Savage LS 650: Customização by Russo

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

crow2000
Contato:

Russo, gostaria de conhecer sua oficina, poderia me passar o endereço?
obrigado
Manoel
Russo

crow2000 escreveu:Russo, gostaria de conhecer sua oficina, poderia me passar o endereço?
obrigado
Impossível, eheheheh... eu não sou mecânico nem trabalho com motos. Faço algumas customizações nas minhas motos (e apenas nelas) por hobbie.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
GaZBr

crow2000 escreveu:Russo, gostaria de conhecer sua oficina, poderia me passar o endereço?
obrigado
Cara, pelo visto é teu primeiro post. Por que tu não te apresentas ali na área "Boteco do Motociclista"? A galera aqui é bem gente boa.
E tu vais ver que muitas das customizações feitas aqui alguns até são mecânicos, mas no geral são feitas por entusiastas do motociclismo.

Ah... seja bem vindo ao fórum! o/
Giovaninho

Russo, o farol que você utilizou na sua savage é o mesmo refletor mas com a carcaça diferente? Ou você adaptou um outro farol completo? Pergunto pois tenho uma Savage porém a iluminação dela deixa e muito a desejar, e estou estudando um meio de adaptar outro farol, ou pelo menos outra lente para que a iluminação dela fique boa para que se preciso eu possa pilotar em rodovias a noite.
Russo

Giovaninho escreveu:Russo, o farol que você utilizou na sua savage é o mesmo refletor mas com a carcaça diferente? Ou você adaptou um outro farol completo? Pergunto pois tenho uma Savage porém a iluminação dela deixa e muito a desejar, e estou estudando um meio de adaptar outro farol, ou pelo menos outra lente para que a iluminação dela fique boa para que se preciso eu possa pilotar em rodovias a noite.
Eu usei um farol novo, completo, com refletor genérico do tipo "silibim" (sealed bean).
A iluminação melhorou alguma coisa, mas não ocorreu nenhum "milagre"
Giovaninho

Mas você utilizou o farol sealed beam de qual veículo em específico? E não teve problemas com o consumo do farol?
Russo

Giovaninho escreveu:Mas você utilizou o farol sealed beam de qual veículo em específico? E não teve problemas com o consumo do farol?
Não me lembro de que veículo era o farol, apenas comprei um que servisse na cuba que eu tinha. Não tive problemas com o consumo de energia.
Giovaninho

Ok, obrigado pela ajuda, vou ver se consigo resolver e posto aqui!
Responder