Pintou um stress aqui... preciso de mais uns dias, porque o cara que faz o transfer só faz em fundo branco (porque que não falou logo??).... tô vendo outro, senão vai no silk mesmo.... Assim que tiver uma posição eu passo pra vcs....
Tio Américo, suei mais que virar esquina com a daredevil, mas consegui mandar uma musiquinha procê la na Rádio BregaSongs.... é pra comemorar seu novo "afair". Parabéns, tô aqui na expectativa!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Elektra Boulevard
-
AmericoFilho
Obrigado minha Tia linda não precisava mais já que ofereceu fico muito grato, e nada de tarefa por que assim vocês vão matar o véio...rsrsr abraços a todos e bons ventos!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Tito Morello
Não rola uma coisa assim por estas bandas de cá....
http://www.hyosung.com.au/cruisers/aqui ... e-edition/
Bom dia amigos!
http://www.hyosung.com.au/cruisers/aqui ... e-edition/
Bom dia amigos!
Tito - Alone Riders MC

-
Tito Morello
M.G.T.A./RIO tudo certo pro encontro dia 18/12?
Já foi decidido local, hora... Preciso de confirmação senão eu vou trabalhar... e não estou querendo! Hehehe...
Já foi decidido local, hora... Preciso de confirmação senão eu vou trabalhar... e não estou querendo! Hehehe...
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Bom dia turma da melhor idade... Tito parece que está tudo certo sim só tem que ver o horário com o Tio William e o Tio Higher e muito maneiro esse link, tinha que vir essa 700 aqui pro Brasil muito linda essa maquina, abraços a todos e bons ventos que papai Noel ta chegando!!!!
-
Tito Morello
Bonito mesmo é o preço dela lá!!!
E da GV250?
Apenas 3300,00 cruzeiros!
E da GV250?
Apenas 3300,00 cruzeiros!
Tito - Alone Riders MC

-
neucy donizeti
Bom dia a todos!
Os adesivos foram enviados ontem. Se não der tempo de chegar para o evento de Araras, não se preocupem pq eu levarei uns extras pra lá.
Agora estou corrigindo provas e não da tempo de ler tudo. Depois entro com mais calma.
Os adesivos foram enviados ontem. Se não der tempo de chegar para o evento de Araras, não se preocupem pq eu levarei uns extras pra lá.
Agora estou corrigindo provas e não da tempo de ler tudo. Depois entro com mais calma.
Tio Doni

-
neucy donizeti
Diga quantos, o custo é de 0,55 cada um. a postagem é barata.Valerio Reis escreveu:A serigrafia que eu fiz as encomendas de camisetas e adesivos nunca mais me deu retorno, até já desisti do pedido.Paulocartell escreveu:Neucy e Elektra, não esqueçam de mandar o nº.da conta e o valor correspondente dos adesivos e bandeira, mais postagem. Abraços
É o tio Neucy que tem alguns adesivos prontos? Me mande o número da conta, acho que vou querer alguns adesivos.
Abraços!![]()
Tio Doni

-
AmericoFilho
Valeu Tio Paulo Cartell, agora quero o numero de sua conta para poder depositar o seu dindin, valeu? abraços e obrigado!!!!
- Paulocartell
AmericoFilho escreveu:Valeu Tio Paulo Cartell, agora quero o numero de sua conta para poder depositar o seu dindin, valeu? abraços e obrigado!!!!
Obrigado Tio Américo, pode depositar uns 500mil na minha conta, agora quanto aos adesivos é com o Tio Neucy...rss. (véio)
Neucy, a partir de 50 adesivos pra cima. Valeu!