Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Belo vídeo em altíssima definição AJ. Notou que na primeira moto o piloto fica quase sentado na roda de trás? Um pouquinho mais e esquenta a retaguarda! :shock:
AmericoFilho

Bom dia galera da melhor idade, AJ meu amigo muito bom o video e Rogerhs o e-mail que lhe mandei voltou, ou seu endereço da errado o que eu acho difícil ou sua caixa está cheia e galera tem gente reclamando que o nosso brasão ficou grande, pois esse mesmo que comentou viu as fotos no face que vocês colocaram e me perguntou se eu podia fazer menor para ele, não estou me referindo ao Tio Agostini que vai mandar fazer as faixas primeiro e depois me passar a medida do brasão pois sua esposa é uma pessoa de pequena estatura o que é aceitável a modificação de tamanho, era o mesmo que eu faria para Tia Mirim também pela sua baixa estatura, mais e o resto dos Tios, achou ele grande também? fiquei meio bolada pois eu pedi tanto a ajuda para fazer o tamanho certo...bem por enquanto é isso e to na area se derrubar é penalti!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tio Rato
Contato:

Bons dias!!!!

Américo, está marcado pra pegarmos nossos coletes amanhã, dia 1. Mas no caso do colete da cássia, demos um jeitinho com as faixas, e aparentemente ficou tudo ajustado... Mas, talvez seja interessante, quanto a novas solicitações, lembrarmos desse detalhe, que geralmente, as costas de nossas garupas são um pouco 'menores' que as nossas... rsrs.
Vou postar as fotos aqui pra mostrar as alterações.
Abraços a todos.
Tio Rato - TAMT
Imagem
Rogerhs

Bom dia a TODOS
E posso dizer que ontem lavei a alma literalmente 20Km de chuva forte e sem capa :? :? :? :?

Americo to passando outro :wink: :wink: :wink:
Imagem
AmericoFilho

Ok Tio Rato coloca as fotos ai pois quero ver como ficou, e Rogerhs já recebi e respondi, abraços a todos e bons ventos!!!
Imagem
Tio Rato
Contato:

Falando em fotos... porque no face 'tiozinhos do asfalto', pelo menos pra mim, só estão aquelas primeiras fotos iniciais: 20 fotos do Mural, 2 fotos do Perfil e as 30 fotos de Maricá ????

E as outras tantas que já foram postadas e comentadas ???
Tio Rato - TAMT
Imagem
AmericoFilho

Dentro do facebook dos Tiozinhos va em grupos e lá você abre o do Tiozinhos va em fotos e divirta-se!!!
Imagem
Tito Morello

Rato as outras fotos estão nos álbuns dos participantes, não no do nosso perfil MGTA. Temos é que montar estes albuns no face... o pesso esta postando nos seus perfis e encaminhando para o grupo visualizar...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Quanto às medidas do brasão x coletes, seria interessante padronizar isso tipo... A x L de acordo com cada colete, padronizando as "margens" entendem???

Ex: 1 colete com 50 x 40 (AxL) ficasse x cm da sua bordas acima e abaixo e o mesmo para laterais ... padronizando os coletes de forma que enquadrando o brasão não ficaria ridículo... tendo como limite máximo de tamanho o atual....

E então?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tio Rato
Contato:

AmericoFilho escreveu:Dentro do facebook dos Tiozinhos va em grupos e lá você abre o do Tiozinhos va em fotos e divirta-se!!!
Não aparece o item 'grupos' pra mim... :cry: :cry: :cry:
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder