Virago 535: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
maxdiatribe
Alguém sabe se tem a mangueira do freio dianteiro (aeroquip) tem de alguma moto que pegue na 535? O original é R$ 252,00 em Aracaju!!!
-
maxdiatribe
Eu constatei que a da YBR é do mesmo comprimento, mas será que por o freio da Virago ter 2 pistons a mangueira pode não aguentar a pressão e ter vazamento?maxdiatribe escreveu:Alguém sabe se tem a mangueira do freio dianteiro (aeroquip) tem de alguma moto que pegue na 535? O original é R$ 252,00 em Aracaju!!!
-
Roger Pesci
- Contato:
Galera pra compelmentar a lista:
Cabo do acelerador:
Usem o cabo "A" da Twister deu certinho da marca Controlfex (Votorantim-SP)cabe certinho sem adaptações.
Cabo de embreagem:
Usem cabo de embreagem código é:19.009 tb da Controlflex, que é o mesmo da CB 400II ambos me custaram por volta de 9,80 cada.
Abração
Cabo do acelerador:
Usem o cabo "A" da Twister deu certinho da marca Controlfex (Votorantim-SP)cabe certinho sem adaptações.
Cabo de embreagem:
Usem cabo de embreagem código é:19.009 tb da Controlflex, que é o mesmo da CB 400II ambos me custaram por volta de 9,80 cada.
Abração
-
Roger Pesci
- Contato:
Olá ligue n aWanlejo motos aqui de sorocaba, comprei um par por 17 R$ la vai: 15 32313044 eletêm da marca THL na minha moto ficou show
Mauricio Lacerda escreveu:Moçada,
Estou precisando de uma ajuda, alguem já teve o diafragma do pistonete da Virago 535 furado?
Estou precisando substituir um que furou não estou encontrando um que seja igual ao original,já encontrei vários porém eram mais finos e não prestaram.
Acho que vou ter que comprar um original que é caro pra burro pois ele só vem completo.
Alguém sabe onde posso achar um diafragma que funcione
Usei duas correntes da XT600 e encurtei elas de 126 gomos para 118 gomos que é a medida das originais.Maldito escreveu:Estou procurando correntes de comando genéricas para virago 535, alguem sabe de algo?
Maldito
[quote="Mauricio Lacerda"]Moçada,
Estou precisando de uma ajuda, alguem já teve o diafragma do pistonete da Virago 535 furado?
Estou precisando substituir um que furou não estou encontrando um que seja igual ao original,já encontrei vários porém eram mais finos e não prestaram.
Acho que vou ter que comprar um original que é caro pra burro pois ele só vem completo.
Alguém sabe onde posso achar um diafragma que funcione resposta use o diafragma da tornado que vem com o pistonete e so tirar com cuidado foi isto que fiz na minha.
Alguém sabe onde posso achar um diafragma que funcione resposta use o diafragma da tornado que vem com o pistonete e so tirar com cuidado foi isto que fiz na minha.
para acrescentar a lista amortecedor traseiro da kansas da dafra serve na virago 535 gife 2009.Roger Pesci escreveu:Galera pra compelmentar a lista:
Cabo do acelerador:
Cabo de embreagem:
Abração
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
Preciso trocar os amortecedores da minha 535, tem algum mais barato no mercado?
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
A torneira do tanque reserva da minha virago 535, esta vazando. Alguém pode dar uma dica para resolver este problema?
obrigado,
obrigado,
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES
-
maxdiatribe
Aqui nesse post tem dizendo que o cabo da embreagem da CG 125 pega na virago, mas hj aqui na minha cidade, dois mecanicos alegaram que a informação não é verdadeira. Então, eu queria saber se alguem já adaptou outro tipo de cabo na embreagem da virago.