Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Rato, ficou muito bom mesmo o blog. Agora é só descobrir como postar fotos, vídeos e textos para partilhar com todos. Parabéns!
Valerio Reis

Rato Juan Pepe escreveu:Pessoal, também não sou nenhum expert em blogs... mas tava tentando umas coisinhas aqui, e já tenho um rascunho... :oops:

http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com
Grande tio Rato! Tá ficando show o blog.
Não entendo muito de blog, mas como já tem as fotos do passeio em Araraquara, acho que ficaria legal postarem as fotos e comentários do passeio da turma. E a cada encontro, ou viagem, dos tios e tias o pessoal envia as fotos ao responsável pelo blog, por e-mail.
O blog não deixa de ser uma propaganda para que novos membros se interessem em participar do nosso MG.
Abraços!
William Silva Feitosa

Tio Rato, ficou fantástico o Blog. Eu vi logo cedo mas não consegui postar um comentário nele. Como é que se faz isso :?: Eu sou meio tapado nessas coisas. :evil: :evil: :oops: :oops: :oops: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Paulocartell

Bom dia Tios e Tias globalizados: Face, email, googlegroups, site e blog. É mole!
Vamos postar no blog, e se tiver alguma história interessante, este é o local pra isso, sem medo dos "Moderadores"
Bromens
Colaborador

Paulocartell escreveu:Bom dia Tios e Tias globalizados: Face, email, googlegroups, site e blog. É mole!
Vamos postar no blog, e se tiver alguma história interessante, este é o local pra isso, sem medo dos "Moderadores"
Somos tão bonzinhos... :lol: Porque ter medo... :roll: :lol: Hoje a moderação está, digamos, mais maleável... na época do cros é que o bicho pegava... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tiozinhos em todos os meios de comunicação via internet... fantastic!!!!

Parabéns...
Bromens
Paulocartell

Grande Bromens!

A idéia é não desvirtuar o tópico do motoscustom, e assim como os tiozinhos, sabemos que voces são "doces moderadores"

Grande abraço :P
AmericoFilho

Bom dia a todos e como sempre Paulo Cartell e seus doces!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
zanchetta
Colaborador

Bom dia sobrinhos tiozinhos!!!

Muito legal o blog, Rato!!! A foto de fundo ficou show de bola.

Olha, no blogspot não é complicado postar fotos. Se eu não me engano tem até tutorial. Qualquer coisa, já postei algumas coisas lá.

Abraços e boa sexta!
Zanchetta
Imagem
Tito Morello

Bom dia amigos MGTA!!!

Rato show de bolota o blog, muito bom mesmo meu amigo... Agora, se precisar você pode recrutar uns tios pra dar uma ajuda.... pra alimentar o novo "mininu"...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tio Rato
Contato:

Bom dia Titios e Titias!!!

Agradeço de coração todas as referências. Mas, também estou descobrindo algumas coisas sobre blogs, e aos poucos vamos deixá-lo melhor e mais completo, principalmente com os eventos já acontecidos.

Gostaria da avaliação de vocês sobre os textos também... Sugestões, histórias... e também depoimentos de quem participou de tais eventos, para que por enquanto, eu possa resumir e publicar.

Obrigado mesmo.

Hoooje éééé Seeextaa-Feeeiraaa.... Sertanejo comigo é só até aí tá!!!! já passou.
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder