei normalzinho (100km/h), ela deve ter feito uns 30km/l no trecho da Bandeirantes. Preciso ver com o Rato qual foi o consumo da moto dele.
Araras - Organização nota 1000 dos Viageiros, (supergentefina esse povo).
Ação social de arrepiar e emocionar.
Almoço ótimo.
Tiozinhos marcando presença (e que presença
Nós (os Tiozinhos) nos conhecemos, trocamos adesivos com outros MG´s e MC´s.
Fechamos a rodovia com umas 70 motos de todos os tipos e tamanho.
Entramos na cidade com um carro de polícia a frente e fazendo buzinaço.
O tio Rato e a tia Cá são supersimpáticos. O tio Rogens (é assim?) e a tia Nami têm aquela coisa de que "nos conhecemos há anos". agora, eu falei que juntar a tia Elektra e o tio Zan não ia dar certo
Pena que a tia Mirim não pode ir.
Moto pequena (motor < 250) - Eu sofri muito com moto pequena em estrada (no transito são imbatíveis). Se for uma estrada vicinal ou de pouco movimento, tudo bem, mas uma Dutra, Bandeirantes, Castelo Branco, BR116, os caminhões te "comem com farinha" e a viagem fica perigosa e muito cansativa. Eu estava há muito tempo sem pilotar e caí na besteira de pegar uma 250 só pra praticar. Resultado, perdi dinheiro arrumando (pneu, freio e um monte de etceteras) que poderia ter comprado uma moto maior (motos maiores dão menos manutenção) e não são tão caras. Vulcam, Virago, Shadow, são motos com uma disponibilidade boa de peças para reposição. Ou então partir para soluções como a do tio Agostini. Eu voltei acompanhando o Rato e vi o sofrimento dele, o lado bom é que a Lolla fez 28,54 km/l
Tio Doni

Bom dia...Valerio Reis escreveu:Não esqueçam de postar as fotos do encontro lá no blogRogerhs escreveu:Boa noite a Todos os Tios e Tias
Como posso dizer Porr@ que dia maravilhoso que tivemos com a otima compania de Rato, Ca, Agostini, De, Doni, Elektra, Zan, Jir...![]()
![]()
Pessoal só um lembrete: não esqueçam que não podemos postar fotos das crianças heim...